Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 13, 2009

vasos quebrados...

...Quebrou o encanto? Levanta, dá a volta por cima e tente outra vez... figuras reproduzidas Vasos quebrados são os meus, os seus. Os de todas as mulheres que tentam se recuperar. Algumas louças dão para ser refeitas, outras não. O cristal do bom, jamais. Eu podia ter evitado muitas coisas, mas não fui o suficiente cuidadosa com a minha vida. Topei com assuntos complicados demais para a minha imaturidade psicológica. Não tomei cuidado de mim. Fiz qualquer coisa para me livrar da ansiedade que sentia e foi assim que fui tragada pelo vicio, de ter alguém ao meu lado que não poderia me dar o amor que merecia. Sim, que eu mereço, percebo agora. Depois de tanto sonhar bobagens, viajar pelas minhas fantasias idiotas e quebrar a cara com tantas mentiras de mim mesma paramim...porque as dele, deixa para lá, fiz de tudo para não exergá-las.
Ainda tenho aquele vicio dentro de mim.Como uma alcoólatra tenho que me cuidar portoda a existência. Essa fragilidade que me apunhala pelas costas e me faz…

contribuição de uma leitora...

Bruna assina como BubuLima e sempre vem por aqui ler os posts e agora deixa essa pérola para todas nós. Obrigada Bruna! Que bom saber que ao ler esse texto lembrou do nosso blog...Para mim é um presente bem especial ... bjus Leiam o seu recado e depois esse texto maravilhoso e delicado desse autor que sabe tanto mexer com os corações femininos. E tomara que um dia eu possa chegar perto de sua imensa sabedoria. BubuLimadisse... Oi Beth .. Li esse texto de Luiz Fernando Veríssimo..(com certeza vc o conhece) e na mesma hora lembrei do blog..ou seja aos poucos, devagar e com paciênçia encontraremos o nosso AMOR MAIOR esteja ele onde estiver.beijos. Bruna !Segue-se na íntegra : **** " Para se roubar um coração, é preciso que seja com muita habilidade, tem que ser vagarosamente, disfarçadamente, não se chega com ímpeto, não se alcança ocoração de alguém com pressa. Tem que se aproximar com meias palavras, suavemente, apoderar-se dele aos poucos, com cuidado. Não se pode deixar que percebam…

um presente para mim...

Estacionamos na 17o_participante dos "seguidores do coisa de mulher"... Eta preguiça né? Vai lá, e, se você é assidua, dexei a sua como 18o_ registro por aqui...vou adorar o presente... bjks de amor beth valentim

mulher - chiclete...

...mulher-chiclete quer que todos vivam o seu mundo, o que é impossível... ...se você dá uma de goma de mascar de vez em quando, sai dessa porque ninguém vai te aguentar por muito tempo...


Mulher chiclete é complicada. Tem jeito chato, escorregadio e perturba muito não só o parceiro, mas as amigas também. Tem aquele jeito manso, mas sempre cobra. Cobra atenção, porque não deu retorno. Diz que sempre ajuda e a outra parte não. Provoca mal-estar, porque quer sempre ser o centro das atenções.Mulher chiclete não é segura.Vive a vida do outro e quer sempre provas de amor. Pode ser bonita, sexy, tanto faz, mas seu coração é pequeno demais para entender que as pessoas têm suas vidas e não dá para ficar dando retorno a todo momento. Se pensa que mulher assim só cansa ao homem que está ao seu lado, engana-se. A todos quer demonstrar que precisa ser a estrela mais brilhante do céu. Se alguém não a elogiar fica magoada. E em casa afamilia corta um pedaço com essa mulher-menina que faz de tudo p…

linda citação...

"Pois o que uma classe de mulheres faz ou aprende torna-se, em virtude da condição feminina comum, propriedade de todas". Elizabeth Blackwell(primeira medica dos Estados Unidos) Tiro o chapéu para essa mulher. Corajosa e com solidariedade impressa no coração. Que todas nós possamos seguir esses passos...amigas...sempre amigas...porque o que reza a lenda, é que mulher quer sempre derrubar a outra. Tomara que outras pioneiras estejam nesse nivel...e nós, as ELAS do sec XXI, tenhamos a chance de segui-las bjks de amor beth valentim

in love....

