Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 9, 2010

Boneca de pano...Boneca de luxo...

Continua toda "molinha" por aí para ver o que acontece...
...Seja uma mulher púrpura e sinta o ardor de realmente existir... figuras reproduzidas Vejo meucrescimento com o desejo infinito de uma mulher grande, forte e que sabe o que quer. Não tenho mais vergonha de dizer o que quero nem de dizer "não" quando sinto que a coisa vai me machucar. Antes era umaboneca de pano, mole para reagir aos ataques, ficava com a cara de tacho para certas possibilidades de vida e sentadinha como se tudo fosse esperar por mim. Sinceramente? Cansei. Quero muito mais. Poder andar descalça ou mesmo de salto alto, mas com o equilíbrio de sempre. Olhar de frente para as pessoas e falar em bom tom: Basta!

Sei que esse processo foi dolorido, ainda é, mas me sinto mais humana, menos boba e não refém de sentimentos alheios sejam eles quais forem. Nada contra umaboneca de pano, ela tem seu valor. Até simbolicamente falando serviu para mim como parâmetro de vida. Mas hoje declaro se…

facebook...

Estou postando o link do meu facebook, já que algumas leitoras estão preferindo deixar os comentários do blog por lá...Sei que muitas gostam de ler e aprendem com a troca, por essa razão a iniciativa... Novas tecnologias...o expandir do processo de comunicação. É muito bom poder assistir o poder desses instrumentos que estão tomando conta de nossas vidas...Com critério, é claro, mas se a busca for positiva e com qualidade, tem seu valor... bjks de amor beth valentim http://www.facebook.com/profile.php?id=100000152973694

algoz da própria vida...

...ah entendi...você adora ficar por ali naquele espaço pequeno da vida... ...fazer o quê? ... ...tem gosto para tudo, até de viver derrubada... figuras reproduzidasTem gente que é assim, se bate de uma em uma hora, escorrega duas vezes ao dia e fica cega em todos os momentos que a pseudo felicidade aparece. Você é uma delas? Entra ano e sai ano e repete a mesma história. Fica com aquele ar blasé de menina vitima e não cumpre com a obrigação de crescer. Quase sempre come demais, devora doces e nada de cuidar da saúde. Acha mesmo que sendo tão “esperta” vai conseguir blefar com o código principal que vive dentro de si mesma – O de ser feliz? Não tem jeito, querida. Essa força cumpre o seu dever. Agita, chacoalha, faz tremer os alicerces, porque quer ver sua existência melhor e repleta de alegria. Mas continuando a trilhar esses caminhos obscuros e deixando de se valorizar, vai permanecer com esse ar de algoz e com o chicote nas mãos, virando de ponta cabeça o “tudo” que tem a ser realiz…

nada me faz esquecer...

...certas coisas me davam muito prazer, mas a que preço... ...hoje prefiro a paz... figuras reproduzidas Todos os dias acordo pensando no que passei. No esforço que fiz para me ter de novo. Isto quer dizer que começo a ter o controle de minha vida, enfim. Antes apenas fazia o que conseguia, porque nem tudo me dava prazer. Na verdade queria ser muitas coisas, mas não realizava. Começava a ler uma revista e ficava quase doida com os títulos. Queria percorrer as linhas em mínimos segundos, mas a ansiedade brotava e perdia o controle da felicidade em desfrutar cada etapa, trecho, episodio , seja lá o que for, não me permitia ser inteira. Hoje sei que na vida não posso ter tudo. Que sair desesperada dando respostas tortas é aliviar e não resolver. Aprendi que meus amigos são importantes e deixo que falem horas desabafando suas angustias. A paciência ficou sábia e tenho ouvidos para quem precisa, assim como aluguei muitos deles a um tempo atrás. Nada me faz esquecer os dias de terror e …

caso sério...

