Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 5, 2010

palavras indevidas...

...é melhor ficar quietinha até a raiva passar... ...feche a boca, porque está com a pólvora prestes a explodir... ...mais tarde vai se arrepender, duvida?... ...então, faz de conta que nem estou por aqui avisando... figuras reproduzidas Sei que às vezes não da para calar, mas a melhor coisa a fazer é você tirar o time de campo e deixar para outro dia a conversa. Isso mesmo, amiga, na hora do desespero as palavras saem como loucas varridas e podem deixar rastros irreversíveis. Palavras...sempre tão importantes na vida das pessoas. Umas tão bonitas outras que ferem, e como...Portanto, seja firme e feche a boca, não deixe que escapem sem o controle devido. Economia nas palavras seria o lema de sua vida a partir de agora, não tem jeito, amiga, se deixar que disparem como quiserem, como se tivessem vida própria, vai terminar por machucar quem não devia.... Palavras indevidas todas nós já dissemos....Tem gente que não consegue esquecer a ira que veio amarrada a elas...e seu fogo incandescente pr…

siga beth valentim no facebook...

figuras reproduzidasVocê já passou para ver o mural no facebook?Vai até lá, porque vai gostar de ver nossos posts em links bem bonitos...bjks de amor beth valentim http://www.facebook.com/profile.php?id=100000152973694

carta de alforria feminina...

...boca vermelha, carnuda, cheia de sangue para ter forças de dizer coisas boas... ...nada de lamentações, apenas gritos de independência... figuras reproduzidas Tem dias que a gente fica pensando que as coisas rolam ribanceira abaixo...E é quando aparece no meio do lixo algo valioso...E você, querida, deve ficar atenta, porque no meio da lama pode vir a pepita de ouro que vai clarear a sua vida... Seria eu inventora de histórias sem fim sobre a superação? Quem sabe? Melhor, com certeza, do que ficar latejando por dentro de dores que não levam a nada... Quantos meses está se dando inteira por esses pensamentos que destróem seus fins de semana? Fica dentro do quarto pensando na morte da bezerra - Como diria a minha mãe, e olha que ela tinha toda razão...E a vida está pulsando lá fora.... Já percebeu que quando está triste derruba o que construiu com tanto esforço? Nem se dá conta de que depois de tantas lutas encontrou tesouros admiráveis dentro de si mesma. Lembra daquele novo emprego? Do aum…

recorde sensacional....

figura reproduzidaMeninas o post de ontem brilhou no "coisa de mulher"....sucesso absoluto quando se fala da realeza total que fazemos parte...A "nobreza feminina" deu o quê falar...Somos ou não as rainhas absolutas do pedaço? eheheheNão vou dizer o número redondo, mas acreditem: Pertinho de 400 acessos!!!!Adorei a participação das melhores ELAs que existem...Nós, é claro...bjks de amorbeth valentim

vulgarmente chamado ELE...

...vai sonhando... ...esse tal só tem a cara de ele, no mais é puro blefe... figuras reproduzidas Isso mesmo...Um cara cheio de charme e montado em uma roupa de tirar o fôlego de uma mulher...despojado e com aquele toque de homem afinado com a moda, mas sem que ninguém perceba...um espetáculo.... Olhar esculpido como se fosse a arte do maior artista... este tingiu e despejou colirio para nos matar de desejo...pupilas dilatadas, elegantes...tipico de um gato... E o cheiro? Nem dá para sair de perto, hipnotiza, adormece as narinas e como veneno letal leva você até ele como a fêmea que está doidinha para estar em seus braços.... **** Alguns dias depois... Ele veio até a porta de sua casa e fez romance de todas as maneiras... Tocou suas bochechas de um jeito tão carinhoso...jamais experimentado... Fez cócegas em sua barriga, cintura, apertou sua boca na dele... Ah, que delicia de homem...fatal... Apaixonou.... ****Meses depois... Ele jogou a pérola em seu tesouro...Mas a que diz tudo - Homem que desv…

nobreza feminina...

