Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 14, 2010

momento de fé feminino...

...momento de rezar, pensar e decidir... ...tem dias assim, só pedindo ajuda ao céu... figuras reproduzidas Senti o coração apertado hoje pela manhã...ele telefonou e disse que estava com muita saudade...quer encontrar, me ver, me abraçar, beijar minha nuca, sentir meu perfume...e minha pele se arrepiou, as lágrimas brotaram e escorreram de dentro de mim...falei sim, depois não...as pernas ficaram trêmulas, meu rosto paralisado diante dessa verdade que pode acontecer daqui a pouco.... Saí para correr na praia...a areia fofa pesava e minhas pernas doíam, mas , mesmo assim, fiquei feliz porque consegui olhar o céu azul com o sol esquentando meu corpo frio de emoção... Mulher...mesmo experiente e tão delicada... Sonhos e repaginada na força, essência viva que desliza pelos poros... Momento de fé feminino é asssim...pensamentos soltos e alguns pedidos controversos ao dono do céu...equilibrio, ajustes finos e alguns bem complexos... Rogar que consiga dizer "não", mesmo tendo certeza que…

alegria fake...

...momentos fakes...entendi... ...você adora sofrer para depois chorar... figuras reproduzidas E naqueles momentos você tem orgasmos múltiplos. Se faz de gostosa e rebola a cintura no homem que imagina ser chamado de seu. Faz beicinho e dá uma de mulherzinha. Serve café na cama. Beija como jamais pensou beijar alguém. Tudo de bom, não é mesmo, amiga? E algum tempo depois descobre que toda essa alegria é fake. Mentiras para lá e para cá...o óbvio está latejando pertinho de você, mas mesmo assim insiste. E como ainda está nas preliminares da vida, tendo mais de trinta ou não, não percebe que está nas mãos do lobo mau estonteante que vibra em pegar as menininhas ou mulheres que estão a fim de darem sua carne a malfeitores. Por que você é uma mulher ruim? Indigna? Claro que não....porque sua maturidade não está no ajuste certo, algo acontece que a faz gostar de vagabundos...e como na “praça” eles ocupam um percentual grande, fica difícil discernir o "topetudo" que te faz de bob…

um recorde apaixonado...

...maravilhoso estarmos tão unidas... figuras reproduzidas Um post sobre a paixão acelera os corações femininos...O de ontem nos deu mais um recorde...De visitantes novas/os, então, foi um sucesso... Fico feliz, porque mesmo sendo guerreiras não perdemos a sensibilidade... ************** *MULHER* ser apaixonada, estar apaixonada, viver apaixonada... Que bom! ELA que se preza não foge a luta, nem mesmo renega a almafeminina...E por que temos que deixar de lado esse jeito que nos faz tãopeculiares? Presente especial para todas nós...sempre..."nosso blog **coisa de mulher**... bjks de amor beth valentim

felicidade é o desejo real da vida...

...se cuida, garota, felicidade é coisa séria... ...fica de olho, porque todo cuidado é pouco... figuras reproduzidas "felicidade...sem ela nada somos. Podemos encontrar nossos pertences em ordem, dormir mal por uma noite de amor e bem cedo estar em uma mesa de reuniões para decidir coisas importantes. A desordem nos pertence, a noite maldormida, nada nos fará falta porque foi por uma causa justa em que a melhor parceira foi a alegria, e, portanto, sentimos que estivemos vivas. Valeu a pena." do livro Essa tal felicidade por beth valentim Se você fica zanzando pela noite com pensamentos que machucam o seu coração, o sono lhe fará falta, ficará como o alarme o dia todo para lembrar que seu corpo e sua mente precisam descansar. Dos absurdos que viveu até agora e nada fez para se defender. Do mal jeito que sente a paixão ou o amor...Sempre desculpando tudo e fazendo vista grossa para quem já lhe mostrou escancaradamente que não lhe quer como gostaria. Felicidade é o desejo real da…

tudo que eu quero é você...

