Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 29, 2009

coração valente...

...você não precisa ser uma mulher-maravilha para ter um coração valente... ...é só tirar a máscara, os disfarces para dizer o que sente ou pensa... ...assim vai conseguir ficar bem mais próximo de ser uma mulher de verdade... ******* Sou mulher forte. Uma espécie feminina que sabe lutar. Que tem superado obstáculos. Desafios foram poucos perto do que já passei na vida. Deixei para trás uma vida que me atormentava com a cara e a coragem. Reconstrui tudo, pedacinho por pedacinho.Senti vazios e meu corpo se contorcia pelas madrugadas, mas venci. Hoje sou uma mulher guerreira ainda mais inteira. Femea absoluta e bem sucedida. Não falo de situação financeira, porque essa questão é apenas bonus perto da minha felicidade. Conheci o amor depois de anos. Meus dias sempre estiveram perto do céu. As noites bem próxima das estrelas. E por lá fiquei como asteróide vagando pelo universo muito tempo.Ainda vivo sobre as nuvens e quantas vezes nas chamas do inferno. Sim, como toda mortal. Mas tem pessoas qu…

momento lingerie...

Meninas não deixem de ler essa matéria do "bolsa de mulher".... E não esqueçam de clicar nas figuras para ver os modelos de sutiãs irresistiveis.... Mulher feminina e sexy é tudo!!!! Só investindo em nossa imagem exterior, porque a de dentro tem que estar tinindo... bjks de amor beth valentim http://www.bolsademulher.com/moda/lingerie_aparente-95187.html

questão de honra...

...está na hora de desligar essa bomba relógio que está presa em sua mente....deixa de ficar perturbando os outros, arranje o que fazer - estude, pesquise ou faça aquela faculdade que ficou como deficit em sua vida... ...se continuar com essa mania de querer se vingar dos outros devido às suas frustrações, vai terminar por perder a honra... As atitudes demonstram a honra e quantas vezes se escorrega e depois não se tem como consertar o que foi quebrado. É melhor pensar bem no que faz, porque no futuro esses comportamentos equivocados vão pesar e muito em seu destino. Uma mulher honradanão tem crises que possam dilacerar a vida. Tem caráter e integridade. Possui a nobreza da alma e tem desprezo pela maldade. Quantas vezes agimos errado, mas nem sempre é intencional. Mas quem faz questão de ter atitudes negativas vai destruir o caminho que lhe levaria a objetivos positivos. Mulher é por natureza bem intencionada. As que são mães e que ainda vão ser, sabem o quanto é dificil educar um filho…

Felicidade pós-traumática...

...Encontrou a felicidade depois de muita luta? ...Ponha os pés na estrada da liberdade, amiga, você vai ver o quanto daqui para frente as coisas vão ficar muito mais nítidas... ...Se não aprendeu com a dor, perdeu uma grande chance, infelizmente...
Acordar e não recordar momentos ruins. Entender que tudo passou e saiu viva. Ver de novo o sol e poder vislumbrar inúmeras luas. Ser carinhosa de novo. Deixar de chorar a meia noite e poder sugar os bons dias com a valentia arrecadada de uma dor que latejou durante anos.
Casamentos desfeitos, noivados, seja lá qual for o relacionamento....E como dói romper com uma instituição que foi ao chão. Olhar para a cama vazia e os lençóis manchados do sangue, suor e lágrimas derramados. Mas valeu a pena a ferida escancarada bem no fundo do coração. Ele hoje possui coisas que antes não conhecia, uma delas é a felicidade pós-traumática. Felicidade dói. Paradoxalmente tem a ver com a dor. E só mesmo saindo por aí e explodindo pontes que se pode ter um nov…

sexo é tudo...será?...

