Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 1, 2010

pérola preciosa...

...mulher...pérola preciosa demais para tanto sofrer... ...seja forte, querida, você consegue ser melhor do que imagina... figuras reproduzidas Você já se sentiu um pedaço de carvão? Uma brita? Claro, nem precisa responder, porque consigo sentir daqui a sua respiração ao ler a pergunta. Mas ninguém pode ser uma pérola preciosa se não se esforçar... Mulher tem seu tesouro. O que carrega preciosidades. Tem ciúme, inveja, emoções diversas...Afinal, somos mulheres e a complexidade feminina é de arregalar os olhos de um gigante....Hoje quero pontuar uma verdade, a que pode nos fazer sentir seguras. Sabe o tal tesouro? Potencialidades, talentos, maravilhas...para que mantê-lo escondido e enterrado no solo, enfiado no esconderijo dificil de relembrar...Então, querida, não tem como esconder a sua força. Esta, todas elas, só são alcançadas quando existe o esforço necessário para realizar. Pérola preciosa é a definição DA mulher e não de uma mulher. E para ser A mulher, amiga, é necessário cultivar…

feminina...

...mulher feminina, deliciosa... ...não tem jeito, querida, os braços, lábios, pulso...tudo dele vai arder...e como... figuras reproduzidas UMAs são, outras nem tanto...Aquele jeito que faz o homem suspirar...fica derretido com o carinho todo da mulher que ELE suspira de prazer ao seu lado...Seus beijos são ternos, mas cheios de malicia...ELA pensa em tudo, da calcinha sexy às flores da casa....Lençóis cheirosos para receber seus corpos, delicias, momentos impressionantes de prazer... Feminina sabe andar no salto agulha, tem pernas firmes e pés bem cuidados. Pele macia, sorriso perfeito...olhar de gueixa...meloso, que diz tudo mais um pouco... Suas garras são afiadas, mas sabem como oferecer carinho. Cheira bem como uma danada...Tem perfume de mulher, aquele que mesmo um cego, lembra do filme? Pois é, consegue perceber.... Não se deixa acordar de qualquer maneira. Antes faz de conta que vai ao banheiro e volta linda...Maquiagem sutil nas bochechas para o rosado saúde...Um iluminado de lev…

momento de fé...

...faz uma forcinha e busca a harmonia... ...em vez de ficar enchendo o copo até que ele transborde e achando graça, se cuida, procure ajuda na fé... ...quem sabe consegue dar um plus em sua felicidade?... figuras reproduzidas Ajoelho e peço ajuda... Choro, porque as minhas lágrimas são femininas, elas soltam dos meus olhos com mais facilidade... Sinto meu coração pulsar bem forte e me entrego... Sofro...e como...mas com a mesma garra de sempre peço a Deus que me ilumine...hoje nem o iluminador fez meus olhos bonitos, eles só queriam lacrimejar... Momento de fé feminino é tipico...Tem certa dose de açúcar e confeito de chocolate...O Ele lá de cima já conhece nossas lamúrias e até sorri com as manias de sentir que o mundo vai acabar por qualquer coisa... Talvez um dia possamos rezar mais objetivamente. Ter os pés juntos enquanto a vida está caindo de desequilibrada... Talvez nossos hormonios se esvaiam e perturbem os corpos torneados, mas as mentes se controlem com mais afinco... Tem dias assi…

minhas asas...

...furiosa?...Não vai adiantar ficar assim, querida... ...abra as suas asas e seja mais feliz... figuras reproduzidas Eu queria ter asas para voar bem alto. Subir pelas montanhas e chegando até as nuvens. Depois dar rasante, fazer estrepolias e morrer de rir com as cambalhotas....Eu quero ter alegria, viver dando risada e quando chorar, ficar logo de bem com meu jeito bobo de ser... Queria perder a mania de ficar com raiva, despejar tanta adrenalina em meu organismo...Ter ataques de fúria e perder amigos....Quantos deles já ficaram magoados comigo...Mas ainda tenho um coração bom, felizmente....Se não fosse ele a me dar sinais do desconforto que sente, já estaria no fundo do poço....E quantas de nós já se sentiu assim, não é mesmo? Mulher que faz cara feia todo tempo, cobranças, joga palavras duras para quem não merece...ou merece? Mas que diferença faz se você ficar desse jeito, amiga? Essa pessoa vai modificar seus hábitos? Que nada...Não adianta tentar, ninguém muda ninguém...Você, s…

dias de sobras...

