Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 7, 2010

comentários e tecnologia...

figura reproduzida Se você não acompanha o meu facebook, dá um pulinho por lá onde as amigasleitoras preferem deixar comentários sobre os posts e são sensacionais.... Também tem ELAs que preferem o orkut ou o twitter, enfim, é só tentar passear nesses meios e se entrosar com a "tropa de elite" feminina... A tal tecnologia que não para de avançar e o quê fazer? Acompanhar, certo? Então não perca a troca de carinhos em nosso "divã"... bjks de amor beth valentim

paixão e chocolate...

...provoca, garota, e logo vai ver o que acontece... figuras reproduzidas Algo de mágico existe nesse dueto, paixão e chocolate. Um certo desconforto acontece dentro de nós quando estamos em estado de paixão. A vida parece mais rápida, acelerada. O corpo fica mais vivo, desperto. O sexo exuberante demonstra ardor incomparável. E como ninguém é de ferro, o chocolate pode aquietar algumas emoções que adornam um momento como esse.Chocolate é bom durante uma transa apaixonada e depois, nem se fala. Antes, relaxa demais e tira o foco. Está rindo? Então experimente comer um bombom suculento, delicioso antes de fazer amor...Vai ver que não precisa de mais quase nada. Costumo dizer que esse aditivo é quase um orgasmo. E como negar que, quem gosta de chocolate, fica dopada literalmente quando ingere essa porção mágica dos sabores? E como a criatividade no estado da paixão fica alucinada, haja experiências maravilhosas com essa delicia enquanto o sexo rola. E tenho certeza que algumas ELAs já…

sorte ou coragem?...

...sorte , sim, mas com estilo... ...este que nos impulsiona para cima...sempre... figuras reproduzidas “Podemos ter o mapa nas mãos. Podemos ter sorte. Mas só a coragem nos faz guerreiros da vida.” por beth valentim no livro “Essa tal felicidade” E os estudos demonstram que a sorte é essencial para vencer. Que muitos vencedores nasceram em épocas promissoras, lugares privilegiados, estudaram em colégios bons, enfim, foram os tais sortudos da vida. No entanto, em relação ao coração, a sorte influencia se você estiver no lugar certo, no momento certo, mas quem diz que pode conseguir um bom resultado? Mesmo os sortudos da vida vão ter que ter coragem para multiplicar os benefícios obtidos. E no amor também é dessa maneira que a vida se apresenta. Se você consegue ser disciplinada e fazer de um encontro um bom momento de prazer, então é porque tem a visão privilegiada. Nem sempre um relacionamento será eterno, mas deixa marcas que não tem jeito, ficam na memória para sempre. Os executivo…

quem faz... leva...

...cerre os lábios, deixe de pensar no que não faz sentido... ...o melhor a fazer é sair do furacão que está mergulhada... ...você merece ser feliz... figuras reproduzidas Pois é, meninas, a vida, dizem os espiritualistas, dá o retorno, e, às vezes a gente tem que acreditar. E nesse leva e trás, vamos aprendendo a nos posicionar melhor e não mais atingir quem não merece. Como julgar alguém? Suas dores, fraquezas, desesperos, amores, envolvimentos...Será que já nos demos o trabalho de olhar para os passos que damos e quantas vezes muito mal dados? E o que dói lá, dói aqui, dentro de qualquer peito feminino. O amor não tem direcionamento e não temos como controlar um sentimento forte e que não termina. Mas é possível apaziguar, saber “jogar”, se defender. Ter a paciência de esperar o momento certo para acertar. Nem sempre o alvo do centro é o melhor. Já escrevi antes que nem sempre vencer é ganhar. Quem sabe saiu ganhando e ainda não se deu conta disso. E se pensa que só uma pessoa está…

mulher exterminada...

...está na cara que ele está louco por ela... ...a tal...que você continua chamando de "outra".... ...ou também de "aquela mulher"... figuras reproduzidas “Só para dar exemplo vamos usar a ficção”**** Recebi uma ligação anônima, para ser mais explicita, “confidencial”, “restrita”....Nesse momento eu sabia quem era, é claro, e a insegurança de certas mulheres é de doer os ossos. E tudo que essa pessoa pensou naquele momento estava realmente acontecendo. Um homem falava comigo, alguém que não me tira da cabeça nem com todas as promessas que ela possa fazer para que isso aconteça. **** E assim caminha a insegurança feminina. Algumas mulheres em vez de procurarem ajuda para saírem de uma relação falida, permanecem à espreita para saberem se "seus homens" estão com outra. Quem sabe se fossem mais astutas, amassem de verdade a vida, tentassem viver diferente e não mais cultivassem a pobreza habitual, sexo ruim e carinho calculado, seriam libertas de tanta trist…

comentários dos posts e seguidores do "coisa de mulher"....

