Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 31, 2010

momento de fé feminino...

...eu vi o céu se abrir... figuras reproduzidas Subi a montanha e de lá de cima percebi o quanto a vida é bonita. Vi o mar, a vegetação, os carros minusculos passando distantes em uma estrada que cortavam vários espaços que pareciam encantados.......E olhei para o céu e a sensação foi que ele se abriu para mim. Verdade...E me sugava para cima com tanta força que não me contive. Fechei os olhos e disse para mim mesma como se ao meu lado estivesse um anjo andarilho, amigo, que quer te levar para algum lugar melhor: "Me deixa voar, ter asas azuis e visitar a casa do Pai."....Eu juro, talvez eu encontrasse paz...Relaxasse, lembrasse que a minha vida deveria dar uma virada e fosse coroada com sabedoria.... Você não acredita, mas eu tinha subido a montanha de salto alto, toda bonita por fora mas zerada por dentro...vazia, tão vazia que parecia folha de papel ao vento.... Deixei meus sapatos preferidos e por incrível que pareça, não me arrependi de sair descalça e sentir o chão em m…

a família chamada "coisa de mulher"...

...mulheres lindas, charmosas e fortes...figuras reproduzidas "A família é a arte incontrolável, como a justaposição das conchas do mar que se fundem ao longo do tempo formando verdadeiras pérolas de beleza e cor. É como uma lenda capaz de deixar a mais bela mensagem para sempre realizando algo dentro de nós que os infelizes - aqueles incrédulos solitários que pensam que de ninguém precisam - dificilmente enxergam, como a transparência de um rosto que foi esculpido pela afeição. A dependência positiva daqueles que vivem em uma família real, construída passo a passo e com amor, faz bem e enfeita o ânimo. Quando cremos na confiança, repartimos os segredos, e esses nem mais são somente nossos, mas de uma grande trupe que trabalha encorajando cada parceiro."trecho do livro Essa tal felicidade por beth valentimPensei em homenagear a familia "coisa de mulher". Falar alguma coisa que fosse diferente para todas nós. Enviar para cada amiga leitora um bilhete através de pom…

força e beleza feminina...

...um detalhe de força no jeito feminino pode mudar tudo... ...e ELEs ficam simplesmente loucos por você... figuras reproduzidas É incrível quando A mulher faz o que quer...É capaz de explodir bombas sem um barulho sequer... Criar tsunamis de emoções fortes sem destruir o próximo... Perfurar nuvens sem desfazer seus desenhos originais... Amar e se fazer amada como em um primeiro amor... Ser A mulher que adora a vida e que sabe o que ela pode lhe oferecer...Esta é a querida adorável que possui força e beleza feminina...Que desfaz jogos e sabe se impor...Não se deixa levar por historinhas brilhantes e que podem cegar a sua visão...E jamais esquece os melhores momentos da vida...Diga-se de passagem, nem as dores, porque estas lhe fizeram crescer... Quem diria...Tem mulher para todo gosto...A que sempre se mete em encrencas e depois se lamenta...A que desiste de vencer, porque sentiu que "um" obstáculo está à sua frente...Mas por aqui vestimos toques de seda, nos perfumamos com…

recorde inesperado...

...um presente para todas as ELAs... figuras reproduzidas Meninas ontem o nosso blog "bombou"!!!!Em todos os sentidos e mesmo no feriado....Muitos acessos e os visitantes de primeira vez, então, foram inúmeros...Agradeço pela divulgação e participação de vocês...O "coisa de mulher" é NOSSO!bjks de amorbeth valentim

Por que eu?

...Hoje você vai se olhar e dizer com firmeza:... ..."Eu mereço tudo"... figuras reproduzidas
Você se desespera e acha que o mundo caiu sobre a cabeça. Tem vontade de sumir e a mente se desmancha em conflitos. Parece que todos estão contra você. O peito dói e como a força de um gigante a vida deu um nó tão apertado que você jura que não tem como sair do que está passando. E, então, maldiz o time do céu e pergunta: "Por que eu"? Essa é uma frase que desqualifica sua autonomia, apedreja a personalidade eficaz e com a fragilidade nas mãos, fica sem saber o quê fazer. Chora. Esperneia. Detesta qualquer ser humano que chega próximo. Não tem jeito, querida. O que tem que passar ou passa é o resultado da construção de sua vida. Se estiver com boas ferramentas, vontade de vencer, habilidades torneadas o suficiente, vai encontrar a felicidade. Caso contrário, a única coisa que vem como retorno é a dor de cabeça por não ter agido como devia.

