Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 21, 2010

fofo ou dissimulado...

...não acredito que vai continuar acreditando naquelas mesmas historinhas idiotas que ele conta e faz você se derreter e se entregar todinha... ******************** Sabe a velha história de que aquele homem maravilhoso sabe dizer tudo que uma mulher quer escutar? Pois é, ele existe, é doce nas sentenças, tem olhar sedutor, diz frases deliciosas que fazem nossos suores escorrerem. Mas seria ele um fofo como a mulherada costuma classificá-lo ou é dissimulado e sabe jogar muito bem para obter o que quer? Fique alerta para esse dicionário tão veiculado entre as mulheres e que são publicados por eles. É um tal de : "Você é uma mulher especial para mim". - "Que saudade"...Com aquele veneno escorrendo pelo canto da boca e doido para você relaxar os músculos no seu peito. Aí, querida, é só ir para o matadouro, porque ele faz de tudo para que se entregue e depois, pluft, desaparece como fumaça. Fofo é um homem atencioso, parceiro e amigo. Não precisa transar todos os dias nem…

livro vazio...

...já está na hora de reescrever a sua história... ...vai esperar até quando para alguém lhe tirar do vazio que sente?... ...como se isso fosse possível... Sonhei que estava em uma floresta encantada. Tinha uma árvore enorme e que falava...E ela, que era gente há muitos anos atrás, havia se transformado em galhos, tronco fixo, porque não conseguiu andar e realizar seus sonhos. Conversamos muito e deixo aqui registradas algumas conclusões. Ano passado pensei todos os dias sobre a minha felicidade. Em cada instante revi os passos que dei e fiquei impressionada com certos recalques de minha alma. E com esse pensamento acordei pela manhã e resolvi caminhar por um lugar diferente, onde pudesse escutar o canto dos pássaros e não mais ruminar aquele monte de bobagens que estragam meu bemestar. Em minha biblioteca pessoal havia um livro vazio. Uma porção de fantasmas que me impressionavam. Medo de me dar e de viver o que queria. Saí de casa e fui ao Jardim Botânico. Em vez de percorrer a mesma a…

mulher adora ilusão...

...sonhe, querida, mas com moderação... ...senão a sua vida será pura ilusão... ************ A diferença é essa, homem tem a objetividade cortante e dilacerante que nos deixa sem fala. Mulher cria castelos com torres de suspiros cor de rosa. Eles conhecem uma mulher e querem transar. Elas em um minuto imaginam uma longa história com começo, meio e fim. São capazes de fantasiar uma bela festa de casamento. O pedido de noivado com o anel reluzente de diamantes. Quando uma mulher vê um homem que a atrai entrando no elevador, ela nos segundos que o tal mecanismo demora para chegar ao seu andar, constrói uma lenda. "Ele é lindo. Tem a idade certa. Bem sucedido. Rosto anguloso e olhos incriveis. Daria um ótimo pai, amante e companheiro. Casariamos e seriamos felizes para sempre". Ele? De certo está pensando em como aplicar seu dinheiro ou transar com você depois que olhou para suas belas pernas. A diferença? A básica e que mulher precisa entender: Eles não querem idealizar, mas realizar.

só rindo desse mecanismo....

Como sempre, escrevi o texto e programei ...Mas a tecnologia nos surpreende e às vezes parece ter vida própria... Coisas de um blog feminino....superansioso ehehe Louco para se mostrar... Aí *** abaixo ou acima porque não quer me obedecer *** está o post de amanhã, fazer o quê? Um novo, agora só na sexta-feira... bjks de amor beth valentim

cai o pano...

...tristeza quando se estende pode minimizar a força que necessita para levantar... ...pise firme e siga em fente, porque existem muitas chances para renovar a sua alegria... Tem coisas que não se explicam. Um amor que parece sólido, que supera tantas etapas e mesmo assim fica para trás. Sonhos desfeitos. Decepção. Mentiras para não ferir e que ferem...como ferem... Por que existem impossibilidades no amor? Ele podia ser tipicamente fácil e descomplicado. Mas não é assim que se apresenta. Barreiras de gelo intransponiveis. Segredos. Dor tão profunda que consegue dobrar a alma ao meio. O pano caiu e fechou a cena. Capítulos foram interrompidos. Risadas. Interpretações. Personagens que fizeram parte de anos de atuação. Não quero mais fazer parte da platéia, mas a personagem principal de minha vida. Quero atuar brilhantemente no palco e ser aplaudida por ter conseguido transmitir beleza nas palavras, olhos e no corpo sem feridas. Vou sentir saudade. Rolar na cama com o suor escorrendo pelas costas. Escor…

sobre essa tal felicidade feminina...

