Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 23, 2010

a oração de uma mulher...

...um muito obrigada por ter nascido mulher... figuras reproduzidas Queria agradecer ao dono do céu por nos ter dado tantos talentos... Por ter garras fortes e afiadas para poder lutar.. Tantas coisas eu queria falar para Ele, mas seria um post interminável... Mas de tanto pensar elegi algo que as minhas dores preferem sanar - as contrações desesperadas do meu coração... Quero dizer obrigada por ter à minha frente uma estrada sem fim... A que me leva ao infinito, o caminho que jamais posso deixar de trilhar, cuidar, cultivar... A felicidade feminina que hoje mora de maneira inconstetável dentro de mim... A alma inquieta que agora já descansa em paz quando é necessário... Agradeço a TI, meu pai, pela paciência em esperar eu abrandar os sonhos malucos que tenho, a mania de dizer que estou acima do peso ou mesmo porque a pele não tem o viço dos 18 anos... Fazer o quê? O Senhor me quer mais experiente, com a maturidade admirável e não vou ter mais vergonha de me olhar e enxergar certas rugas que …

paraiso feminino...

...detalhes que definem esse mundo chamado Mulher... figuras reproduzidas A gente adora as coisas de mulher...Maquiagem, sapatos, vestidos de seda, sexy and the city, palavrinhas sedutoras, mexidas no cabelo, purpurina no sexo...Que delicia ser Mulher... Teve épocas em que as mulheres maldiziam seu genero. Também não era a toa, sempre danificadas em seus desejos e atiradas ao fogo quando "cresciam". Dóiam os ossos só de pensar nos prazeres da cama, afinal, fomos criadas para continuarmos frigidas, mesmo que dentro do corpo pulsassem nossos belos hormonios. Mas trilhamos caminhos infernais, superamos combates e vislumbramos objetivos. Cada vez mais claros temos a certeza de que ser mulher é um privilégio. Ter coxas torneadas, pele de cetim, boca rosada...Delicadas mãos que alucinam o homem... Paraiso feminino é o conjunto de coisas que somos capazes de fazer - Ser mãe, esposa, amante, namorada, a mulher que ajeita tudo e como um furacão aparece linda. Os olhos brilham, seus cabe…

vida nova...

...uma linda mulher está sempre procurando coisas novas em sua vida... ...viver na mesmice é coisa de mulher pequena em amor próprio e felicidade... Você é daquelas que todos os dias acorda com a mesma questão martelando a sua mente. Faz ginástica só por fazer. Come tudo que vê pela frente porque assim relaxa...Não se protege de ataques de pessoas que vivem a colocar sua vida fazendo parte de histórias incriveis...Sabe, querida? Já é hora de começar a dar a virada nessa bagunça que tem sido seus dias. Se começar a perceber o quanto tem andado triste, some as parcelas e veja que poderia estar possuindo mais felicidade. Vida é algo tão sublime. O espaço em que estamos aqui para construir e não para destruir. É melhor andar com os pés descansados, protegidos da lama que se espalha de vez em quando, senão, amiga, vai viver no atoleiro de ilusões. Mulher tem esse lado sensivel, romântico e quase ingênuo. Poderia ser mais estratégica, procurar olhar de maneira ampla e não acreditar em fadinha…

sem destino...

...quero viajar no céu, entregar minha alma ao bom viver......sair por aí engraçada...quem sabe chorar? tanto faz, quero viver sem destino...figuras reproduzidas Conheci uma pessoa com um beijo tão gostoso...Ele me olhava macio, me pegava forte, cuidava de mim com carinho... Fui me entregando, devagar...e dançando quase trocamos palavras, mas era o silêncio que estava sendo importante... Aquela música gostosa, as verdades da pele saindo sem controle...Que coisa é um encontro que tinha que acontecer, nada pode dizer não quando duas pessoas se olham e zapt, é fatal... Sem destinoeu queria viver esses momentos. Nem pensar planejar o futuro, apenas viver instantes queridos. Saber aproveitar a delicadeza de suas manias, provocar a sedução, afinal sou UMA mulher... Tão bom querer saber as verdades mentirosas ou as mentiras verdadeiras...Tanto faz nessas horas que são imprevisiveis, peculiares, diferentes.... Sem destino é poder ter alegrias, entusiasmo, encanto na vida...Deixar rolar…

um dia...outro dia...

...olhe bem por onde "anda", querida... ...fantasia só em contos de fada, por favor... E aquela mania de bater o pé naquele dia em que tudo ficou complicado. Uma revelação perturbadora que fez o mundo cair sobre a cabeça. Mentiras. Coisas falsas com jeito de verdadeiras. E a mulher que de joelhos quer continuar se machucando no mesmo roteiro. Um dia triste que pode trazer marcas, mas não estabelecer o fechamento para seguir em frente e criar novas oportunidades. A dor leva a reflexões, a força para modificar a vida. Se continuar sendo a mulher amarga que se envolve com uma nuvem negra, pode estar certa - Vai dar de cara com um poço profundo e que não terá fim. Relacionamentos desfeitos existem, você não é a única a sofrer. Decepções. Traições. Feridas. Acha mesmo que merece ser feliz todo o tempo, não é mesmo? Que o sol só pode brilhar em sua direção. Cá pra nós, é uma atitude egoista diante da vida, até porque tem espaço nos dias e nos outros dias para todos, tanto para a dor…

intimidades...

...qualquer intimidade do Bem é uma delicia... ...mas você pode preferir viver isolada, é só dar "mole" que vai continuar sozinha... figuras reproduzidas Às vezes a gente não entende certas coisas que acontecem na vida, mas é devido a falta de intimidade. Falta de intimidade com o parceiro, amiga, familia...E a frustração cai pesada no coração. Aquela vontade de falar tudo, deixar as emoções escorrerem e olhar nos olhos. Mas não dá, sabe por que? Porque deixou que uma lacuna imensa estivesse entre vocês. Nunca dá tempo de ter diálogo, de fazer carinho, transar, externar os sentimentos...E por aí vai....E como viver assim? É evidente que "aquele" espaço vai crescendo e as pessoas se afastando cada vez mais. Existem familias que passam dias somente entrando e saindo da mesma casa. Almoçar juntos? Jamais, nem aos domingos. Jantar, lanchar, etcetcetc e nada de compromisso, porque ninguém está querendo ter uma relação estável. Medo...medo de se entregar porque a queda pode …

dia de pernas para o ar...

Mais um domingo e que parece ser uma delicia...Sol, praia, parque, passeios e descanso... Telefone para alguém que não dá atenção há meses e saia para almoçar com as amigas. Cuide de sua casa física e pessoal. Seja mais feliz, intima com suas decisões e se desfaça de tralhas, as emocionais nem se fala... No mais curta o dia, querida. Amanhã estaremos de volta com mais reflexões. bjks de amor beth valentim