Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 26, 2010

o primeiro dia...

...novos caminhos a seguir, mulher... ...mas não deixe a janela de sua alma fechada... figuras reproduzidas O primeiro dia é sempre o melhor, será? O primeiro dia de namoro parece fantasia. Você acorda delirante e escolhe a roupa com vontade se ser e estar a melhor bELA. O primeiro dia de trabalho, então, a motivação batendo no cume e que não para de planejar. E por aí vão os primeiros dias da vida de uma pessoa, os que marcam, ficam como história e gostariam, de verdade, que fossem o estopim para o sucesso... E nesse primeiro dia de 2011 quantas promessas fizemos. Os sonhos, as mensagens de Feliz Ano Novo, a vontade de cumprir projetos e ser uma pessoa melhor em todos os sentidos. E fica aqui o desejo de que você cumpra o que imaginou ser a melhor coisa de sua vida. O amor que deve ser melhorado, resolvido, até descartado se for o caso.... Não vou "falar" muito hoje, apenas lembrar que se ontem na hora do brindevocê se achou capaz de realizar, então, não fuja, e, resolva d…

asteroides femininos...

...se cair uma estrela a seus pés, tenha certeza que você é uma ELA... ...do outro lado vai estar a sua força reluzindo para sempre, fruto da faisca desse mimo do céu... figuras reproduzidas Hoje, com certeza, vamos estar belissimas....as mais charmosas do universo...as queridas que encontram seus melhores traços, estilos e no salto agulha seguiremos firmes por lugares exóticos. Por onde passarmos deixaremos perfumes únicos, pedaços de ELAs que vão ficar depositados na calçada da fama que já visitamos tantas vezes.... E nesse dia, últimas 24 horas de 2010 que não voltam mais, deixamos aqui registradas as palavras suportáveis e insuportáveis, mas que sejam firmes e que construam o pilar de nossas vidas. ****** "coisa de mulher" é poder abrir o coração e deixar fluir sentimentos. Falar de amor sem medo. Dar o basta quando já passou do limite. Ser fiel a feminilidade mesmo sendo mulher contemporânea. Viver o romantismo moderno, a versão high-tech de mulher que depois de séculos está…

feliz 2011 bELA...

E em quantos detalhes tocamos esse ano que se despede....figuras reproduzidasexecutiva e poderosa...preocupada com a balança...ler...sempre...flores...homem...ah, que delicia...romantismo...sensualidade... charme...sapatos.... beijo... maquiagem... etcetcetcetcetcetcetcetcetcetcetcetcetc..................................Que 2011 seja a explosão dos talentos que possam nos dignificar e trazer o exercicio da feminilidade e força que vai atravessar os tempos... Ótima passagem de ano... Alegrias... Felicidade... bjbj querida ELA... beth valentim

quem diria...

...vamos acreditar em coisas fantásticas... ...quem sabe , com esforço, acabam acontecendo?... figuras reproduzidas 2011 chegando e teve gente que apostou que não passariamos do ano 2000. Como descobrir os mistérios do Criador? Sem chance, querida, podem aparecer magos, feiticeiros, qualquer tipo de bruxaria, não tem como desvendar a caixa de surpresas que o dono do céu nos reserva. E como tudo na vida depende de esforço, existem possibilidades aguardando por nós. Quem sabe relativas ao amor, ao sucesso profissional ou mesmo financeiro. Cada um sabe de si, não é mesmo? Eu daria tudo por um mix perfeito. Despejado em uma taça de cristal e cheinho de gelo triturado como neve....liquido rosa, é claro.....E tomaria aos goles com desejo....degustaria as mensagens e depois sairia em busca da felicidade que fosse a melhor para mim.... Também daria um mergulho no mar e depois tentaria encontrar a cachoeira perto de minha casa e que a vejo de longe da varanda. Sentiria o peso da água na mente e d…

Beleza intransferível...

...Beleza de mulher... ...O escândalo "UMA" que Deus criou... figuras reproduzidas

Um espaço em meu coração se abriu. Juro, consegui ver a luz dentro de mim. Senti o abraço em minha alma e o beijo delicado do meu espirito...