...não tenha medo de amar de novo...olhe para os lados porque um amor surpresa pode acontecer... ...e é uma delicia... Seriam 2 ou 3 palavras no máximo para descrever o que sinto hoje - mais ou menos estaria legal. Já me senti esfuziante. Idiota. Vazia. Amada. Rejeitada. Desejada. Hoje me vejo estranha diante do amor. Por que amar e depois sofrer? Seria um sentimento masoquista? Ele vem com força total e depois esmorece...enfraquece....fica sem sal.... E a gente imagina que tirou a sorte grande. O homem ideal está ali dando esse carinho todo. Sendo gentil, amante indescritivel...e depois as coisas mudam demais. Me deparei com uma nuvem bem à minha frente quando acordei. Confusa saí para a minha caminhada. Estava frio e vesti um calça de ginastica e um casaco que cobrisse as minhas formas. Por favor, eu queria nem tê-las hoje que é para não ter que aturar um olhar masculino. Em frente ao pier parei. Poxa vida...Lá, quando eu e o meu ex estávamos apaixonadissimos, seguimos por ele até qu…

momento gourmet...

Assistam! Imperdível... http://www.bolsademulher.com/video/ucm Vídeo do site onde assino uma coluna sobre amor e sexualidade. A fruta da hora é o morango. E como ninguém é de ferro, até uma dica de doce gostosíssimo aparece. Na salada - você vai ver - eu "deixo" ehehe que acompanhe um grelhado...E vai ficar uma delícia.... Bom apetite amigas! bj gostoso beth valentim

longe de mim ser santa...

...pare de bancar a cinderela, por favor! e caia na real... ...essa de ficar perdendo o sapatinho de cristal a todo momento, só vai deixar você para trás em sua história de vida - real, com certeza... Antes ficava com uma culpa danada quando fazia algo que supostamente seria errado. A sociedade impõe e fica dificil desobedece-la. Pois é...e então me apaixonei por um homem casado. Achei que fosse apenas uma brincadeira, mas durou mais do que devia. Ele, obviamente, sempre saindo de escanteio para não perder uma boa cama. Sempre fomos ótimos nisso e quem quer deixar de lado orgasmos sutis e profundos? A naturezahumana quer prazer. Desfruta esse estado e esquece de dar ordens para as defesasnecessárias. E foi aí que tombei feio. Naquela de estou só vivendo isso, dei com os burros n' água e ele não queria se indispor nem falar sobre nada profundo. É evidente que mulher faz planos, sonha e eu não sou diferente. Afinal, um homem feliz ao lado de uma mulher não trai. Era o que pensava, m…

momento pin-up...

...video do site onde sou colunista...um arraso! http://www.bolsademulher.com/video/tVT Não deixe de assistir...só o inicio já vale a pena... bjks de amor beth valentim

mesa de bar...

...anda se sentindo sozinha? pois saiba que entre duas mãos dadas nem sempre existe amor...pode haver um espaço bem maior do que um casal é capaz de sentir... - Como vai Pedro? - Bem e você, Carol? - Veio da praia agora?- Sim, muito boa por sinal. Respondi. - E a vida como vai? Namorando ainda? Perguntou Pedro... - Não, terminei há alguns meses, e você ainda casado? - Também chegou ao fim.Pedro disse...- Que coisa...Nada mais dura como antigamente, não acha?Falei...- Ou quem sabe as pessoas estão menos presas ao que fazem? Perguntou Pedro... -Como assim? Interroguei... -Talvez estejam mais donas de si, sabem dizer não, sim, sei lá...nossos pais eram mais reféns de suas opções. Disse ele.- Pode ser...Com tantas opções ficamos insatisfeitos demais e buscamos as que os outros vivem. Inveja, quem sabe? Falei. - Como assim, inveja, Carol? Perguntou Pedro... -Inveja da liberdade que têm de transitar pelo mundo de qualquer maneira. De não ter hora para chegar em casa, dormir, almoçar em di…

dia de pernas para o ar...

Olá meninas, mais um domingo para curtir o descanso bem merecido. Quero agradecer a mais nova participante dos "seguidores do coisa de mulher". Chegamos a 17 amigas...que bom!Fiquei feliz...Muito interessante, a cada semana uma participante. É como disse: de grão em grão....ehehehe Peço que se inscrevam e que dessa maneira incentivem às novas visitantes do blog. Estamos na época da BIENAL( para quem mora no Rio de Janeiro). Você não vai deixar de prestigiar nossos queridos autores, não é mesmo? Domingo é complicado, enche muito, mas se puder visite o espaço literario durante a semana. Ler abre horizontes e o vocabulário enriquece bastante. Conhecimento? Nem se fala... No mais se exercitem e aproveitem esse dia maravilhoso. Esqueça as dores e prometa que pelo menos por um dia não vai reclamar de nada. Isso mesmo, boca fechada e quando abrir é para mostrar seu belo sorriso. Caminhe. Converse com as amigas. Pedale. Olhe o mar ou mesmo o verde do parque próximo à sua casa. Relaxe e d…