Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 29, 2010

louco ou se faz de idiota?...

...vai alimentando o lobo mau, cubra e deixe-o ficar no quentinho... ...já já, querida, vai estar bem forte e abatendo a chapeuzinho... figuras reproduzidas Pode cravar um duplo, porque geralmente um homem que faz certas coisas tem de sobra a loucura com cobertura de idiotice. Homem que se faz de bobo, apaixonado, surpreendente...Aquele que deixa você de bochechas rosadas. Ele tem sim o "ar" de menino no vestir e quando tira a capa ninguém segura o corpo seguro de que vai levar a mulher a loucura. Existem tantos tipos deles...os vampiros, os tarjas pretas, os caras de pau, filhos da p#%@&¨! e os que ficam na fila dos babacas para dar em cima da mulher da vez. Isso mesmo, a que se disponibiliza para enfrentar as esfarrapadas mentiras e ameaças internas de um impertinente ser masculino que aprendeu as manobras fatais da conquista. Louco? Idiota? Se faz, querida. Sempre doentinho, cansado, se queixando de problemas e principalmente colocando a culpa em você... E para uma mulher é d…

um presente para beth valentim...

Se você achar que o nosso blog merece seu nome inscrito na calçada da famafeminina, inscreva-se nos seguidores do "coisa de mulher"... figuras reproduzidas Todas as vezes que olhar seu rostinho, simbolo, marca, seja como se mostra por aqui, vou ter mais inspiração para oferecer palavras, letras e expressões que possam nos ajudar a crescer... Me dê esse presente... bjks de amor beth valentim

momento de fé feminino...

...vigie, ELA, para depois não ficar com o coração nãos mãos... figuras reproduzidas Naqueles dias ele sumiu. Tinha ficado de telefonar e se saiu muito bem da última vez. Soltou letrinhas bonitas e seu jeito peculiar estava aguçado...Mas seu coração dizia: "É uma cilada, não aceite". Aquela voz interior que faz com que você sinta a presença do Pai...É verdade, Ele avisa, mas quantas vezes nos fazemos de surdas. Paixão é um sentimento que adoece. Deixa as pessoas sem rumo e desesperadas tantas vezes. Não se consegue dormir e o pior, a raiva toma conta da alma. E essa condição de vida, querida, não ajuda a crescer, continuar vivendo e desvendando os mistérios dos caminhos do sucesso pessoal... Mulher precisa ser estratégica - Quantas vezes já disso por aqui essa técnica a ser desenvolvida? Mas também necessita de fé feminina...A força que utiliza para não se misturar aos porcos e somente aos anjos...Estes que são traduzidos como o Bem, o que nos oferece a paz...Um bom trabalho, o…

recorde...

Mais um recorde sensacional essa semana... figuras reproduzidas Ontem tivemos quase 300 acessos e em torno de 70 visitantes novos em nosso blog.... Excelente investida no mundo feminino...Estamos a toda repercutindo nossos sentimentos, ninguém segura a ELA do "coisa de mulher"...Esse novo espaço no tom pink e que escorre sangue púrpura de cada coração de mulher... Agradeço o carinho e a parceria... bjks de amor beth valentim

a vitória dos fracos é o ataque....

...e você "se achando", não é mesmo?... ...vai acreditando, quem faz uma vez, repete a dose... ...todo cuidado é pouco, fique de olho... figuras reproduzidas Vem o sedutor todo meloso querendo lhe dar o mundo como se realmente pudesse....E depois de tantos encontros glamurosos a verdade vem a tona e ele cai do cavalo...Aí é o desespero, você tem todas as cartas nas mãos para detonar sua reputação e faz.... Mas ele tem uma sorte danada, até porque tem a companhia fraca demais ao seu lado...E apostando na sua também, retorna em novo equipamento muito mais sofisticado para abater a presa que adora levar para a cama....Que homem perderia a mulher que lhe deixa arrepiado dos pés a cabeça? Ele corre atrás, você foge, mas vive "dando seu jeito" de encontrá-la....Só que pisa na bola de novo e você tem mais documentos contra ele...Tadinho, seria tratado feito lixo por qualquer outra pessoa que se amasse, mas não é o caso, será perdoado de novo...Quem vive ao lado de um home…

homem desejável...

