Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 15, 2010

Madrugada também serve para pensar, crescer...

...Venda nos olhos não vai adiantar, querida... ...Encare a sua dor, segure o coração... ...Só desse jeito vai conseguir se superar... figuras reproduzidas

Não conseguia dormir e fiquei andando pela casa.
Lá fora os cachorros latiam, porque escutavam eu arrastando as minhas culpas... Bons amigos eles...sabem quando a dona está assim, meio boba em relação a vida... Sentei na varanda e o frio me cortava, mas não sentia vontade de parar de olhar as estrelas... Quantas vezes a gente se sente só, não é mesmo? Mas não tem como chamar alguém a essa hora... O silêncio estava magnifico, me dava respostas para o que estava acontecendo. Era a verdade da vida e tinha que aceitar....Homens, amantes, namorados, sejam quais forem os parceiros....Já não mais conseguiam me tirar do sério....A vida com suas tempestades, sim, mas eu queria sentir as dores, aprender com elas, vivê-las...E jamais seria a fujona covarde que um dia pude ser... Imaturidade. Sonolência em relação a resolver as pendências. Es…

segredo feminino...

...mulher moderna ou antiga, tanto faz, tem lá seus segredos.... ...todos maravilhosos, gentis, criativos e femininos... figuras reproduzidas Existem aquelas palavras que vêm às nossas cabeças o dia todo. A noite se tornam sonhos e como são deliciosos de senti-los em imagens coloridas ou não. Segredos que guardamos a sete chaves. Que nos envolvem por dentro e nos fazem sentir esperança. Mulher fantasia, faz planos. Diz que tem certeza e depois mesmo sabendo ser mentira, acredita. Fazer o quê? Mulher tem coração de princesa e, como tal, vive caminhando dentro de si mesma com os pés calçados nos sapatinhos de cristal. Segredo feminino é fatal. Descompensado grita para tornar realidade. Sobe e desce na noite e desfalece ao amanhecer. É porque de olhos fechados pode-se tudo e mulher, sabe como é, adora transitar pela Terra do Nunca. E ela existe? Claro! Tem chão prateado e casas cor de rosa. As estrelas são cristalinas e o principe chega em um cavalo branco sem igual. Mas esses simbolos costum…

popstar deliciosa...

...mulher admirável é para sempre... ...ninguém esquece, quanto mais se for popstar deliciosa... figuras reproduzidas Curta seus medos, recheios, invólucros...Não importa se tem a complexidade ou mesmo a simplicidade, o fato é que com tudo o que tem vivido a aprendizagem tem se superado... Você já não chora mais como antes, agora é seletiva e sabe como deixar rolar as suas lágrimas... Sorrir? Já não mais contem os lábios quando eles querem se entreabir, e , por que os contrair se querem ser livres? Agora sorri com a alma... Os olhos se arregalam quando necessário e se fecham é porque precisam descansar... Enfim, com medo ou sem medo, aquele recheio doido que tenta explodir seu peito, já não mais arrebenta o invólucro que A protege.... Hoje tem o equilibrio desejado. Talvez, maiores expectativas, porque sabe que precisa vencer a cada dia... Marca, pontua, faz de conta...Toda nua se deita com os suores da paixão.... Amor? E qual seria a razão de amar? Sentimento forte ou o que lhe des…

momento de fé feminino...

...acenda uma luz em seu coração e vibre com a mulher maravilhosa que existe dentro de você... ...tenha fé, querida, você vale a pena... figuras reproduzidas Tem dias que a gente fica refletindo...querendo entender tantas coisas e nenhuma resposta que nos satisfaça chega ao coração. E ele bate...e como... dói, treme...fica meio doido como se não tivessemos controle de nossas vidas...Mas é assim, um dia de luta, outro de satisfação e às vezes só recorrendo ao dono do céu para pedir ajuda... Hoje eu dobraria os joelhos diante Dele. Ficaria em seu colo pedindo ajuda. Choraria lágrimas sem fim até que Ele me respondesse certos porquês... E mesmo assim não entenderia a grandeza das dores...Das que me fazem ficar sem dormir até que eu aprenda que tem momentos que a vitória só chega quando se toma uma grande e certeira decisão... Esse é o meu momento de fé de hoje...O seu, querida, todo nosso.... Onde vamos poder olhar para as letras e sentir o quanto estamos deixando para lá a felicidade... Poder e…

"coisa de mulher" no facebook...

Você pode acompanhar pelo Facebook os posts do "coisa de mulher"... Os links são postados por lá diariamente e estão também comentários superbacanas de nossas amigas leitoras...participe! bjks de amor beth valentim http://www.facebook.com/profile.php?id=100000152973694

casaco vermelho...noite fria...

...nossas brincadeiras, risadas, o bom humor da paixão... ...tudo entre nós me deixa assim...apaixonada... figuras reproduzidas Numa noite fria vesti o casaco vermelho e desci as ladeiras de minhas emoções. Eram tortuosas e me sentia insegura...Fiz de tudo para não cair, tropeçar e principalmente não ver você...Mas na curva repleta de buracos, com os pedregulhos espalhados pela calçada, surge a sua face de olhos grandes me olhando com sorriso bonito e quase caí.... Lembra?Você sorriu, ficou a observar através da janela do seu carro o escorregão de minhas pernas, a minha cintura marcada e as lágrimas das dores da saudade que eu sentia de ti... Não conseguia levantar dos meus sentimentos...Estavam enrolados e ofuscavam o coração... Este sorria de mim, mas também batia forte porque sabia que, mais uma vez, tudo começaria outra vez.... O beijo louco, o doce vampiro me tirando sangue...a nossa velharia descascada na mesma cama macia... Come... Lambe... Devora... Me deixa... Cuida de mim…

seguidores do "coisa de mulher"...

Quem ainda não está inscrita/o, porque alguns homens também participam, deixe seu registro nessa lista de ELAs superpossíveis.... bjks de amor beth valentim

uma bela e uma fera...

...quem resiste a uma Bela...a uma Fera...a eterna força e feminina mulher... figuras reproduzidas Talvez a Bela seja a que sabe viver, a que diz as coisas na "lata", mas com a devida delicadeza...A estratégica mulher que não perde a linha, mas fica a construir munições para se livrar de medos, fantasmas e pessoas ridiculas que desejam desdobrar sua vida em histórias sem fim.... Mas uma ELA também é Fera...A que atiça seuhomem e ao mesmo tempo trás movimento absurdo em seu contexto de vida...Profissionalmente é 1000, em matéria de sedução nem se fala...Tem jeito de menina e porte de mulher...Adora palavras soltas ao vento de um ELE e, quem sabe, beijos gostosos para lhe dar calor no coração... Mulher tem disso, a beleza de uma femea desnuda e, quando vestida, a estrutura de vencedora. Rosto de veludo, lábios de carmim, olhos de gueixa.... Sua voz trás carinho, seus gestos o desdobrar da feminilidade... Que bom ser UMA...A Bela...A Fera... A dualidade que se multiplica pelos cami…

dia de pernas para o ar...

figura reproduzidaDomingo gostoso para quem consegue transformar o restante de tristeza em coisas boas...Aprendizado, reflexão do que foi conquistado e não do que eventualmente foi perdido...Quem sabe o que se foi deu lugar a um novo tempo?Pois é, querida, fique alerta para essas trocas...Veja sempre o lado bom da vida...Leia, saia para caminhar, assista filmes, encontre as amigas...Não deixe de reler alguns posts importantes para você dessa semana e curta a sua existência, viva, ela vale a pena demais...Bom descanso!bjks de amorbeth valentim