Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 21, 2010

homem decepcionante...

...não chore, querida, jamais esqueça que é uma jóia... figuras reproduzidas Ele chegou com aquele ar de gentleman. Falando de suas conquistas fenomenais no campo profissional e financeiro. Galanteador com palavras dificeis, e, chamando para jantar em lugares antes avaliados como bonitos. E depois de alguns e-mails trocados, mensagens no facebook, frases belas e sobrenaturais, você já pode apostar que este homem montado de riquezas e que parecia ter além de moedas algo mais que os outros, era um blefe. Outro homem decepcionante... fugitivo, covarde, idiota...e as imagens vêm à cabeça e você fica impressionada - "Quando vai existir um ELE de verdade?".... A resposta? É dificil, amiga...porque quem é bacana se mostra logo e não fica se escodendo em historias de faz de conta....Abre o jogo e deixa de lado as justificativas...mas se está desequilibrada, querida, vai acreditar que este homem é diferente dos outros.... Mulher dolorida? Não, apenas o suficiente madura para reconhecer…

mais um recorde...

Um recorde ELA e que diz a nosso respeito que, apesar de tanta evolução, somos especialistas em AMOR... O post de ontem sobre esse sentimento teve quase trezentos acessos...Que delicia, mulher...E assim, estamos escrevendo a nossa história.... bjks de amor beth valentim

matéria que participei...

Uma boa dica.... Quem sabe você pode fazer uso e ser mais feliz? bjks de amor beth valentim http://mdemulher.abril.com.br/familia/reportagem/casamento/aniversario-casamento-606404.shtml

pouco nunca valeu tanto...

...mulher bonita é a que se cuida por dentro e por fora... figuras reproduzidas Se pensa que viver em festas, salvando as pessoas com um monte de favores como se fossem gostar mais de você, atirando para tudo que é lado sem se defender é o jeito de resolver a vida, está enganada. Às vezes , querida, é muito melhor estar quieta em seu canto decantando o coração, purificando a sua alma e despertando o real desejo, do que se expor e viver sendo deixada de lado, usada e menosprezada enquanto a alegria poderia ter sido guardada em um tesouro. Por que? Porque alegria não se vive de qualquer maneira. Pouco nunca valeu tanto se oferece paz.E imaginar que quem mais aparece é quem faz sucesso.Que nada...É mais bacana guardar para si os segredos pessoais, do que ficar desperdiçando nobres sentimentos que deviam estar trancafiados e só serem utilizados quando forem fazer crescer.Egoismo? Não...Falo de saber usar o certo no momento exato. Em dar o toque sutil em uma amiga sobre aquele comportame…

Amar se aprende...Amar é "heavy metal"...

...Uma gota de cada vez, ELA... ...E quando tiver que calar, sinta apenas o amor, nada mais... figuras reproduzidas
E como tudo na vida, é preciso também aprender a amar. O amor não é uma emoção e sim uma resposta aprendida. Nele percebemos tanto de nós, as fragilidades que nos pertence. As forças que vêm mesmo sem controle. É uma decisão de agir, de ter atitudes promissoras. De querer ficar bem ao lado de alguém.
Amor é o compromisso com a felicidade, com a responsabilidade em ter segurança. Paixão tem invólucro bonito, mas amor tem embalagem segura, confortável o suficiente para fazer descansar. 

Amar é poder compartilhar momentos. É trocar, olhar diferente, ser precisa quando falar e quando calar. Respeitar os limites do outro e chorar se for preciso para obter a reconciliação.

 Encorajar alguém a crescer é sentir amor. Torcer que seja realizado, mesmo sabendo que corre riscos em perdê-lo. Sim, porque o sucesso leva as pessoas a se relacionarem com outras, a serem admiráveis e a também…

que vida é essa...

