Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 1, 2009

quero você longe de mim...

...aquele vazio inesperado pode não ser o fim de tudo...ao contrário, ele pode ser o inicio de inúmeras oportunidades... Esse medo danado que dá vertigem. As coisas vêem à cabeça e destróem as vontades. Vai passar, mas às vezes sente-se algo dentro do peito que mostra todas as verdades. São elas os pensamentos claros, reflexivos e que denotam a presença de perigo. Aquele alerta que todas devemos ter, que algo está errado ou mesmo não tão explicado. Por mais que alguém fale sobre os seus sentimentos para você, tem sempre uma ponta dedúvida. Isto porque a preservação de nós mesmas é impressionante e quando se corre riscos, logo o alerta pisca e temos que dar a oportunidade dele mostrar a direção. Os dias passam e tem gente que deixa para lá suas dúvidas e um dia o telhado de seuespírito desaba. As chuvas molham seu ventre, os ventos espalham os desejos e os focos ficam desguarnecidos. Mas uma coisa é certa: A verdade e a mentira são feitas de detalhes. Neles podemos extrair a realidade e…

recadinho...

..você quer mesmo continuar com o coração ferido no colo? ...sai dessa, use a chave do seu coração e descubra novas alternativas para ser feliz... "Não adianta nem tentar, me esquecer..." E por aí vai a musica de Roberto tão antiga, que ainda toca os corações de jovens com 20 anos. É verdade, atendo meninos e meninas dessa idade que são apaixonados por ele, o tal rei que surpreende até hoje com seus megashows. **** Bem, usei essa introdução para falar sobre um sentimento gravado no peito feito tatuagem. Que ninguém consegue apagar. Nem o laser mais poderoso consegue extirpar algo profundo e verdadeiro como esse tom rubro de ser de um coração em festa. Pode ser que não se realize esse amor, mas que vai ficar quentinho por toda a vida e guardado nas gavetas da alma, isso é indiscutivel. As circunstâncias da vida muitas vezes nos fazem optar por ficar no marasmo. Acordar todos os dias e jurar que vai mudar tudo e retornar para casa entendiada por ter que ficar ao lado de alguém qu…

falando bem dos homens...

...esse jeito melancólico de ser prejudica o clima... ...faz uma forcinha para superar essa mania de chorar por tudo, ficar no canto toda tristinha e aproveite a vida para namorar, praticar o amor e ser mais feliz... Que homem não gosta de conversar sobre relacionamento, já sabemos. Mas como lidar com a nossa necessidade de ficar de blábláblá? Coisa dificil de conciliar, mas tudo é possivel na vida, desde que sejam utilizadas as estratégias corretas. Está com dificuldade para dizer a ele sobre as verdades dos seus sentimentos? Uma saída é escrever uma carta. Está achando impossivel? Pois saiba que só um homem completamente insensivel não lhe daria retorno. Bem, este você descarta porque só vai lhe trazer muitos males. Um homem bacana vai ficar sensibilizado por você ter escrito algo que lhe toque o coração.Eles choram sabia? Mas ele deve estar distante de você. Senão, sabe como é, mulher tem aquela curiosidadedesfacelada e fica atrás da porta para observar sua reação e na ultima frase per…

matéria para o site onde sou colunista...

Só uma pitada de incentivo a mulherada... Relembrando... http://blog.bolsademulher.com/BethValentim/2009/07/30/Por_baixo_da_minha_pele/ bjks de amor beth valentim

morrer e viver...

...novos rumos podem dar a você um astral bem melhor do que o de ontem... sorrir faz bem a saúde e pode lhe proporcionar ótimas idéias...sabe por quê?...o bom humor é uma estratégia infalivel para o bem viver... "Morrer é fácil viver é que são elas" Escutei essa frase e fiquei pensando em quantas coisas fazemos para superar as dores que apertam o peito e fazem força para que o coração seja expulso. Nessas horas ele não quer existir nem ficar por ali em sua caixa forte. Gostaria de sair e buscar alternativas para salvar-se. A felicidade é inegociável. Não tem como deixar que algo ou alguém possa tirar o brilho denossas vidas. E todo cuidado é pouco quando se trata de enigmas que nunca podem ser decifrados por mais que o tempo passe. Algumas coisas na existência podem mudar tudo. Um dia somos amadas e em outro o chão despenca. A fé vem com força e juramos que tudo irá dar certo, mas milagres nem sempre acontecem. Morrer é fácil mesmo. Pode doer, ficar com saudade ou fazer falta. Ma…

matéria para o site onde sou colunista...

