Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 3, 2010

baile de máscaras...

...um pedacinho do conto de fadas... ...toda mulher gostaria de fazer parte de algo assim... ...e por que não?... ...vamos sonhar...quem sabe, realizar... figuras reproduzidas Em meu sonho ele aparecia de diversas maneiras. Em um momento com o rosto tampado depurpurina e em outro parecia ser algo assustador. E entre tantos momentos durante as minhas reviradas na cama, suores e tremores, eu o via bonito, feio, carrancudo, mentiroso, farsante, apaixonado...Tantas coisas passei naquela noite dormindo, quem sabe, acordada demais e vendo, enxergando, percebendo as nuances de minha vida ao seu lado... Ele dizia: - "Estou com saudade de você"; "Sonhei com você com o carro atrás do seu feito louco"; "Deixa eu te ver hoje"...E quantos mimos de sua boca por trás das máscaras eu escutava...Mas saí do salão do baile e fui trocar palavras com as estrelas na varanda do palácio.... De lá eu sentia o toque de perfume das mulheres encantadas com seus pares...O meu parecia ter t…

Sinais....

...Se tem algo entre vocês que parece ser intransponível... ...abra os olhos, porque algo ruim pode acontecer com você... figuras reproduzidas

Eles existem e não duvide...Sabe aquela sensação de que a pessoa é uma roubada? Pois bem, não insista...Mulher tem sensibilidade apurada e é bom você acreditar que os sinais existem, principalmente os femininos... Você tem certeza de que o cara é encrenca e continua dando trela...Está na "veia" que ele vai dar trabalho e mesmo assim continua sonhando com seu beijo e, quem sabe, com a projeção para o futuro....E quando tudo parece estar melhor ele pisa na bola, mas de um jeito tão medonho que dá até dor no peito... Sabe, amiga? Quando estiver à frente de um homem que "não acabou de gostar" e lhe deixa dúvidas, saia de fininho e não continue nessa...Com certeza vai se estrepar... E nesse momento está lembrando do que passou ou do que ainda passa...Se botar a memória para funcionar, vai ver que lá no inicio ele deu todas as razões d…

brincar de sentir e de não sentir...

...feminina é uma coisa... ...agora, desesperada porque deu uma de bobinha, é outra... figuras reproduzidas Ele veio com a proposta indecente de "dar um tempo"...E o que seria isso mesmo? Talvez um "pé na bunda" disfarçado, um meio de se estabilizar, já que está doidinho por mim...quem sabe a maneira de fugir dos desafios...e eu, claro, muito mais esclarecida em relação ao amor, disse - Ok. Reação? Diversas...Homem adora inverter as coisas...Sente-se assim ou assado e faz o que quer...e depois quando a coisa pega, sai de fininho como sempre... Não vou mais brincar de sentir e de não sentir...Quero uma pessoa forte ao meu lado...Um homem que me dê carinho, seja meu parceiro e amante...Reflexões sobre o que não existe, não quero mais...Quero chão, objetividade, clareza nas reações, por isso me tornei uma ELA...A disponivel para entrar em um mundo encantado quando for necessário e vestir a farda de guerreira o maior tempo possivel, porque é o que me conserva do jeito q…

Perdoe...Seja humilde...

...a construção de uma linda mulher começa de dentro para fora... figuras reproduzidas "...Antes de julgar procura ser justo;Antes de falar, aprende...Usa o remédio antes de ficares doente..."Eclesiástico 18 e 19 Um pouco de sabedoria não faz mal a ninguém...E lendo algumas citações que copiei para guardar, encontrei essa e resolvi postar... Sabe, amiga? Quantas vezes você já foi com pedras nas mãos de encontro a alguém...Julgou, condenou e deixou no banco do castigo quem nem sabia explicar porque errou...Pois é, e quantas vezes tropeçamos e gostariamos de receber um carinho, mesmo assim...E quando é com o próximo a coisa fica diferente, palavras duras, julgamentos e dedo em riste... Nos relacionamentos? Sempre repetindo trechos de vida de quem confiou seus segredos...usando para machucar a pessoa e se defendendo atrás de muros de pedras de areia que com um vento bobo cai pelo chão... O seu amor que resolveu se calar porque sempre está tão dura...Apontando erros, castigan…

recadinho...