...leia com carinho... figuras reproduzidas Com as novas tecnologias tenho postado os links do "coisa de mulher", assim como os do "bolsa de mulher" site no qual sou colunista sobre amor e sexualidade, relacionamento, em diversos veículos de comunicação. E com essas novas alternativas muitos comentários, o famoso "curtir" do facebook, scraps do orkut, retorno do twitter...enfim, estamos por toda parte e muitas vezes não conseguimos acompanhar a velocidade dos comentários espetaculares de nossas ELAs.... Quando você tiver um tempinho, dá uma passadinha principalmente no facebook. Por lá estão bombando os diálogos entre leitoras e até leitores homens e também as curtições, entre outros dispositivos que esse espaço que já foi até chamado de "nosso divã", está oferecendo.... E faço um pedido: Asleitoras amigasque acessam os links pelo facebook, por favor, se inscrevam por aqui em nosso blog...isso me faz muito feliz...olhar os rostinhos de quem me apoia …

um homem para mim...

...não tem jeito, amor de verdade fica na lembrança para sempre... figuras reproduzidas Tem que ser mais do que tudo, quem sabe o protótipo da perfeição. Cheiroso e beijo gostoso. Abraço que me enlaça e olhos que me devoram. Um homem para mim tem que saber me pegar de jeito. Me desfazer os cabelos, sentir meu cheiro e delirar...segurar meu ventre com força e se debater de paixão. Eu sei que é complicado existir um como esse, que tenha tempo para me dizer “bom dia”, me deixar arrepiada com suas frases tolas, e, o romantismo brega de alguém que se apaixonou por mim. E tem que me cobrir quando finjo que adormeci, me dar beijinho nos dedinhos dos pés, me fazer entender que só brigamos para nos gostar, ainda mais... Um homem desse jeito talvez esteja perdido no universo...algum cometa o levou para bem distante, mas posso imaginar seu jeito, seu estilo, em pé em minha frente brincando de pegar...isso mesmo, feito criança, mas com o coração maduro e que me dá esperanças de ser feliz... M…

calcanhar de aquiles...

...proteja seus pés para enfrentar boas caminhadas da vida... figuras reproduzidas Era uma vez uma menina triste que se tornou feliz. Tinha cabelos fortes, mas o calcanhar como de "aquiles". Ela jurou fidelidade a sua personalidade severa, mas se perdeu em uma esquina do amor. Seu calcanhar foi fisgado e amou desesperadamente alguém impossível. Mas superou e aprendeu que mesmo distante guardaria na memória os tempos felizes, as juras de paixão e a descoberta de suas verdades. Afinal, mesmo forte uma mulher pode pecar. História minha ou sua, tanto faz, querida. Talvez o meu coração tivesse que ficar sempre junto ao dele. Ele me pede tanto para encontrar, diz que está com saudade, que sente a minha falta, que sonha comigo me procurando a noite toda. Mas meu "calcanhar de aquiles" desperta e lateja e grita que preciso ficar no mesmo lugar onde sempre estive. Não é nada facil dizer "não" a um amor...até porque esse alguém não lhe deixa esquecer que existe, q…

acabei de postar no "bolsa de mulher"...

figuras reproduzidas Uma homenagem a "tropa de elite" feminina... Não deixem de ler... http://blog.bolsademulher.com/BethValentim/2010/11/07/she-ra-ou-pollyana/ bjks de amor beth valentim

que bobeira eheh..

Meninas olhem o "fora " que dei hoje, só rindo ahahahahahhImaginando poder controlar o tempo, postei na madrugada e programei para hoje pela manhã...Como não dá para prever como vai amanhecer o dia, ontem chovia d+++++++++++ e hoje o sol está ma-ra-vi-lho-so.... Bem, ficam as minhas desculpas e o aprendizado... bjks de amor beth valentim

dia de pernas para o ar...

figura reproduzidaDomingo chuvoso é dia de descanso. Mas também pode ser um dia dedicado a leitura ou quem sabe ao namoro...mas o que importa é que seja gostoso de viver e que você desfrute com prazer.Pendências?Então, comece a anotar e ponha em prioridade o quê fazer.Já é hora de começar a fazer bem feito. Deixar de lado as brincadeiras de viver e ser feliz mais ou menos. Tenha paz e supere a vergonha de ser a melhor mulherdo mundo. Enquanto estiver se achando pequena, vai andar como pequena e ter atitudes mínimas...Para um domingo já chega...É bom para o inicio da reflexão.bjks de amorbeth valentim