não dá para resistir?... ...então, se trabalhe internamente e chega de sofrer... figuras reproduzidas Não tem jeito, o tempo passa e sua voz sempre me persegue. As mãos seguras em meu corpo são como o meu melhor sonho. O beijo de vinte minutos, as gargalhadas sonoras de nós dois... E quando a paixão acontece e se torna amor, mesmo não realizado concretamente, fica como a tatuagem marcada na alma...A saudade que bate e fere, não dá para controlar.... Tudo que eu quero é você....em cima dos meus lençóis macios...do meu cheiro que você adora...da pele macia que você diz que nunca sentiu igual...Ai que delicia é poder estar ao teu lado, servindo couvert com todos os beliscos que devora em um minuto. E depois brincamos muito. De tudo que duas crianças apaixonadas brincam....quem nos conhece sabe nossas brincadeiras, já até leu algumas por aí. Parece código? Mas é...…

superação feminina...

O novo post no site "bolsa de mulher"....leia e reflita... http://blog.bolsademulher.com/BethValentim/2010/11/15/superacao/ bjks de amor beth valentim

fazer a escolha certa...

...você é uma das nossas ou vive em um cenário romantico demais e que cega os seus olhos?... figuras reproduzidas “As rainhas costumam fazer escolhas. Precisamos encontrar as nossas, não adianta só pensar em ser feliz”. Do livro Essa tal felicidade por beth valentim Tantas dificuldades. A vontade de deixar para trás o conquistado. Você não pode mais ser assim, mulher, vai ter que enfrentar o seu destino. Tem feito o que pode? Será? Mulher tem muito mais força do que imagina. Não precisa de armas pontudas e sim de estratégias. Você já sabe do que falo. Essa mania de ficar deitada esperando alguém telefonar. Desfazer a agenda, porque quem nunca aparece deu as caras. Alguém que deseja beijá-la, porque aconteceu algo que o deixou desapontado. E homem pequeno demais, ELA, faz assim. Usa, faz o quer com seu corpo e seu espírito e depois nem dá sinal de que está vivo. Quer continuar sendo uma súdita? Tudo bem, o que posso fazer? Rainhas fazem escolhas. Imaginar que pode ser feliz ao lado …

a emoção é grande...

...como está o amor próprio?... ...tomara que esteja ótimo e que não continue com os olhos fechados... figuras reproduzidas Há quanto tempo não me via assim. Apaixonada por cada momento da vida, e, com a força desesperada para vencer. Venho repetindo por aqui que se você tem talentos e sorte por ter nascido em um lugar privilegiado, estudar em colégios bons e outros presentes da vida, tem que aproveitar...mas nem sempre é o que acontece. Tem aquela mulher que prefere, por opção mesmo, ser infeliz e timida diante da vida. E existe A que prefere lutar, se superar a cada dia e não mais cair nas valas profundas dos enganos e desesperos. Escolhas - Não é fácil fazer boas escolhas. Vai depender do amor próprio e da força que tem para se lançar sem preocupação de que vai perder e sim com o esforço necessário para vencer. Seria fácil dizer por aqui como faria para ser uma perdedora: - Ter inveja do outro; - Aprender com o erro do outro; - Tentar modificar o outro; Apostaria outras opções para você s…

dia de pernas para o ar...

figura reproduzidaDomingo entre um sábado e um feriado...Eu poderia ter viajado, caminhado, pedalado, namorado, ter saído para dançar e quantas coisas mais eu faria se fosse um tempo normal em minha vida....Mas estou "internada", literalmente, a escrever o "nosso" livro, queridas...O que dirá coisas corajosas sobre nós,e, também vamos rir, sonhar, refletir, emocionar e amar...E muito evoluir com a troca por aqui de mensagens positivas depois de tantos porquês, por ques...enfim, mulheres múltiplas e complicadas, mas com a ênfase da loucura no puro sangue púrpurafeminino...Bom feriado, ELAs...curtam...divirtam-se...E leiam...sempre...bjks de amorbeth valentim