...vai continuar nas mãos do OUTRO ?... ...tem gente que pode te amar diferente, não com aquelas "pegadas", paixão estonteante, mas com a paz incrível e que enternece qualquer coração... figuras reproduzidas Aquele vento que soprou lá, agora pode soprar aqui... Tem dias que parece que as estrelas brilham somente no campo do adversário, mas nao é assim, querida, tanto o sol quanto as estrelas e a luz de sua alma se tornam fascinantes quando você aprende a viver... Lembra quando a vida lhe deu aquela rasteira? Pois é, mas já passou...Não deve ficar lembrando das dores do passado, nem repetindo frases e épocas. Do que adianta viver de um tempo que só lhe prejudicou? Eu sei que não é fácil esquecer, principalmente, de um grande amor...Até os ELEs sofrem muito, pode acreditar...Escuto muitos deles todos os dias em meu consultório. Sao mais objetivos, se entregam ao trabalho, jogam futebol, enfim, deslocam os pensamentos para bem distante do aqui e agora. Mulher é diferente, tem a s…

relembrando esse post...

Seleciono certos posts que acredito poderem mexer com os nossos corações... Esse é do final do ano de 2009... Será que vale reler? http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com/2009/12/um-amor-impagavel.html bjks de amor beth valentim

mais um post antigo...

Vale a pena ler de novo...Sempre bom relembrar certos itens importantes... http://bethvalentimcoisademulher.blogspot.com/2009/12/incompatibilidade-no-sexo.html bjks de amor beth valentim

quem diria...

...olho nele...tem cara de bonzinho, mas adora fazer o que quer... ...é melhor você vê-lo através da janela, finge que não está em casa e depois se sinta fortalecida.... figuras reproduzidas Ele era todo cheio de graça, vivia a dar voltas em você e como toda mulher que se ama, resolveu deixar de lado o homem que de bom moço não tinha nada... Os meses passaram e ele acostumado a você correr atrás, ficava quieto no seu canto. Mas quando percebeu que não telefonava mais, nem mandava torpedinhos de saudade, resolveu correr atrás do prejuízo. Telefona, diz que está com saudade, pede e usa todos os meios para ficar com você. Pois é, homem adora "apanhar" e dizem que são as mulheres que adoram. Nesse sentido ele tem que ficar no banco do castigo mesmo, e, quanto mais a mulher ficar distante e cheia de charme,ele fica doido... Quem diria, o tal que sabe o que quer, já optou, fica telefonando em frente a sua casa para que desça e o veja...Quem sabe desperta a paixão de novo? Ele aposta n…

boa leitura para um domingo...

figura reproduzidaAqui está um texto da Revista Bem Estar onde sou colunista...Lá escrevo sobre temas diversos...Nesse domingovocê pode ler essas palavras e refletir sobre coisas que todas vamos ter que viver...de alguma maneira ou de outra...http://www.diariodaregiao.com.br/noticias/corpo_noticia.asp?IdCategoria=195&IdNoticia=110315bjks de amorbeth valentim

dia de pernas para o ar...

Uma delicia de domingo quero desfrutar... Pedalar, ver o mar, seguir em frente e fazer planos... Vou tentar ser menos frágil em certos quesitos e ponderar alguns altos e baixos do meu ser... Prometo jogar um monte de papéis no lixo, no específico lugar, claro, para cuidar do planeta... Sonhar com meu novo solo de vida...Quebrar paradigmas e ter certeza que nesse novo tempo serei muito melhor do que antes.... Ótimo descanso, querida.... Mas leia, por favor...qualquer coisa, porque as palavras são importantes e necessárias...e como... bjks de amor beth valentim