...homem desejável sabe fazer carinho...deixa a mulher hipnotizada...de estabilidade na carne, que dirá na alma... figuras reproduzidas Homem sai e entra em nossas vidas como o vento...Desmancha os cabelos, deixa o coração frio e depois esquenta...E mesmo assim adoramos eles, seus abraços e beijos...suas delicias... Mas não adianta tentar querer que eles façam do nosso jeito. São como conseguem ser, não mais do que podem, fazer o quê? E assim vamos levando...um dia de princesa e outro de borralheira....Mas enquanto eles continuam sendo dessa maneira, estamos crescendo....Mudamos a postura, as verdades internas e o olhar em relação a vida...Já conquistamos tantas coisas, até a liberdade...Seja ela qual for, estamos mais felizes... Homem tem tantas dificuldades como nós. Um dia são românticos e outros sentem dificuldades em dizer que estão apaixonados. E nós? Um dia bem humoradas e outros com os hormonios complexos demais para sobreviver um dia, que dirá outros, outros e outros... Mas ent…

quanta sensualidade...

...ninguém segura UMAmulher... figuras reproduzidas "Olha que coisa mais linda Mais cheia de graça"... Graça...A pose, o charme, o cheiro e o tudo que ELA possui... Linda, virtuosa, pernas sedosas e vida feliz... "É ela menina que vem e que passa Num doce balanço, a caminho do mar"... A sensualidade da cintura...das panturrilhas em alta...o balançar das cadeiras fartas presas no jeans justo em tom azul desbotado... Que mulher é essa, a que passa e transmite arrepios sem mesmo tocar... A ferocidade da guerreira delicada com pés de veludo e a força de lutadora capaz... "Moça do corpo dourado"...Delicia de cor que reluz como ouro nos olhos dos homens de quatro por ELA.... ... "O seu balançado é mais que um poema A coisa mais linda que EU já vi passar"... O balanço do corpo em festa, da alegria das conquistas...Dos suores de seus esforços constantes...seios fartos, sorriso intenso...É ELA a menina ou mulher, de Ipanema ou de outro lugar... Mulher sensual que tira…

não deixe de ler...

... vadia ou disciplinada?... ...vai depender de muitos fatores... figuras reproduzidas Mais um texto para o "bolsa de mulher"... Você não pode perder, já é tempo de encarar a verdade fêmea... bjks de amor beth valentim http://blog.bolsademulher.com/BethValentim/2010/08/29/vadia-ou-disciplinada/

bonitinho mas beija mal demais...

...como conseguir beijar com um obstáculo desse?... ...homem que beija bem nem precisa ser bonitinho...seu charme é original da quimica que incendeia a mulher... figuras reproduzidas Já teve a experiência maldita de ver um cara interessante na noite, supersimpático, delicado, um charme....E na hora que o beijo rola é como se um balde de água fria entornasse sobre sua cabeça? Mas como pode um homem querer beijar com aquela lingua dura como um pepino enfiado em sua boca e você sem poder mexer sequer os lábios? É de matar! Sem saber o quê fazer e por essa pessoa ser tão bacana, tem esperança que o próximo consiga melhorar... Ledo engano, do mesmo jeito o beijo é terrível - aquela lingua enfiada na boca e ele imaginando que a mulher vai poder desfrutar de um beijo bom.... E o lingua naja? Cruzes! É o inicio do desespero. Ela se mexe sem piedade e treme como se algo vivo estivesse fazendo com que se virasse de um lado para o outro dentro de sua boca. Que coisa...É brochante um beijo naja...…

dia de pernas para o ar...

Calor, frio, tanto faz se o seuamor próprio estiver 1000... Tenha certeza, que em um dia como esse - domingo, você merece ser feliz...totalmente, com lágrimas nos olhos para agradecer o que conquistou e continuar superando desafios... Relaxe, pedale, mergulhe...Solte a respiração e se olhe no espelho e diga: "Euposso"... Leia...Qualquer coisa, mas leia, por favor... Dia de descanso, de pernas para o ar...mas fique atenta aos detalhes - mesmo em um domingo podem ser fatais... bjks de amor beth valentim