Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 25, 2010

trapos e farrapos...

...vai continuar como refém de uma situação?... ...cuidado para não terminar seus dias em lugar errado... Quem sabe um trapo ou farrapo tenho feito dos meus sentimentos. Como tecido velho, rasgado, esgarçado continuo em meus passos. E com ar de superioridade não escuto os amigos sequer as lições da vida. Quero ficar me meu quarto chorando. Me esborrachar de sofrer e dizer a mim mesma tudo que me faz muito mal.... Essa sou eu no passado quando fazia escolhas erradas e insistia em pessoas que me faziam mal. Hoje sei que sou seda pura, refinada, que consegue fazer brilhar minha imagem. Antes podia carregar pontos de fios de ouro e era tão despreparada. Agradeço a minha força tão amada e respeitada. Aos esforços que tenho tido nos últimos meses. Sou mulher guerreira, altiva e desesperada por encontrar a felicidade. Trapos? Farrapos? Eu hein...Deixei esse lado negro da vida para trás. Hoje sou ELA pura essência...muito mais do que ontem e ainda menos do que posso me transformar no amanhã. bjks de amor beth…

é sempre bom refletir...

...se você vive colocando uma pedra em seu caminho, é hora de refletir e começar a mudar o rumo dos seus passos... Aqueles dias em que só rezando. Tirando a poeira dos sapatos para nem lembrar dos desaforos que pessoas sem preparo emocional descascam em cima de você e por diversos motivos tem que suportar. Por que existem pessoas dessa maneira? Tão desequilibradas e que usam sua metralhadora giratória para desabafar angústias e poderiam se tratar para serem mais felizes? Já reparou que pessoas assim falam o que querem sem limites. Acusam as outras de terem feito isso ou aquilo e sequer se desculpam depois que vêem que estão erradas? Assim é noamor, nos relacionamentos de amizade, familia etcetcetc....E por aí vão as barbaridades que testemunhamos no dia a dia. É de cortar o coração ver alguém ser insultado e não poder dar o troco na mesma moeda, porque depende desse algoz da pior espécie. Fazer o quê? Tem gente para tudo nesse mundo e o jeito é descansar, passar o dia remoendo e engolind…

estipular prazo...

...anda com o coração nas mãos, não é, amiga?... ...é bom começar a fazer um contrato com seu lado racional e se livrar de tanta incompetência emocional... Às vezes é bom planejar o sentimento. Parece loucura, mas não é. Dar um prazo a si mesma para resolver uma situação pode ser grande aliadoao estimulo da racionalização. Se você anda se matando por dentro para resolver sua relação, experimente se dar um prazo de 4 a 6 meses para chegar a uma conclusão que a faça ficar mais aliviada. O racional pede a conclusão e o coração quer mais. Sei como é. Complicado, porque coração não tem leis e faz o que quer. Mas o lado racional fica extasiado com tantas fantasias, justificativas e emoções de disfarce do pobre coitado. É verdade. Quando o coração deseja é malcriado e adora bater os pés no chão. Feito criança despenca do trampolim mais alto mesmo sem saber nadar. Escorrega feito louco nas ladeiras e sofre com os arranhões profundos que marcam sua pele vermelha e que não consegue disfarçar o s…

recorde...

Recorde de acessos no dia 28 de abril....Nosso blog é puro glamour... Obrigada a todas as queridas ELAs... Meu coração está em festa... Estamos todas no podium... bjks de amor beth valentim

imaginação fértil...

...mulher consegue imaginar qualquer coisa... ....mas, atenção, querida, sua vida não faz parte de um livro de contos de fadas... Eu posso imaginar tudo – Uma casa linda para morar, a sombra gostosa sob a árvore frondosa. Também poderia inventar um rio passando, que meu cabelo é perfeito, o rosto bem cortado, curvas delineadas...Mas uma coisa é certa: Vivendo e aprendendo com as próprias atitudes e o quanto se perde por ser estimulada pela ansiedade em dizer coisas que deviam ser guardados no fundo do ser. E quando acha que está tinindo e nada mais vai lhe tirar do sério, acontece um rompante desnecessário e que se não fosse daquela maneira, estaria ainda tudo nos conformes. Mas mulher tem disso. Fala demais, pensa demais, cria demais, imagina demais e racionaliza de menos. E quando essa porção feminina será evoluída o bastante para agir naturalmente sem estar tropeçando nos obstáculos da vida que não são poucos? Você já deve ter percebido o quanto se desespera com uma coisa a toa o…

para você jamais esquecer...

Tropeçar é aprender a testar as forças para continuar...beth valentim

#@$%¨&%!*&¨$#...aff

...cheia de charme você consegue conquistar... ...ansiosa é melhor desistir... Às vezes sua "cabeça" está assim: "Será que fico com ele?"..."Transo ou não transo"?...Beijo ou somente dou uma de gostosa e fico na minha?"..."Telefono ou digo que esqueci"? Ai meu Deus! - "To quase ficando doida".... É um tal de disse me disse na mente que não acaba mais. Argumento interno despejado pelas beiradas dos olhos...Faiscas estilhaçando as vidraças da alma. E não há chuveiro frio que desaqueça as entranhas em brasa. Um homem entra em sua vida e arrasa com sua paz. Até aquela dor do amor anterior ficou idiota demais para ser relembrada. E não tem jeito, amiga. O negócio é deixar rolar e começar a sentir o que você consegue suportar. Isso mesmo: Força no esqueleto porque daqui para frente a batalha vai ser dura. Ah está caidinha por ele. Aquele que se faz de moderno e cheio da mulherada em torno de seu perfume simplesmente ma-ra-vi-lho-so...E fi…

olhar para dentro e olhar para fora...

...um olhar diferente pode impedir que o seu coração continue descendo ladeira abaixo... ...desse jeito, não tem como não ter coração partido... "Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro acorda". Carl Sagan Quero começar a semana com essa frase fazendo latejar os corações. Se ainda ele anda morno ou gelado, é melhor dar um empurrão no sonolento órgão que sente todas as coisas e por elas sofre, fica feliz ou quem sabe que sentimentos aprisiona...ou liberta.... Seria bom que tivesse novos planos, como estar de olho como andam as coisas por dentro de si mesma. Tem olhado muito por fora? Julgado as pessoas, as atitudes dos que ficam ao seu lado como se você sequer tivesse algo para dizer ou mesmo para esconder. Como se conseguisse, porque o que está escrito em sua face, não tem como guardar para si mesma. Tão bom se começasse a olhar para dentro e acordar enquanto é tempo. Parar de apontar os defeitos do proximo de reestruturar algo que valhe a pena e vai agregar valores. Se …

dia de pernas para o ar...

Um novo domingo e um momento único para você relaxar da semana atribulada. Que tal sair para comprar um bom livro, revistas com ótimos temas ou alugar um filme especial e curtir a sua tarde? Não desperdice seu tempo, a não ser para ficar "de papo para o ar" se estiver de verdade precisando. Caso contrário, caminhe, almoce com a família, procure as amigas ou arrume o que ficou amontoado em seu quarto ou casa. Não fique matutando a raiva nem permitindo que a ansiedade dê um nó em seu dia. Se isso começar a acontecer, saia para ver o céu, as flores ou o mar...Não seentregue! Quanto mais força conseguir obter, melhor a sua luta para sair de uma situação difícil. Nesse domingo reveja algumas atitudes que lhe deixaram mal e releia os posts que mexeram com o seu coração. bjks de amor beth valentim