Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 13, 2009

cada mulher tem o homem que merece...

...Se não consegue enxergar o que está diante dos seus olhos, já é hora de tirar a máscara e começar a ser você mesma...Essa de posar de bobinha, mulher, não combinar com uma ELA vencedora...Mas a opção é sua se quiser continuar sofrendo, a coitadinha....fazer o quê?... Aquela espiadinha na vida da amiga e percebe que ela é muito mais feliz do que você. Tem um homem que a agarra pela cintura e beija a sua boca sem piedade quando dança com ela. E você fica babando, porque gostaria que o seu parceiro fosse dessa maneira. E, decididamente, não é. Mas não tenha a menor duvida, cada mulher tem o homem que merece.
Ele é galinha e vive dando escapadinhas fora de casa. E você? Perdoa, chora de tristezae deixa ele retornar para a sua cama. E ainda se queixa? Pode estar certa que incentiva para que repita suas atitudes. Você estimula sua pouco autoestima. A sua entende?
O nada carinhoso? Que nunca elogiou sua roupa, seu jeito bacana e nem festeja quando consegue uma promoção? Então, amiga, pode es…

Incompatibilidade no sexo...

...Mulher feminina sabe ser sexy e cheia de charme... ...Os detalhes povoam o pensamento...É surpreendente e deixa o seu homem louco...
figura reproduzida
Casais fogosos, libidinosos, que fazem sexo sempre que se tocam podem estar satisfeitos em saber que são apaixonados. Mas os que transam de vez em quando ou quase nunca, fazem parte da classe do amor companheiro.
Uma relação amorosa pode não ter magia. De repente está na fase da amizade,trocas delicadas, mas êxtase e tesão - jamais - se não for ardentemente alimentada. Infelizmente existe uma incompatibilidade entre o cotidiano e a paixão. Esta se aquece com a imprevisibilidade e quem não sabe inovar na convivência a dois, acaba por perder algo maravilhoso que é a euforia de viver coladinho, com beijinhos e "amassos" deliciosos.

Se o sexo não está presente em sua relação, pode ficar sabendo que está perto de naufragar. Ele é o pontuador da alegria entre duas pessoas e só de se verem ficam loucos de vontade de se abraçarem e fica…

"seguidores do coisa de mulher"...

Então, meninas, lembram quando ficávamos felizes porque tinhamos 10, 16 ou 19 seguidores do "coisa de mulher"? Pois bem, ontem completamos 40 mulheres ELAs maravilhosas, perturbadoramente gostosas, princesas, guerreiras e femininas demais... Sei que ainda vamos ter muitas outras inscritas por aqui, em nosso blog. Este que não é só meu, mas seu, nosso...todo nosso... Um espaço cheio de esperanças, vozes internas, corações palpitando...tristezas e muita felicidade... No último dia de 2009 vamos ter a enorme alegria de ter muitas ELAs por aqui...E no próximo ano que se aproxima, vamos arrebentar e conversar muito mais sobre as nossas inquietações femininas, combinado? Obrigada, queridas, pela solidariedade e o carinho de sempre... bjks de amor beth valentim **** o blog "coisa de mulher" tem em média 250 acessos diários****

vagas ideias...

...Amor que mexe as entranhas nunca termina...ele pode até se acomodar, mas existe para sempre... ...Você, mulher, que desperta algo assim em um homem, pode estar certa...os seus pés estão bem guardados em sapatos cor de rosa..encantados...enfeitiçados... ...Seus passos tocam a mente dele a todo instante, portanto, viva essas lembranças e quando der, torne realidade... *********************** Ele tem um beijo tão diferente. Me faz doer por dentro. Ficar trêmula por 72 horas. Seu cheiro de mim não sai...E como lembra os momentos que ficamos juntos. São tantas as coisas que temos em comum. A frenética loucura na cama. Intermináveis palavras que saem com facilidade. Suores. Horas de carinhos...de todos os tipos. As nossas 4 mãos são como varinhas de condão. Despertam magias. Fazem brilhar nossos intimos como o luar. E olhares espertos, apaixonados, vadios, que delicia...Nem sei o quê dizer. Vagas idéias me vêm à cabeça.Fogos de artificios. Brincadeiras da infância. Minha primeira bicicleta azul…

reflexão...