...quando o seu copo de gotas de emoções estiver quase cheio troque o salto pelo tenis e caminhe... ...entrar em contato consigo mesma, pode trazer excelentes resultados... reprodução de figuras Cheguei de viagem feliz. Meu coração estava leve. Sentia algo muito mais diferente do que já havia sentido. De tão eufórica com o que tinha vivido nesses dois últimos dias, calcei o tenis e fui caminhar. O dia estava lindo e o céu azul servia de teto para tudo que estava vivo dentro de mim. Entendi que quando se corre atrás é mais fácil conseguir realizar. Que a disciplina, o talento e a grande vontade de ter algo podem estar aliados para realizar. Sei que tive meus medos, as idéias retrógadas, pensamentos complexos. Agora quero mudar de vida. Ser feliz um pouco mais. Ser melhor ainda. Ter os pés no chão com mais afinco. Enfim, não sou mais a bruxa dos meus sonhos nem tão pouco a fada que me alucina com suas idéias impressionantes. Estou de bem com a realidade e sei que daqui para frente vou te…

custe o que custar...

...salto agulha, jóia rara...tudo isso se chama Mulher... ...não deixe a sua força ficar no chão... ...erga as estrtégias, por favor... fotos reproduzidas Custe o que custar vou seguir em frente. Fechar os ouvidos para palavras que possam me jogar ao chão. Quero continuar em meu salto agulha olhando o mundo de frente e construindo um futuro impressionante. Sei que para uma mulher nada é fácil. Existem obstáculos que parecem infinitos, mas uma mulher de verdade não desiste , jamais, de superá-los. Tem a cultura, a filosofia barata de que não posssuimos aquela porção forte para ser isso ou aquilo na sociedade machista. Mas você não pode acreditar que as coisas abatam sua força. Segure a lança feminina e siga em frente, querida, porque pode ter certeza, tem muito mais luta pela frente do que imagina. Custe o que custar serei vencedora. Feliz. Marcante na vida. Vou acontecer e esmorecer uma vez ou outra, mas su…

súdita da felicidade ou amiga?...

...fica de olho quando estiver dando uma de menininha eufórica e de olhos vendados cair em qualquer historinha barata de golpistas pósgraduados... fotos reporduzidas É verdade que tem gente que adora viver a dor. A mulher que sempre está metida em confusão e com homens complicados. Derrotas uma atrás da outra e não aprende a ser feliz. Esse tipo de mulher é súdita da felicidade e não amiga. A felicidade quer ser feliz e sempre está buscando alguma alternativa, mesmo que não seja a melhor. Ela precisa estar esfuziante e se sentindo livre. Mas o perigo é esse sentimento fazer de você escrava. Daqui a pouco vai levar a sua vida a ser um inferno. Só porque alguns minutos, dias ou semanas conseguiu estar com aquele ar de sorriso entre os lábios e se achando a mais sortuda do mundo. Pois é. Fique de olho nesse jeito de ceder, dizer sim a qualquer convite ou não conseguir dizer "não" aos ficticios relacionamentos. Sim, eles que parecem ser maravilhosos, mas no fundo são armadilhas qu…

dia das mães...

Para todas as mamães que passam por aqui deixo um beijo carinhoso. Para as que estão para ser mamãe um beijo corajoso e que comece a ser treinado e multiplicado quando o nenem chegar... As que são filhas não esqueçam de amar suas mães nesse dia de maneira especial. Seja delicada e amorosa, querida... Para toda mulher que conhece o sabor da maternidade, tomara que o domingo esteja pontuado de esperança. Amizade, solidariedade e superação de mágoas que devem ser deixadas para trás. Rusgas? Para que, amiga? Telefone para sua mãe se anda de mal com ela e perdoe. Supere essa fase. E se está tudo indo bem, aproveite. Sinta o amor entrar e divida o coração com as mães que estiverem nesse domingo pertinho de você. Feliz dias das mães!!! bjks de amor beth valentim