...desculpa, mas o assunto hoje por aqui é outro... ...vamos torcer, porque a coisa está feia... figuras reproduzidas E aqueles dias que comovem. Um mendigo que passa e nos pede uma moeda. Que perdeu a perna ou é cego, como lidar com essas mazelas que nos deixam tristes? Quantas derrotas, que barbaridades acontecem na cidade. E você tem que fingir que não tem medo para continuar andando nas ruas, mesmo assim. Alguém queima um carro ao seu lado, ou mesmo o ônibus que está ocupando para ir ao trabalho. Você é assaltada. As coisas que comprou são jogadas ao chão com desleixo e quando percebe, foi roubada. Quem são essas pessoas que não olham por nós e continuam no poder? Que governo é esse que não impõe sua autoridade para nos socorrer? E nós por aqui também somos politicamente corretas, e, ficamos a refletir sobre os nossos filhos que vão para a escola sozinhos e podem não retornar. Que os preconceitos estão se desenvolvendo e tirando a segurança de quem fez opções diferentes das de …

o que diz a saudade sobre nós...

...quando sentir saudade, não lamente... ...você viveu algo importante... figuras reproduzidas Saudade é um sentimento edificante, faz sentir mudanças no humor e a carne treme só de imaginar um beijo bom, o toque gostoso...Mas também costuma tirar o tapete que suporta nossos pés se a força de seu estimulo é forte demais. Alguns definem saudade como a mistura de sentimentos de perda, distância e amor. Mas sentir saudade é a força do estado de estar só, sem o querido ao lado, o aconchego macio de um colo que faz bem. Mas há o sentir saudade da paixão...da que contorce as entranhas e faz encher os olhos de lágrimas. De alguém que amamos e está distante, embora os pensamentos estejam sincronizados. Talvez nesse momento você saiba que ELE pensa em sua boca, quem sabe no toque de sua pele nas mãos...saudade do tudo que consegue lhe conceder, provocar... Pode-se sentir saudade de alguém que já se foi...de um amigo ou amiga querida, no entanto, quando a emoção vem, aperta o nó no meio do peit…

está difícil gostar de você...

...o olhar que me invade todos os dias... ...mais um, outro.... às vezes é dificil lidar, ... mas harmonizar, é possível... figuras reproduzidas Sei de suas impossibilidades, do que pode me oferecer e do que não pode...Então não peça para me ver, dormir comigo ou matar a saudade... Nada sabia enquanto tinhamos algo forte demais. E mesmo assim, depois de tudo, o perdoei...Veio se explicar, se dizer um fraco, covarde, por não poder sair de onde está...E mesmo assim o perdoei...perdoei, perdoei...E disseram que viria me procurar para "tirar satisfações" - Pelo que conhecia de você, essa pessoa apostou nisso...Pelo jeito não conhece o que construimos juntos, nem o sabor de nossa paixão... Mas está difícil gostar de você, mesmo insistindo para encontrar, telefonando nas escapadas que pode dar...Tentando ser tão carinhoso como sempre foi....Está difícil gostar de você... O tempo passa e eu sigo em frente...Sou sua, sabe disso...não tenho prazer com outro homem a não ser com você...E qua…

dia de pernas para o ar...

Mais um domingo que pensamos estar chuvoso, e, pelo menos por aqui no RJ está razoável para uma caminhada, pedalar ou ficar de bobeira olhando o mar... Mas, se não é adepta de passeios ao ar livre, uma dica é você escrever as pendências para resolver essa semana. Tirar a preguiça da frente e essa mania de adiar as coisas... O tempo passa e a vida deve ser desconstruida e reconstruida a todo momento, querida.... Em um dia como esse, aparentemente sem coisas a fazer, seria bom que lesse, desse um fim ao pensamento arrogante que lateja dentro de si mesma comalgumas idéias novas de um autor/ra que te faz bem.... No mais, se estiver com sentimentos que machucam dentro do peito, fique no seu canto e quando melhorar retorne para desfrutar junto com as pessoas o restante do dia.... Se não der, fique por lá mesmo... Esse é um item especial do livro sobre a sabedoria de viver... bjks de amor beth valentim