Mais um passeio pelo passado. Matéria que escrevi no site bolsa de mulher e recebi sei lá quantos e-mails particulares de mulheres querendo me contar suas histórias de amor... Aqui está a matéria que descreve um "momento mágico" que qualquer mulher se derreteria toda.... Posso afirmar que nessa história tem um pouco de minha vida eheheh Revelações intimas hein meninas? Pois é, blogueira/escritora também vive certos momentos assim...Foi dias antes do Natal de 2008...Uau!!!! To muito transparente hoje rs http://blog.bolsademulher.com/BethValentim/2009/01/15/Momento_magico/ bjks de amor beth valentim

surpresa incrivel de amor...

...quem segura um amor verdadeiro?... ele tem pernas próprias...sai correndo atrás de seu pedaço que faz muita falta... Há exatamente 8 dias... Segunda-feira - Dia improvável para receber uma noticia incrivel. Mas foi o que aconteceu. Meu celular estava desligado e a minha operadora avisa registrando o numero que me ligoue quantas vezes. Nem acreditei, era ele. Umas 10 vezes, mais 3, 5,7 e tantas mais. Não sabia o quê fazer, porque depois de tudo ainda quer falar comigo. O tempo passa e tenho gravadas todas as vezes que ligou para mim em meu celular. Sai ano entra ano, tudo igual. Não apaguei, são reliquias de um grande amor. - Oi, sonhei com você. Ele tinha ido a uma clinica porque passou mal no fim de semana. Contou que no sono que a medicação lhe proporcionou, visitou a minha alma. - É mesmo? Perguntei com o coração aos pulos. - Sim, verdade, e quero te ver porque estou morrendo de saudade. Ele falava repetindo um milhão de vezes. Um jeito peculiar de mostrar seus sentimentos. Esperou o dia …

dia de pernas para o ar...

Feriado. Dia de ficar com a familia. Tirar um sono gostoso. Fazer nada. Ler os textos pendentes. Arrumar a gaveta de tralhas. Rever a maquiagem. Assistir a um filme especial...Tantas coisas que a gente quer fazer em um dia como esse... Essa semana tivemos muitos ganhos em nosso blog. Comentários importantes e carinhosos. Amigas novas no "seguidores do coisa de mulher"...E-mails pessoais que tive o orgulho em receber, responder, trocar... "coisa de mulher"...nosso espaço feminino...lugar aonde podemos ser tudo, falar sobre as emoções e sentimentos. Queria agradecer pelo empenho em estar por aqui todos os dias. Contribuir para que a mulher se sinta melhor em um mundo complicado demais para o seu coração-femea. Somos assim, mentes férteis, complexas, repletas de fantasias....Mas somos mulheres possiveis. Deixo um abraço carinhoso para vocês que me inspiram todos os dias.A amizade que nos faz intimas. O elo que não vai partir. Descansem. Conversem com o ELE que está ao seu l…

pura doideira...

...homem gostoso faz a mulher ficar deliciosa... pura doideira... Ontem escutei coisas tão bonitas que me fizeram ficar mais próxima do amor. Ele me pegou pelos braços e me deitou como uma princesa. Me beijou toda com seus lábios de veludo. Me fez carinhos intermináveis. Dormi desfalecida. Sonhei com campos repletos de rosas vermelhas. A paixão me ninava e meu corpo exausto de tanta emoção descansava inerte por baixo de meu edredon branco e fofo. Ele tinha que sair cedo de minha casa. Tinha um compromisso ou se escondia de alguma coisa, que se dane, já tentamos e não conseguimos ficar distantes um do outro. Fizemos de tudo ou quase tudo. Mas nada foi suficiente para esquecermos as tatuagens de nossos corações. Seus olhos grandes e sobrancelhas grossas me fazem delirar. Suas mãos firmes que me pegam de jeito. Fico anestesiada, toda sua. Mas ele não resiste ao meu charme. Meu cheiro. Meu jeito. Me procura.Me acha. Me mata de tanto sexo, amor e beijos. Sei lá, que coisa louca de viver. Seu co…