...sexo é bom demais, mas a amizade e parceria entre um casal é o que o destina ao "forever"... Dizem por aí que "amor de @$#%&#" quando bate fica....será mesmo que é verdade? Mas tome cuidado, amiga. Se for transa marcada é melhor se desfazer desse homem. Disfarce seu coração e mente e saia com uma amiga, assim adia aquela força doida dentro de si que fala o tempo todo que você tem que transar com ele. Não pense que por causa de toda essa atração vocês dois vão ficar juntos. Mas é bom que fique claro que, se ele ainda não se declarou é porque não tem a minima vontade de ficar com você. Seria bom ficar sem ver durante 1 mês, assim aquele apego fica para trás. Mas o perigo é que essa atração louca pede mais. E como pede. Mulher não consegue separar sexo de emoção. Quando sai com um homem que a atraiu, faz planos. Cria historinhas e seus contos de fada internos ficam cheios de veneno.Haja maçã do amor para enfeitar seus dias. O próprio parque de diversões da fantasia…

fora de controle...

...a melhor saída para momentos dificeis é fechar a boca... ...se conseguir compreender os sinais que vêm de dentro do seu coração, poderá se sentir bem melhor do que antes... As palavras não cabiam em mim, nem o sentimentos. Fiquei doida. Chorei, mas falei tudo que queria.Por que até então guardava tudo isso dentro de mim? Talvez, histórias do passado tenham me feito ficar assim. Ferida. Magoada. Até desconfiada demais.Mas como tudo na vida é um presente e temos que saber aproveitar, acertei osponteirose revi a essencia de minha vida. Dei um basta na pequenez de minhas chances e alterando meu biorritmo amei até o amanhecer "algo novo" que me fez despertar para uma nova faceta da felicidade.Nem sempre deve-se apostar que ele, aquilo ou isto é a última coca-cola do deserto. Temos muito mais chances do que podemos visualizar. Os medos retraem e nos fazem pequenas diante das oportunidades. Mas, amiga, elas existem. Tem gente por aí muito bacana e que deseja você como nunca -Luta…

intuição que não falha...

...os segredos da intuição ninguém conhece...mas uma coisa é certa: quando o coração acelera, a respiração fica rápida, pode estar certa: vai acontecer... Caminhei em direção a um lugar sem rumo. Estava pensando nas coisas que meaconteceram nesses últimos dias. Eu sabia que tudo iria acontecer de novo, que não me livraria de um sentimento assim tão fácil. Principalmente quando a outra parte deseja muito e não quer que a história se acabe. Saí de cena por algumas horas. Andei quilometros. Revi meus dias.Meu coração transtornado sentia falta de algo inexplicavel. Meus lábios estavam quentes.Minha pele mais macia do que o natural. Não havia sol escaldante e a brisa arrepiava meus pelos finos do corpo. Intuição que não falha... A natureza expulsava minha saudade incontrolável. O mar acinzentado bloqueava a visão. As pessoas passavam por mim e eu sentia os seus cheiros dos vivos e naqueles instantes percebia que tudo dentro de mim poderia estar vazio. Senti medo.Raiva de mim mesma.Subi em meus…

momento romantico repleto de erotismo...

http://msn.bolsademulher.com/video/hxY/?ori=rssPostei esse video por aqui para a mulherada que adora mordidinhas na nuca, no pescoço...Se você tem essa louca vontade de levar uns dentinhos a mais em sua nuca ou pescoço, preste atenção nos modelitos de cabelo....Achou complicado? Relaxa! Um rabo de cavalo soltinho e cheio de graça vai bem, simples e atual...obs: nem vou dizer que essa é uma de minhas preferências: rabo de cavalo ou mordidinhas na nuca, pescoço? ehehehe... puro segredo...bjks de amorbeth valentim

dia de pernas para o ar...

Mais um domingo e pelo jeito bastante calor. Essa semana foi um furor aqui em nosso blog. Mais de 200 acessos diários e novos "seguidores do coisa de mulher". Mais um homem e isso nos dá muita satisfação. Nesse restante de descanso não deixe de se cuidar. Caminhe. Leia os textos pendentes. Descanse. Sonhe e reative a sua esperança. Essa semana estaremos fazendo muito mais do que antes. Aguardo a presença de todas e todos(rs) que me fazem ficar muito feliz. Obrigada pelo carinho de sempre bjks de amor beth valentim