Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 11, 2009

tsunami...

...nem sempre a natureza reserva coisas belas...tem dias que a coisa pega...se cuida mulher... Caminhei hoje bem cedo. Saí de casa e fiz de tudo para pisar firme. O tempo estava parecendo firme, mas quando terminei a caminhada um vento forte bateu em meu rosto e sinceramente? Fiquei com medo. Olhei para o mar bem pertinho de mim e pensei na Tsunami. Viajei, eu sei. Talvez estivesse vivendo um turbilhão de coisas dentro de mim. E pensei - E se agora mesmo viesse aquela onda enorme e me arrastasse para bem longe daqui? Eu deixaria todas as histórias de lado e as imagens que vinham sem pedir licença sairiam de mim para sempre. Começou a chover e as ondas se agitaram. Me assutei com a verdade que ali se mostrava. De uma hora para outra tudo muda. E pensei - Não quero mais ser desse mundo pequeno. Não quero poeira invadindo o meu amor próprio, só riquezas. Caminhei mais alguns quilometros sob chuva forte, vento cortante e olhei para mim mesma toda molhada. Meus pés encharcados faziam ploft n…

rota de fuga...

...não adianta fingir que está doente nem tentar sumir....em algum momento você vai ter que decidir a sua vida...das duas uma - ou vai optar por ser feliz, ou terminar seus dias adquirindo, de verdade, um sintoma fisico ou emocional que vai lhe custar bem caro.... Estive com uma leitora do site para onde escrevo - bolsa de mulher e de nosso blog. Ela falou essa expressão em nossa conversa - rota de fuga - e como não deixo passar a colaboração de uma ELA, mesmo que inconsciente, resolvi postar por aqui. Não vou dizer seu nome porque não me autorizou, portanto, fiquem curiosas como toda mulher rs. Rota de fuga - como seria esse caminho superinteressante? Fugir do marido porque ele quer transar e seu cheiro já não mais tem o seu estilo? Que se traduz em não agrada mais? E quanto às amigas? Tem umas que se pudessemos deletariamos da lista do celular, mas pelo tempo de conhecimento temos que ser educadas. Então fingimos que estamos ocupadas e/ou chegamos tarde em casa e ela estaria dormindo...e…

desabafo...

...está em dúvida no que fazer para ser livre? pense, repense...mas jamais esqueça, mulher, você é uma pérola ...vai deixar roubarem assim suas riquezas?... Apesar de tudo sou feliz. Saio de casa sempre cedo e trabalho feito louca, mas de um ano para cá construí muitas coisas...uma delas foi entender o mecanismo que faço para meentristecer. Verdade! Conheço pessoas interessantes, mas jogo fora as oportunidades. Quem sabe um sentimento masoquista de ser que me invade todas as manhãs? Mas faço parte daquele conjunto de mulheres que tem o dedo podre em cada uma das mãos. Aponta para seres paranormais de complicados e sabe, desde o inicio, que jamais daria certo. O que faz? Fica tentando até não poder mais e tornar-se intranquila. Mas nesse ano, já estamos em outubro, o saldo foi positivo porque me livrei de um déspota de plantão. Ele rondava o meu coração, fazia de conta que me oferecia tudo e ao sair de minha casa levava o meu coração. Bem, os dias passaram, sofri pra caramba, deixei…

momento rosa - mulher...

Estava navegando e relendo alguns textos meus publicados, achei esse...tudo a ver com o nosso blog... ***** De vez em quando vou postar um por aqui...assim lembro o que fiz... Esse foi feito por mim!!!! rs bjks de amor beth valentim Curtam amigaaaas amadas! Somos tudo isso e muito mais! http://blog.bolsademulher.com/BethValentim/2008/11/11/A_mulher_cor-de-rosa/

chega de intoxicar a minha mente...

...olhos abertos, mulher, ele está chegando...e você já sabe - de anjo não tem nada, só mesmo as palavras doces que costumavam enganar o seu coração... Como diria a música que Madonna canta - "Nem o diabo o reconheceria, eu sim..." "Várias vezes você me empurra no chão" "Mente para mim em seu sorriso" "Intoxica a minha mente". Não necessariamente nessa ordem, mas escrevi as frases que têm tudo a ver com o nosso post de hoje. **** É duro perceber a idiota que fui. As tantas noites que fiquei sem dormir a sonhar com suas palavras doces cheinhas de fel. Das expressões decoradas. Da fartura de sentimentos explicitos que me fizeram ser torturada durante horas em seus braços. Sua boca que me fez levitar. Vagar. Repetir para mim mesma o quanto eu era amada. E o que sobrou? Um resto de vergonha de mim mesma por ser tão perturbada que acreditei em cada ponto, virgula e hifem que me fez ter nas mãos e que dirá o que conseguiu colocar em meu coração. Tenho verg…

mulherada reunida só fala em homem?...

...casamento já pode ter um novo estilo...talvez seja a vontade de mulheres modernas uma união livre e feliz...mas que seja repleta de sexo...só amizade? isso ficou para trás para quem abre novos caminhos para os sonhos femininos... Bem, dessa regra nem as feministas fogem, mas o tema principal é sexo. Sinto que as coisas estão mudando e já era hora. Sabe aquelas conversas que temos certeza que os homens têm entre eles? A gostosa, a bunda da atriz da novela, e tudo sobre sexo e muito mais? Pois bem, esse assunto já não é mais somente dos machos, a mulherada está soltando as amarras e começa a desafiar seu mundo interno e escancarar as fantasias entre amigas. Em uma mesa de bar no Leblon, aliás o máximo, um show de rock sensacional e pessoas maravilhosas. Estávamos lá reunidas e a conversa bombou com esse tom - a gostosura defazer sexo. Entre 5 ELAS o gosto pela coisa foi explicito e quem ficou envergonhada? Nenhuma delas. E sabe aquela mulher que sempre fica dando uma de carola e faz o…

dica de filme...

Se for ficar em casa, não deixe de assistir ao filme Mama Mia no telecine premium. Confira - às 20h. É muito divertido viajar aos anos 70 e 80 como conta a história de três amigas dessa época. As múscias são sensacionais e é um filme-musical. Se gosta desse tipo de programa, não espere para se alegrar bastante. Se puder reunir a familia vai ficar bem mais gostoso desfrutar de momentos únicos. bjks de amor beth valentim

dia de pernas para o ar...

Domingo véspera de feriado. Aproveite para por as idéias em dia. Leia. Caminhe. Reflita. Ficar sem fazer nada também é bom, mas não esqueça que o tempo voa e temos que saber aproveitá-lo. Se não tiver alguém para ficar ao seu lado, não se estristeça. Comece a escrever um diário com suas histórias amorosas e veja o que têm em comum. Quem sabe começa a perceber aonde pisa na bola ou faz péssimas escolhas? bjks de amor beth valentim