...está meio caída? acha mesmo que seus dias andam sem vida? ...o melhor a fazer é presentear seu espirito com flores...as que perfumam e tornam mais colorido seu entusiasmo... Você tem dias que parece nem estar vivendo. Aposta que assiste a vida. Que ela passa com as melhores cenas bem distantes e as que machucam estão bem próximas e já fazem parte do pensamento cotidiano. As nuvens parecem baixas. Sobrevoam a cabeça e do nada algumas gotas de chuva caem no rosto. O céu acinzentado reflete seus sentimentos. Carregam toda a emoção de anos...uma existência. E nada vale mais do que cair na cama e dormir até não precisar acordar mais. O sono profundo que descansa os medos. Que desfaz a realidade. Que faz o corpo ficar mole. Pelo menos algumas horas de paz. Você consegue acordar todos os dias e ir para o trabalho. Participar dos projetos e aturar o chefe idiota demais e montado em seu titulo instituído pela empresa. Filosofias. Vontade de chorar. A maquiagem desbotando e o fim do dia chegando. …

sobre o amor...

...um amor verdadeiro pode ter inúmeras barreiras, muitas vezes jamais derrubadas...mas como nos contos de fadas seu sofrimento, a distância, impedimentos é que fazem com que ele permaneça na mente de duas pessoas para sempre... ********************** Um grande amor. A gente reza, promete a Deus que faria qualquer coisa para tê-lo. E talvez seja simples achá-lo por aí, mas o grande lance é conseguir mantê-lo. Que investimento precisamos fazer dia a dia para poder fazer ficar ao lado sem medo de perder. E será que isso existe? Não ter medo de perder alguém que se ama? Falo aqui sobre estratégias diversas vezes. E são nelas que podemos nos apoiar para conseguir ter o que precisamos para viver. Seja amigos, trabalho, familia ou um grande amor. Os laços afetivos podem estar frouxos em certas épocas, mas nada que não possamos aprender a dar nós mais apertados e até bonitos, estéticos. No entanto, se você se acomoda, deixa para lá certos jeitos especiais, eles se vão...se despedem e não mais p…

eles podiam entender...

...ele pode até parecer um anjo, mas a história masculina sempre mostra a mulher que não é verdade......então, se proteja, porque pode se machucar... Ele dá em cima da mulher a noite toda. Fica puxando seu braço, dando mole, disputando ela com outros. Consegue, beija, sai e no dia seguinte não telefona. E por quê age dessa maneira?Seria tão mais elegante se um homem transasse com uma mulher, por exemplo, e mandasse um torpedodizendo que foi bom. Que ela é linda ou mesmo - "Somente adorei a noite". Mas a maioria esmagadora não fala nada, some e deixa com que pense que foi usada, que não deu conta do recado....e muitos outros pensamentos que lhe vêm à cabeça sem conseguir controlar. Homem podia entender que mulher precisa de atenção. Diz logo que não quer nada, que nem pretende ter um relacionamento, mas que quer sair com ela. Mastem medode que se for honesto ela não dormiria com ele. Pode até ser verdade, mas as coisas ficariam mais claras e menos doloridas. Mas o pior são

dia de pernas para o ar...

Domingo de chuva e de descanso. Comprei alguns livros novos e depois comento com vocês, claro, se valer a pena.Tomara que hoje possa esquecer as dores da semana, que às vezes não são poucas. Mas que também relembre as conquistas. Aproveite, amiga, assista filmes que possam agregar à sua alma. Alguns documentários. Releia os posts do blog que lhe ajudaram a refletir naquele dia dificil. No mais, com essa chuva não dá para pedalar, ir a praia, caminhar, etcetcetc....Mas dá para fazer amigos, refazer conversas interessantes e telefonar para quem se ama. bjks de amor beth valentim