Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 12, 2010

Romântico enquanto dure...

...Você fica toda bELA quando ele vai te ver... ...E parece que se solta pelo universo?... ...Querida, ele é o homem certo para lhe fazer levitar no tal Assunto de sexo romântico enquanto dure... figuras reproduzidas Acordei sensível. Pensei nele, no homem que me provoca saudade. Fui para o trabalho dirigindo olhando o mar e as lágrimas rolando pela face. Jurei que não telefonaria e que já basta o que sinto. Afinal, quem tem uma saudade guardada no peito, é uma felizarda. Viveu, amou, foi amada e marcada pela flecha que deixa o selo de qualidade, a do sentimento bom e inesquecível.
 E quando entrei em minha sala, sentei e fui direto me ocupar. Não queria perder o controle, afinal, sou uma ELA. E em menos de dois minutos meu telefone tocou – Não acreditei quando li seu nome...Meu coração bateu forte e tremendo, atendi. Apenas escutei – “Estou com saudade de você”. E respondi: “Eu também e a gente pode se ver essa semana”...Quase despenquei de mim mesma, porque não devia ter dito isso. Mas a…

é tempo de perdoar...

...perdoarnão é fácil, mas sempre existe uma chance e você não deve perder... figuras reproduzidas Eu quero perdoar o que fiz até hoje e não preencheu minha a vida. Entender que o outro tem suas diferenças e apesar de tudo, é uma boa pessoa. Que o limite é o que nos orienta em qualquer momento, seja pessoal ou profissional... Peço ao meu espirito que se acalme e que a alma cante para distrair os anjos maus...que eles fique bem distante de mim... "O perdão é a obra de arte de Deus" - Escrevi em meu livro "Essa tal felicidade"...porque não é mesmo fácil perdoar...e quantas vezes achamos que assim o fizemos e que nada, ledo engano, pisamos nas mesmas terras de sementes que não prosperam. E assim estarei no próximo ano...a cuidar mais dos meus impulsos. Orientar o olhar para novas metas e que me tragam a delicadeza em ser A mulher valente, realizada e amiga... Vou trocar as minhas garras por novas...mais afiadas e belas, cheias de charme e que tenham esmalte "rosa cho…

palavra e emoção...

...se não sabe o quê dizer, não fira os ouvidos alheios... figuras reproduzidas Palavras não têm cheiro, cor ou tom...Elas possuem emoção e quando tocam o coração, aí sim, parecem ter cor, perfume e outras coisas mais....Aquele toque de carinho, de motivação. As frases que chegam na horinha certa e nos deixa felizes. Também o aroma de algo que que não sai jamais do corpo, como essência que fica ali, em cada poro, nos querendo dizer algo importante. Palavra tem emoção. A emoção de dignificar a alma, os passos em direção a felicidade. Se forem tropegos, chegaremos sem graça onde for.É necessário ter "bossa", farto charme para ser uma pessoa resolvida. Claro que sem dar uma gingada nos quadris de vez em quando, não dá. Tem que fechar os olhos para não ver o que vai fazer chorar e saber sorrir de piada sem graça, pelo menos você consegue tirar algo do que não tem muito a oferecer. Criatividade que não deixa o dia passar em branco. Palavra emocional é a que chega sem a gente …

momento de fé feminino...

...eu queria ter paz no coração e nas mãos, a sabedoria da luz para iluminar meuscaminhos... figuras reproduzidas Em dezembro a gente fica pensando em como passou rápido o ano. E as luzes piscando na rua nos alegram, faz lembrar a meninice, quando ainda acreditávamos em Papai Noel. Eu, particularmente, adoro esse velhinho. Me "diz" coisas importantes e faz acreditar que vou ganhar um presente especial. E como toda mulher quero pedir paz. Amor em meu coração o suficiente para ofertar ao próximo. Sabedoria. Deixar de lado a raiva, sentimento que me faz muito mal quando chega e me consome. Quero ter sonhos belos, terminar meus projetos e entender de uma vez por todas que uma pessoa só me fará feliz se eu for suficientemente amorosa comigo. Queria ganhar sapatos novos, sandálias femininas, vestidos de seda sexies. Bombons de licor com cereja, ah, que delicia. Perfume...amo perfume....E brincos que enfeitem as minhas orelhas como ponto de luz. Mas dentro de mim existe um tesouro. Est…

compressas de amor...

...um carinho extra, seja como for, é bom demais... figuras reproduzidas Quantos dias sem receber carinho. Sem dar o beijo gostoso que acalma o espírito, e, sem saber como fazer e agir, um toque muda quase tudo, porque o que vale mesmo é o amor próprio, mas aquela pessoa especial que te procura e diz estar com saudade, vale como um bálsamo, uma compressa de amor. Nos calafrios das noites você pensa e imagina aquele corpo ao seu lado. Tudo de bom, mas quase não podem se ver. Talvez, ele interprete que está fugindo ou mesmo que já o esqueceu, mas não é nada disso, e, como insiste, não tem como dizer não. Afinal, não é de ferro, não é mesmo, querida? Tão bom ter alguém assim apaixonado, seja lá pelo que for, não tem importância. Vai depender dos seus planos de vida. Se quiser casar, então, procure outro, que deseja também ter uma relação chamada estável. Mas se quer "friends with benefits", que seja maravilhoso. Sexo bom, carinhos extras, e , de quebra, beijo de vinte minutos. …

postura de mulher...

...mulherELA "fica", mas escolhe muito bem... ...sapo é logo dispensado, nem tem a chance de se imaginar realizando suas idiotas fantasias... figuras reproduzidas ELA vem chegando com um charme incrível. Usa roupas modernas, tem cabelos cheirosos e a maquiagem é de primeira. O salto agulha é de ficar com inveja, enfim, a tal mulher faz os olhos masculinos revirarem, os corações palpitarem e, lógico, eles fazem logo o planejamento para conquistar a mais sedutora das mulheres da festa. E o tempo passa e ELA continua sozinha. Dança, requebra, sorri com as amigas. Tem estilo diferente, apesar de ser um espetáculo natural da equipe feminina. Mas o primeiro vai até ela e vupt, leva um "não". E outro sai de fininho, porque percebe que a enfeitiçada só quer se distrair, mais nada. Por que será que homem não acredita em mulherfeliz? Que se arruma toda somente para se divertir? Por acaso tem que "ficar" com alguém para justificar ter saído de casa para dançar? P…

dia de pernas para o ar...

Um dia daqueles...de tirar o chapéu, como diria a minha mãe. Olho através da varanda e vejo o mar azul,suas espumas brancas descendo nas ondas minimas, para não estragar o desfrute de quem está na praia. O céu brilha, as ilhas cravadas na água enfeitam o cenário e o calor é gostoso e no ponto certo para quem gosta da brisa natural. Estou por aqui em frente ao paraiso começando a escrever. Todo domingo faço dessa maneira, pedalar, ir a praia ou piscina, pouco tempo para saber dividir as horas desse dia tão gostoso como é o domingo. Depois sento em frente a melhor tela que já apreciei enquanto estou a digitar. Confesso que de onde moro posso ver belas coisas, o mar, estrelas, morros especiais e até cachoeira...Que maravilha é poder estar em paz comigo.... Hoje, querida, depois que ficar bronzeada, leia um parágrafo, mas que seja bem escolhido. Às vezes poucas palavras nos dizem muito. Se puder, saia para ver o por do sol. Ou visitar pessoas queridas...E se fizer outra opção, que lhe traga…