Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 14, 2010

Fulgaz...

...Fulgaz......sem compromisso de andar na linha... ...a vontade de sentir a liberdade, seja como for... Tão bom poder se livrar de coisas que apertavam o coração. Deixar as asas soltas e poder voar de novo. Ser uma águia ferida descansando no rochedo e depois de recuperada sair por aí procurando novas oportunidades... Que delicia o gosto de um novo beijo. O ardor de uma nova saudade. A pele diferente que toca a outra pele. As sujeiras da alma que foram lavadas e ensaboadas 1 milhão de vezes, enfim. Quero ser fulgaz. Quente. Não aprofundada. Pelo menos por enquanto quero estar nesse lugar quem nem sei onde fica, mas estou gostando. O espaço que me comove e ao mesmo tempo alegra. Me deixa ousada e mais bonita. Tão precioso é poder ter momentos brilhantes, os que ofuscam o que ficou para trás. As verdades que tocam o peito e podem agora mostrar que o que você fez só valeu a pena para aprender mais. Medo. Saudade do vazio. A sensação de estar dando bobeira para a vida....Que bom, chegou ao…

quem disse que não quero mais...

...faz mágica... ...sendo mulher pode tudo, até inventar um amor, abusar nas fantasias e espalhar os sonhos... ...mas ao lado de um homem digno, caso contrário guarde sua cartola e deixa de brincar de sofrer... Quero um beijo fortuito. O abraço apertado que me desfaz nos braços de alguém. Sinto o desejo escapando e não consigo mais controlar. Eu lembro. Eu sonho. Faço planos. Um vestido novo para o próximo encontro. Quero estar linda para que ele me veja radiante e novamente feliz. Aquele seu jeito de pegar minhas pernas com força, dizer que sou "sedosa"...Que meu cheiro provoca. Quem disse que não quero mais conhecer uma nova paixão? A que me alucina por dentro e me tira o sono, mas por uma boa causa. E enquanto não chegar o próximo dia de retornar a ver aquele que me faz levitar, fico ansiosa. Ah...Como menina que não sabe ainda calçar salto alto, hidratar a pele de maneira uniforme e sem jeito borra os lábios de batom. Perco o equilibrio e esqueço o que já aprendi. São as novas…

arranhões...

...vou modificar a ladainha que soa dentro de mim por tanto tempo... ...quero mais é modificar o tom da minha vida... Acordei cedo e fui caminhar na chuva. Quer saber? Hoje quero fazer diferente, andar no molhado e escorregar de vez em quando. Me sentir insegura e poder me reequilibrar. Sair de fininho quando outro maluco me olhar caminhando na chuva e deixar para lá fingindo que nem percebi. E lembrei dos arranhões dos meus CDs que adoro tanto. Bem naquele instante em que meus cantores favoritos vão dizer o que quero escutar. Como sempre fiquei com raiva porque isso acontecia. E fui seguindo até não poder mais como um disco arranhado já com a capa desgastada ou vazia. Entendi nesses dias que às vezes a história tem que parar em um certo ponto, mesmo que seja quando está pegando fogo. Quando tudo acontece de melhor...Mas arranha....Fica para lá e para cá sem sentido, suborna as vontades e despeja desejo sem parar e sem controle. Também fiquei sonhando com dias diferenciados, cheios de …

passagem de vida...

...aproveite os momentos não tão bons de viver para refletir e os ótimos para curtir... ...procure o lugar certo para desfrutar e brinde cada passagem da vida... Tem épocas em que a gente não quer comemorar datas. Nada de Natal, festas de fim de ano, aniversários...Se pudesse ficaria na caverna úmida e escura por um bom tempo dividindo o espaço com os morcegos, até que passasse a sensação de insegurança e as defesas que costumam brotar no peito logo ao amanhecer. Quantas coisas vividas, não é mesmo? Perdas, ganhos, escorregões, desastres de sentimentos, tsunames de emoções. E lá vamos nós tentando nos recuperar, transformar os dias e conseguir relaxar durante as noites. E tem certas coisas que ficam martelando na mente quando se deita. Que horror, já pressente que vai ser mais uma em claro com pensamentos aos borbotões dividindo a cama como se fossem donos unanimes de todo o espaço. Mas o tempo passa e a maturidade acrescenta algo novo. Não maturidade cronologica, mas psicologica. Esta…

homem inseguro...

...De repente nem precisa mais de tantos artifícios...Se estiver sendo estrategista ele já deve estar caidinho por você... ...Confira!...


Ele se exibe e fala com todas as mulheres abraçando como se fosse o mais intimo dos conhecidos. Vive distribuindo beijos na boca com a facilidade de um garoto de quinze anos. Fala tudo aquilo que uma mulher quer escutar, é cheiroso, charmoso...Enfim, aquele sedutor que todas nós conhecemos muito bem. Ele agora está no seu pé e anda caidinha por ele? Bem, vou repetir com todas as letras: ES-TRA-TÉ-GIA, mulher. Se quiser um homem que está dando um tempo enoooorrrrmmmeeee em sua vida passada porque já apanhou bastante em um casamento falido, namoro desgastante, seja lá qual for a relação, não dê mole de cara. Demonstre seu interesse, mas quando ele vier todo se achando, diga não e saia de fininho. Se um homem desses estiver a fim de você, pode estar certa que conseguiu mexer naquele ponto que faltava para ele voltar para a real. Antes andava completamente d…

um olhar...o olhar...

... desesperada?... ...não adianta ficar assim, porque tudo depende do seu olhar para a vida... Tem aquela época em que qualquer olhar te preenche. Não o do outro, somente, mas o seu em relação a vida. Aceita qualquer possibilidade para continuar sendo "feliz" e mesmo assim retorna frustrada para casa. A "noite" é um espaço onde as luzes da fantasia acendem. Todos ficam bonitos, alegres e formidáveis. E depois cai o pano e você se sente nua. E sem defesas vai dormir de cabeça cheia e coração gelado. O tempo passa e começa a entender que "um olhar" não mais faz a diferença, mas "o olhar" é o que alimenta e faz "crescer". Tem sabor de intimidade com as escolhas e saber fazê-las é a grande conquista. Quando não se pode resolver uma questão, a melhor coisa é recuar, deixar de lado para pensar, refletir e depois resolver. Essa é uma postura de "o olhar" para dificuldades. Mas se você é ansiosa, quer logo resolver porque não cabe em s…

frase da semana 2...porque estamos "gulosas" nessa semana...

Volátil é o meu coração quando acende e serve de luz para enxergar melhor os meus caminhos... beth valentim

frase da semana 1 ...

Voraz sou eu que tenho fome de amor por mim... beth valentim um lema para todas as ELAs

dia de pernas para o ar...

Mais um domingo e tantas novas idéias para a próxima semana. Realizar o esquecer de coisas que dóem o peito e se alegrar com novidades que estão por vir. E nada como um domingo de descanso para refletir, anotar passos importantes a serem dados. Deixar a preguiça se esparramar no sofá da sala e assistir a um bom filme. Ler. Telefonar para uma amiga que não fala há um bom tempo. Aproveite a folga para sentir de verdade qual seria o seu objetivo maior nessa semana. Ser feliz seria o primeiro, livrar-se de pendências a segunda, quem sabe, tirar da cabeça algo impossivel também. Nesse domingo aproveite para reler os posts que mexeram com você e reavivar suas lembranças. Adote o comportamento low profile e relaxa. Para de ser implicante com as pessoas e dê mais atenção a quem necessita. bjks de amor beth valentim