E eu pergunto: "E por que …

ainda sobre os seguidores do "coisa de mulher"...

É bacana sentir o interesse dos ELEs em ler nossos posts...Além disso estão no facebook curtindo, comentando os links...Participam e me escrevem porque desejam entender sobre os "nossos detalhes", no fundo querem acertar e não sabem como, jamais tiveram orientações sobre como proceder com uma ELA... Enfim, vejam no quadro de seguidores que com a chamada anterior o "Dave" se inscreveu e já existem outros por lá...É um presente para um blog feminino ter homens que se interessam pelo que falamos e pelos sentimentos que expressamos... Quem ainda não me seguiu pelo facebook ou twitter, veja por lá também a presença masculina dando o ar da graça curtindo os posts, comentando, como por exemplo o "Gustavo" que deu o que falar quando comentou o post e as amigas trocaram com ele sobre as reflexões... Esse é o nosso espaço conquistado diariamente....Com os nossos esforços...amizade, luta e garras de vencedoras... Obrigada pela solidariedade, queridas...e agora, queridos…

se uma mulher quiser falar com Deus...

...acenda a luz em seu coração... ...e não permita que jamais o copo se encha e derrame a sua dor... figuras reproduzidas ELA pediria um amor carinhoso... Faria jeitinho doce e diria que gostaria de ser amada com sensibilidade... Sairia e olharia as vitrines com olhos brilhantes... Falaria com o dono do céu que não quer mais sofrer de paixão, desilusão e que afastasse os mentirosos de sua vida... Se uma mulher conseguisse falar com Deus, diria que o futuro poderia ser melhor...sem tanta pressa e com mais objetividade.... Quem em sua cama estivesse a calma para poder dormir e não mais sonhar com as tempestades... Se você conseguir conversar com Ele, querida, peça ajuda para não mais enfraquecer no momento de decisões importantes...Sair de emboscadas de lobos maus e sequer ficar próxima a armadilhas letais.... No mais diga a Ele que quer ser queimada na fogueira por um bom motivo...Ser uma poderosa executiva, reconhecida pelas pessoas como bondosa e fiel escudeira das atitudes nobres... Se não q…

seguidores do "coisa de mulher"...

Quem achar que pode deixar seu nome, apelido, foto ou objeto simbolico que a represente na "calçada da fama" do "coisa de mulher", pode estar certa de que me fará imensamente feliz... Olhar para as ELAs que estão no quadro de seguidoras é um presente para mim e o que me ajuda e inspira a continuar...a responsabilidade com os corações femininos, o compromisso...a troca maravilhosa que fazemos.... Se achar que esse time merece a sua "tatuagem" em nosso blog, faça isso...Esteja por aqui em branco e preto ou colorido...Vou adorar...E posso apostar que as ELAs idem... bjks de amor beth valentim

ter que "engolir" o desejo...

...só de imaginar você fica sem fôlego... ...mas as vezes é melhor esquecer... figuras reproduzidas Já sentiu isso ELA? Eu também...e é difícil adormecer aquele torpor de um desejo vivo que dilata os poros de uma fêmea. Acordar no meio da noite suada, ninguém sabe...Sonhar com O corpo quente em cima do seu brincando de prazer, isto também ninguém sabe...Mas quem conhece o sentimento que acelera o pulso que detona a explosão dos hormônios femininos, sabe muito bem do que falo. Mas tem momentos que a melhor coisa a fazer é dizer "não". Subir pelas paredes com a memória afetiva apertando cada pedaço das entranhas e, ainda assim, continuar negando o encontro que levaria a retornar ao ponto zero.... É difícil, não é mesmo, amiga? Mas saiba que não é a única que age dessa maneira. Existem mulheres que acreditam não poder deixar de lado a tentação. Outras que superam a inspiração do desejo e permancem integras. Impossível? Afirmo que não. Quem já não sofreu desse mal? A maioria das ELAs...…

dia de pernas para o ar...

Mas hoje é um domingo diferenciado, o civismo feminino que vai a luta....Você sabe que no passado esse não era um direito nosso... Fica aqui registrado uma de nossas conquistas, e, quando "deixar" o seu voto, lembre-se: Você é uma mulher que durante séculos lutou para estar nesse lugar tão privilegiado...Infelizmente fomos por "um tempo" deletadas pelo lado B e por uma sociedade que nos avaliava como "pouco", incapazes... Agora é só nos aturar....porquequanto mais crescemosestaremos por aí despertando a nossa magia... bjks de amor beth valentim