..não espere alguém lhe coroar, é você quem põe a coroa em sua cabeça, ninguém mais... ...rainha pode estar de qualquer maneira, querida... ELA será reconhecida em todos os lugares que estiver e por onde passar... figuras reproduzidas A força incrivel nos punhos enfeitados com pulseiras coloridas...são os nossos disfarces e que se cuidem os assaltantes da beleza interior feminina, porque a cada dia superamos as fragilidades e permanecemos mais equilibradas no salto agulha... O olhar que fulmina o idiota que joga letrinhas fora e que deseja derrubar o equilibrio de uma ELA...Quem ele pensa que é? Pois é, porque ainda existem mulheres que aceitam esses babacas é que estão a solta por aí querendo ser os tais...Mas se continuarmos a lutar, virar a página ilustrada com mulherzinhas pequenas demais, vamos nos posicionar e exterminar esses pequenos seres que se acham espertos... Ontem mesmo assisti a cada espetáculo de covardia masculina que me deu nó no estomago...mas percebi A UMA que transi…

poucas palavras...

...me sinto rosa...com vontade de rever a vida.... ...dar passos largos e, enfim, desabrochar... figuras reproduzidas Aquele olhar sobre mim me fez ficar nua...Um pouco sem graça, mas feliz. Sabia que duraria apenas alguns minutos, mas mesmo assim eu fui. Fiz cara bonita, pintei meus lábios de rosa...e ele ficou louco por mim... Eu sei que não dá mais tempo, tudo mudou. Senti o frio na barriga de anos atrás...foi bom, delicias, mas ficou perdido por lá...no passado pequeno e bem cuidado por mim... Não quero falar muito hoje...apenas poucas palavras...assim como são as emoções contidas bem aqui, em meu peito vazio ou quem sabe repleto de esperanças.... Saí para caminhar e revi alguém interessante. Fui tomar sorvete de creme, adoro. Sorri com vergonha de minhas intenções, mas me senti livre. Hoje sou quem sou porque trabalhei duro...refiz as dores e me sinto verdadeira. Poucas palavras são assim, talvez você nada entenda ou o suficiente para sorrir, chorar, cambalear....mas jamais cair

silêncio amigo...

...cuidado! essa cena pode ser apenas para deixar você morrendo de pena e transferir a culpa... ...estilo de especialista que sabe posar de vitima... ... e de traidor, errado, tanto faz, quem fica como algoz é você... figuras reproduzidas Aquele ruído do vento batendo em minha janela. O toque da campanhia do vizinho. As portas que se abriam e podia sentir as passadas das pessoas dentro de mim...Como estava sensível e meus olhos não queriam chorar... Tem dias e até meses que é difícil derramar lágrimas. A gente fica áspera e como folha seca é levada para qualquer lugar. Perigo a vista, se cuide, porque nessa época a fragilidade é tanta que qualquer pequeno vagabundo consegue ganhar a sua atenção... Silêncio amigo...este sim deve acompanhar seus minutos nessa fase...Fique quieta e não tente ser mais do que pode...Vai passar...parece uma expressão desinteressada pela dor que sente, mas é sábia....Já disse por aqui que o pensador Agostinho dizia: "O tempo não rola ociosamente"...E …

dia de pernas para o ar...

Existem domingos e domingos...Uns mais quentes outros mais frios, mas todos magnificos de viver...Os mais gelados servem para nos mostrar que devemos modificar certas coisas na vida. Os que aquecem nos tornam melhores. E no tanto faz da vida a mulher que se preza pode modificar sua trilha, é só ficar em pé de verdade e não olhar para trás...Se hoje for um domingo quente, querida, desfrute cada minuto, mas de olhos abertos. Se estiver gelado e consumir seu espírito, se estique, alongue a alma e depois descanse...Tem dias que não se tem o quê fazer, apenas viver...No entanto, um dia de pernas para o ar pode servir de descanso...LEIA, assista um filme bacana, aliás, comprei vários antigos em promoção e vou rever todos e aprender com diálogos, roteiros maravilhosos e personagens inesquecíveis...Caminhe ou pedale...Mergulhe ou olhe o mar...Mas viva e acredite em seu potencial...Ótimo dia de relax....seja você, isto já basta...Pelo menos até agora, depois cobro mais, ok?Sabe como é...Por aq…