Aqui está mais um texto para o site/blog "bolsa de mulher" para onde escrevo.Falo dela, sobre ela. Sinto. Me remexo com ela. A felicidade escaldante que me atropela quando fico triste. A força danada que faz lembrar que existo e sou mulher de fases, complicada, impertinente, sadia e confusa. Fazer o quê? Mas o que interessa mesmo é o amor que sinto por mim, por vocês, entre nós.E isso, querida, ninguém sequestra nem apaga...Nunca mais... Unidas por aqui, em nosso blog, vamos continuar e permanecer superando...sempre... bjks de amor beth valentim http://blog.bolsademulher.com/BethValentim/2010/02/22/felicidade-feminina/

momento de fé...

...mulher feminina também reza, tem fé e pede ao céu que a deixe mais em paz... Quero pedir ao céu para que suporte esses dias tão complicados. Escolhas mal feitas que me fizeram triste. Que me jogaram para trás. Mas que, mesmo assim, não perdi a fé. Senti a presença bondosa de Deus. A mão que me acolhe. A Sua amizade tão bonita por mim. Sei que não sou uma mulher tão resolvida, equilibrada e estável. Mas estou lutando para melhorar. Quero ser a menina dos olhos de minha própria vida e poder vislumbrar caminhos floridos. Ter nas mãos rosas belas e poder doar seu perfume para os que se aproximam e precisam de mim. Já fui tão intolerante. Tão incapaz de perdoar.... E agora vejo que essa meninice intragável afastou tanta gente importante, especial e amiga. Mas hoje quero prestar atenção aos meus passos. Cambalear menos e pedir controle emocional Ter a inteligência privilegiada para me recuperar das bobeiras que dei. Ser superior aos atos menores e andar de frente para um mundo melhor. Tomara Deus

mulher multifacetada...

...mulher tem que se preocupar com tantas coisas... ...tem que ser quase uma heroina.... ....fazer o quê? em vez de se lamentar é bom aprender com os desafios... É complicado, mas mulher tem que ser assim, multifacetada. Mulher bonita o suficiente para brilhar quando aparece. Inteligente mais do que o normal para superar um homem na seleção para uma empresa. Viver desconfiada com os anos que chegam e o espelho demonstra que as formas estão mudando. Seios fartos ou pequenos ela luta por um lugar ao sol. O sobe e desce da vida e as oscilações de humor descendentes dos multiplos fatores hormonais não a fazem ser pequena. E continuam os desafios para a mulher. Mesmo tento conquistado tantos patamares, sofre com os obstáculos a ultrapassar e os medos que podem fazer voltar atrás. Através de uma longa viagem no tempo, essa heroina foi subindo degraus e ao mesmo tempo criando calos nos dedos e feridas nos pés. Isto porque não é nada fácil ser mulhermultifacetada. A que ocupa a hierarquia privilegia…

frase da semana...

O mentiroso não nos abate com as suas mentiras, pelo contrário, pode nos levar a abrir os olhos e a livrar-nos do caos. beth valentim

dia de pernas para o ar...

Mais um domingo e parece que agora vamos mesmo começar o ano. Para as novas por aqui no blog, esse dia é nosso "dia de pernas para o ar"...Quando eu peço para relerem alguns posts que mexeram o coração e também descansarem, mas com a vontade de crescer...sempre.... Ler. Assitir a um filme bacana, que às vezes até indico algum. Documentários. Entrevistas. Mas que não passe a deriva um dia em que podemos nos preencher de valores especiais. Se não der para acumular conhecimento, descansar, relaxar, e, também se exercitar. Quem sabe aquela preguiça vai embora e adota a caminhada, pedalar, qualquer movimento para melhorar a saúde? Ah! Você é jovem. Pois saiba que é quando temos menos idade que vamos começando a adoecer. E se fizéssemo a prevenção, nossos corações agradeceriam o carinho. Divirtam-se e até amanhã quando reinicamos nossa jornada feminina de crescimento. Obrigada pelos comentários da semana. Pelos beijos que senti "aqui dentro demim" de tanta emoção nas letras da…