Olhei para trás e percebi que a minha vida é construída em força e dignidade. Não aceitei subornos, sejam eles quais forem, e, apenas fiz uso do que possuo e resolvi multiplicar esse tesouro para superar as falhas que tive. Rompi com significados idiotas e lembrei dos dias de menina quando saía correndo para brincar logo pela manhã. Os mergulhos no mar azul da casa de praia e as inúmeras estrelas que contei quando a noite caía e o céu ficava azul marinho.

Flertei com a tristeza, pode acreditar, amiga. E resolvi crescer e me ver com a força da guerreira mulher que desejava ser. Nada fácil ser vencedora, tenho certeza que percebeu o quanto é difícil superar nesse ano que estivemos juntas.  Ainda estamos. No entanto, sentia o frio na barriga quando cumpria o d…

ELA furiosa...

...é melhor economizar as palavras e caminhar em direção a vitória, querida... figuras reproduzidas Mulher, muitas vezes, não consegue ter controle. É "arrepiada" por natureza e se desfaz em lágrimas se não destrói o outro em palavras. Duro dizer, afirmar, que ainda existem as que transbordam fúria em vez de sabedoria....E mesmo com tantas letras escritas por aqui esse ano, você pode ter sido uma delas...Fazer o quê? Falamos sobre estratégias, equilibrio, malabarismos emocionais, ufa, e como ainda consegue estragar o processo feminino de ser? E como faltam três dias para terminar o ano, nem vamos contar hoje, corra contra o tempo e desfaça o nó que tem apertado seu peito. As armadilhas que envolvem o seu coração. As granadas que explodem a cada minuto dentro de sua alma....Difícil? Mais ainda é continuar "pisando em ovos" no caminhar da vida...Pode crer, amiga, se não der um jeito de parar de ser a ELA furiosa que não fecha a boca quando deve ficar calada, vai term…

seja feliz, mais feliz, no entanto, sempre feliz...

...Não adianta cuidar do corpo e ficar triste... ...Nem viver contos de fada sem pisar na realidade... ...Cuida de sua vida com merecimento, querida, ela vale a pena... figuras reproduzidas Tem dias que a gente sofre, não é mesmo? Questiona se a vida é amiga, porque parece que demonstra inimizade e joga contra. Mas seria mesmo esse o processo ou interpretamos como se esparramasse de maneira errada? Pois é, quantos sinais são dados e nada...Sempre batendo na mesma tecla. É um tal de dar a "cara para bater" e a coitada nem mais suporta os edemas formados pelas emoções que sofre. Mas a esperança é que, um dia, querida, você encontre um jeito de dar a manobra certa, fazer a curva que pode lhe orientar para novos rumos. Não tem como ser meio feliz. Isso é coisa de menina despreparada e não “coisa de mulher”. O absurdo é contemplar a tristeza e nada fazer para melhorar. Ficar deitada na cama e sua vida se desfazendo na mesmice. Até quando será a inoportunaemocional que se dispõe e s…

dia de pernas para o ar...

Último domingo do ano e gostoso de viver. Quente, casa cheia de presentes e lembranças de uma "sexta e sábado família" e aconchegante. Ainda há tempo de você visitar ou telefonar para quem não foi possível nesse Natal...Ligue hoje, querida, não deixe para depois um carinho...sempre vale a pena ser delicada. Se não vai visitar alguém, saia para caminhar, correr, pedalar, nadar, andar na areia ou no parque, mas faça qualquer atividade para desgastar o "tudo" que comeu nesses dias. Depois leia, qualquer treho, página, parágrafo...as letras nos alimentam, sempre...e deixam marcas deliciosas.... E descanse, porque amanhã é outro dia e o dias de trabalho estão chegando....Muitas festas ainda? Aproveite! Morra de rir e solte a gargalhada, faz um bem danado ter momentos de alegria, a felicidade agradece..... Cuide do autoamor, do seu amor, amores...De alguma maneira o amor é essencial à vida e seja como for que nos toque, nos tornamos mais sensiveis às belezas da existência. bjks…