Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 20, 2010

momento de fé...

...repita todos os dias: EU valho a pena e por essa razão estarei de olho em minha vida daqui para frente... Hoje quero me proteger da friagem que sinto dentro de mim quando conheço alguém sórdido. Aquela pessoa com a voz suave, mas com jeito escorregadio...Você sente o coração pulsar "tocando" como um alarme, mas mesmo assim prossegue...Não faça isso jamais, querida, dentro de uma mulher existe uma alma feminina que fala, grita e avisa que não deve pisar nesse ou naquele campo...Atrasa seus encontros, dificulta certas coisas, tudo para que não caia em mais uma armadilha...E, mesmo assim, tem mulher que insiste, fica atrás de momentos que nada vão lhe trazer em troca...Isto só pode ser pouca fé....E você, amiga, precisa mais dela, de escutar seus sinais e seguir o que manda seu espírito em festa e que necessita continuar assim... Não dê condição para um homem fingido, o que percebe logo que posa de bonzinho e é um lobo mau...Aquele lá de cima sempre se esforça para proteger e …

você pode ter tudo o que deseja...

...ele não vai fazer o quê você quer, amiga.... ...entenda de uma vez por todas que ninguém é de ninguém... ...busque a sua própria felicidade... figuras reproduzidas Sempre aquele conjunto de palavrinhas toscas, miúdas e os dias passam sem graça e as noites sem sentido. Acumula coisas que se encontram em conflito como sentimentos idiotas, perturbados e nunca teve o desejo real de colocar em ordem essas coisas que tanto incomodam... E você pode estar se perguntando: "E existe ordem certa para o que sinto ou quero?"A resposta é sim....Vai depender de cada pessoa, de sua individualidade, necessidades...Mas sabe o que o homem faz e é muito diferente da mulher? Ele foca em primeiro lugar em sua vida o trabalho. Falo dos bem resolvidos, não dos enconstados e que sempre arranjam desculpas para justificar as razões pelas quais não conseguem um cargo ou função. Mas os que sabem seu lugar no mundo preenchem seus corações com o trabalho. Quando se está satisfeita, bem remunerada, com aut…

erros...

figuras reproduzidas Peço desculpas pelos meus erros de digitação, ortografia, concordância etcetcetc....e as licenças poéticas que uso e abuso por aqui, metáforas e muito mais...Sou uma ELA que se inspira todos os dias para postar no "coisa de mulher"...Que adora o que faz e tem paixão pela luta feminina...Não tenho uma revisora ou alguém que possa estar puxando as minhas orelhas quando escrevo, portanto, passem por cima de algumas letras a mais ou coisa assim...Obrigada queridas!bjks de amorbeth valentim

um ano após o outro...

...mulher gostosa, saborosa e inteligente... ...vai lá garota, e curta a vida sem medos... figuras reproduzidas E daria para esquecer o ano passado? O retrasado? O atual? E por aí vão os tempos deliciosos que viveram um homem e uma mulher...É evidente que jamais deixam de se curtir, as certezas e incertezas sobrevoam o duelo de emoções, mas o que fica, é o encontro, a magia, o delicioso beijo na boca...o sexo, o corpo no corpo e a despedida que dura somente dias...Tentação é uma coisa perigosa, mas vai dizer que não é maravilhoso vivê-la? Tem sabor de pimenta, perigo, escondido e...bem, cada ELA que complete esse parágrafo... Se você tem algo assim no coração, o que aquece seus dias mesmo que sejam mornos, que ajudam a empurrar os conflitos, por que não continuar sendo dessa maneira? Para o homem é fácil viver issso. Ele se desprende de um lado e do outro e fica "numa boa", e nós? Confesso que bastante perigoso e em um comentário da leitora "Jú" no facebook sobre &…

postagens e comentários no facebook...

Como já "falei" por aqui, no facebook posto os links do "coisa de mulher" e tem muitos comentários interessantes...Quem desejar dar uma espiadinha, passe por lá...http://www.facebook.com/?sk=messages&tid=1410978833296#!/profile.php?id=100000152973694 bjks de amor beth valentim

uma verdade feminina...