A postagem de hoje saiu ontem, segunda-feira, a noite...Peço desculpas, mas de vez em quando a tecnologia falha... Fique atenta ao novo post de amanhã.... bjks de amor beth valentim

puro extase...

...um dia de prazer é qualquer coisa... ...bem, na verdade, é "coisa de mulher"... figuras reproduzidas Você está achando que vou falar sobre mulher gostosa, sexo...mas errou. Hoje vou escrever sobre asmelhores coisas da vida... ou umas das. Se imagina em uma farmacia moderna. Isso mesmo. Os sabonetes perfumados todos arrumados por cores. Então, você se dirige a uma loja e pega o sutiã lindo com rendas pretas bordadas na cor nude...ah, que loucura! Não se aguenta e escolhe a calcinha com um ponto de luz que fica bem no centro de tudo, do prazer, é claro...E "viaja" como mulher vaidosa e bem cuidada que é, mesmo não tendo tempo de ir a shopping, mas para certas ocasiões, vale tudo, não é mesmo? E percorre por outros cantos e para no local dos cremes. Ai meu Deus! O que preenche as rugas é o preferido. O que refaz o colágeno. E como também não levar o que deixa o corpo como veludo de seda? Pronto, escolhe dois e a conta ficou no preço do desespero. E pensa: E por que não…

você me quer do seu jeito...

... te adoro, mas estou no controle... ...não sobre você, mas pelo que me pertence... ...de coração rasgado, ferido, já chega... figuras reproduzidas E solta palavras azuis como ninguém...Tem o ar de correto, aqueles sonhos que parecem possíveis...e, eu, no passado, cairia direitinho em seu jeito desajeitado de ser... Como homem é especial, arrogante disfarçado simula a confiança e arde por dentro o seu camarim em fogo por desejar me ter, mas do seu jeito...se eu quiser ser do meu, então não pode... Sendo assim, fugi das artimanhas do certo que vai dar errado...Se eu puder ser como sou para sempre, serei...Conquistei cada pedaço do meu chão, poxa vida, como foi difícil e complicado... Tinha dias que pensava que ía morrer, juro! Na cama eu deitava cansada e meus ossos gritavam de dor...cada articulação servia de alarme para me dizer - "Para um pouco e descansa"...Mas como dormir e relaxar se tinha que me defender, sustentar, comprar, pagar, conquistar...aff que cansaço... Mas o te…

dia de pernas para o ar...

Domingo diferente...um dever a cumprir a mais além de tantos outros que são importantes... Para pelo menos tentar acertar, é preciso convicção...votar em seu candidato ou optar por uma vida melhor, é um dever seu, mulher... Ao se levantar, pense assim: Se eu fosse "obrigada" a ser feliz, o que faria por mim? - Amar a si mesma incondicionalmente... - Respeitar o próximo... - Cumprir com a palavra... - Não iludir alguém, seja quem for... - Suportar a dor, porque ela ensina... - Escolher o Bem, mesmo que o outro caminho fosse mais fácil.... E por aí vai... Continue imaginando coisas que te levariam a ter teorias mais racionais sobre o amor...O sentimento nobre que se expande sobre todas as coisas... Sabe, amiga? Essa semana o nosso blog explodiu de visitas, e-mails que recebi de todos os tipos, mensagens no orkut, facebook...Enfim, a ligação forte entre nós...E estou motivada, muito mesmo...A alegria que me toca profundamente, me realiza, me deixa focada...não tem como deixar de fazer bem…