...mulher...tão delicada... ...lágrimas que poderiam explicar muito, mas que os ELEs não conseguem entender... figuras reproduzidas "Há de tudo um pouco nas lágrimas das mulheres." (Henry François Becque) Se eles soubessem porque choramos...A gente consegue até dizer um pouco da razão, mas fica difícil transformar em palavras as necessidades femininas que escorrem pelas gotas das lágrimas. Quando queremos dizer "eu tem amo" é porque necessitamos de sua presença, homem que queremos tão bem. Se caimos e nem ralamos os joelhos, choramos porque queremos colo de seus braços másculos. Se perguntamos se ainda nos ama tanto e não responde com aquela esfuziante loucura nas palavras, as lágrimas da alma ficam mais tristes, densas e escorrem sem controle... Há de tudo um pouco nas lágrimas de uma mulher, como disse Henry. Ele chegou próximo a uma de nossas verdades. Nelas se encontram saudade, medo, autoestima indefinida, vontade de deitar e dormir esquecendo os afazeres diários, q…

um inicio de semana bem especial...

foto reproduzidaA postagem de ontem - "A pessoa certa nas horas incertas" foi recorde dos últimos tempos de visita de nossas ELAs...Acredito que qualquer UMA adoraria ter "friends with benefits"....ou "friend" como postei por lá...Mas o que interessa é viver, fazer ótimas escolhas com os pés no chão, desde de que possam brotar em nossas costas lindas asas rosadas e que nos levem às mais impressionantes fantasias...bjks de amorbeth valentim****** Acho que consegui ler o seu coração hein? Agora não é mais segredo para ninguém eheheh

a pessoa certa nas horas incertas...

...mulher delicia sabe viver... ...tem momentos que tem que ser assim: Quietinha, só receba gostosuras...combinado?... figuras reproduzidas Como é bom ter aquela pessoa que para tudo, até no transito e atende sua ligação...ou retorna imediatamente. Se tiver de moto, dá um brake e tira o capacete e diz que está com saudade. De carro arranja um lugar e também faz o mesmo...Se não é o parceiro de todo dia, é das horas incertas...o "friend with benefits"...aquele encontro casual e cheio de alegria. O prazer transbordando pela tampa da panela da paixão pela vida...O ardor em viver cada dia, cada segundo traduzindo seu corpo em felicidade....Tem amigos que proporcionam coisas assim. Sejam homens ou mulheres é um orgasmo ou multiplos deles o encontro que deveria durar tanto, mas o bom é que dura o tempo certo. Nada mais do que horas de gargalhadas, o desvinculo com as honrarias dos dogmas. Que bom encontrar alguém que prontamente está disposto a te ver, te beijar e se deliciar com su…

cuida de mim...

...em vez de ficar sonhando, construa sua própria vitalidade... fotos reproduzidas Todos os dias eu imaginava que alguém fosse aparecer e cuidar de mim. Dar aquele beijo de bom dia e um de boa noite. Me abraçar, acolher, soprar a minha nuca como um gesto de carinho...E foi assim que esperei durante anos quem pudesse partilhar a felicidade comigo. Confesso que acreditei existir uma pessoa que fosse a minha metade. Que conseguisse me oferecer algo impressionante. E tive que compreender que nada e ninguém pode fazer por mim o que eu mesma devo realizar. Individualidade. Respeito. Realidade. Amor próprio. Adequação. Autoestima. Tantas expressões, sentimentos escreveria por aqui...mas quero deixar algo que pensei muito esse fim de semana - "A felicidade não tem moeda de troca". Nada no mundo deve ser dado, fornecido, porque na fantasia pessoal imagina-se que vai obter felicidade. Esta, querida, não tem moeda de escambo. Tipo: Você me espera...Admiro muito você, porque é forte e tem …

dia de pernas para o ar...

Peço desculpas pela postagem não ter aparecido antes. Mas como só agora a internet resolveu me obedecer, fica aqui registrada, pelo menos, a felicidade pelo Brasil estar à frente depois do jogo de futebol da COPA. Boa noite...Bons sonhos... Amanhã voltamos normalmente... bjks de amor beth valentim