Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 6, 2009

sem fazer barulho é melhor...

...é melhor ficar calada do que soltar palavras apimentadas que podem fazer você fracassar em seus objetivos... Li em certo livro as seguintes frases: " A melhor entre as melhores estratégias é vencer sem lutar". "E que mulher não se interessaria por isso?" Como eu queria ser assim.Ter em minhas mãos pequenas asas para voar...e não para revidar. Em minha mente eu adoraria possuir alertas que me fizessem levantar e não mais sofrer pelo que ficou para trás. Meus olhos seriam luzes que poderiam iluminar minhas estradas da vida. Nas costas, onde normalmente ficam as asas, eu carregaria munição para lutar pela minha felicidade - um punhado grande de amor, pitadas de alegria, porções de paciência e uma faixa para fechar a minha boca quando quisesse dizer algo que pudesse me comprometer. Claro que guardaria nela alguns segredos, e, entre eles a minha identidade verdadeira. Não mais a que tentei mostrar para agradar as pessoas, mas a que está aqui dentro de mim e pede para…

um pedido às leitoras do "coisa de mulher"...

Se você gosta do nosso blog, envie o link para 3 amigas do peito ou aquelas conhecidas que precisam de umas palavras a mais em seus corações. Agradeço desde já a você, leitora especial, que achou legal a idéia de disseminarletrinhas que podem ajudar a uma mulher se levantar por um dia. Isto, é claro, se achar que o blog esteja incentivando você a crescer. bjks de amor beth valentim

momento de fé...

...tenha fé, amiga, pare de se comportar como uma morta-viva e pelo menos hoje reze e faça uma relfexão sobre a sua vida... ...vai ver que o seu coração vai ficar bem mais leve... Pai me perdoe. Mais uma vez fui fraca e cedi. Talvez, não saiba amar. OSenhor precisa ter mais paciência comigo. Quero ser mais feliz e não compreendo o porquê de tanta auto-flagelação. Meus ossos dóem e minhas entranhas se contorcem. Sabe? Tenho vergonha de Ti. Quero ser melhor e não consigo. Sempre a mesma coisa... falhando, deixando de lado a vergonha na cara, dando explicações que sei que não existem. Tudo para fazer o que quero. Egoista. Sabe- tudo. Vaidosa demais. Preciso entender mais sobre mim e , por favor, me cure dessa mania de viajar em minhas fantasias infantis demais para essa idade. Quero ser mulher inteira, por que fico sempre no mesmo lugar? Me ajude! Iniba essas idéias que me confundem. Oriente meus passos...me castigue...mas jamais desista de mim. bjks de amor beth valentim Por hoje é só, amigas.…

outra vez mulher...

...existem muitas oportunidades, mas você vai ter que correr atrás... se quiser ficar ultrapassada, é opção sua...mas, cuidado, o tempo passa mais rápido do que imagina... Em vez de ficarem se lamentando, dizendo-se vitimas da sociedade pulha, é hora de as mulheres se tornarem vencedoras, capazes de superar desafios. Se não encontrou ainda seu caminho, é bom afiar as garras porque tem deixado muito a desejar. Não progride? Nunca tem um homem interessado? Nem amigas? Sempre sem dinheiro? Seria bom fazer um exame de consciência e começar a olhar para o seu próprio umbigo e ter certeza de que nossos conflitos nascem no fundo de nossas raízes. São elas que emitem a energia positiva de querer superar obstáculos. E é para elas que toda atenção deve ser dada. Regar.Cultivar.Oferecer amor. A vida tem que ser cultivada. Se não faz nada para melhorar, pode estar certa que do céu éque não vai cair a oportunidade que muda seu destino. Este, deve ser buscado com suas forças e se continuar sentada chorand…

cilios postiços...uma onda do passado e atualissima...

Se você quiser ter cílios bonitos e fazer um charme com o olhar que vai abater os corações masculinos, invista neles que estão de volta e em alta. Assista ao video do site bolsa de mulher, aonde sou colunista. http://www.bolsademulher.com/video/u6f bjks de amor beth valentim

amizade profunda...

...duas amigas verdadeiras podem se sentir pequenas de vez em quando, mas se unirem os seus corações vão conseguir atravessar o mundo... Oi amiga, sou eu, Julia. Até parece que não conhece o meu número bem marcado em seu celular, não é mesmo? Sabe? A nossa amizade é um presente para mim. Estou tão triste ...Meu coração apertado, tão apertado amiga...Não sei o quê fazer com esse amor todo que ele deixou gravado aqui dentro de mim. Ele nem me telefonou. Lembrei que falei algo que talvez tenha causado confusão em sua vida. Mas estou impressionada como a mente de uma pessoa que sempre se sentiu tão rejeitada pode ir longe. Estou me sentindo culpada mesmo depois de tudo que me fez. Como sempre a que arruma confusão. A discórdia. Que afasta as pessoas. Principalmente homens. Em geral falo demais ou de menos. Causo inveja. Me afasto e sinto saudade do que jamais consegui viver...só em sonhos... Amiga, desculpa por alugar seus ouvidos mais uma vez, mas estou tão sentida... Queria sumir, levitar…

Mulher ELA...

...o olhar de uma ELA tem um alcance impressionante e em seu corpo cabe um charme irresistivel.... Mulher esquece tantas coisas... Esquece que nasceu guerreira. Que suas forças estavam ali, pertinho, disponiveis para lutar desde o inicio. Nasceu natural, livre, perfeita, iluminada. Sempre sorria quando alguém lhe fazia feliz...E agora tem sido dificil descontrair até com humores mais elaborados. Mulher nasce poderosa. Sabe como vencer obstáculos e desvendar mistérios. Estrategista por natureza esquece que pode ter aventuras bem melhores e amores menos imperfeitos. Por que aquela feminilidade natural ficou perdida e se espalhou pelos cantos do mundo onde vive e convive? Mas ainda é tempo de buscar alternativas bem melhores para encantar seus dias. Sabe mulher? Você guarda o potencial infinito dentro do coração. O coração-femea é rosa-tinto, tem o pulsar das vencedoras e chora de tristeza, sim, mas sabe superar as fraturas dos passos da vida. Mulher precisa não estar escrava de suas açõe…

feriado fascinante...

...sensação de liberdade é um presente... Acordei descansada só em saber que podia usar meu tempo como quisesse. Tomei café da manhã e fui pedalar na orla da praia. Fiquei extasiada com a beleza do mar. O azul estava fascinante. O sol queimava meu corpo e sentia o vento gostoso bater em meu rosto. Sentei em um banco de tronco de árvore embaixo de uma árvore. Que sombra deliciosa! Fiquei observando a alegria das pessoas. Algumas tristezas e a beleza da natureza. Agradeci a Deus por poder estar ali mais um dia com a minha saúde perfeita. Me emocionei porque aos poucos estou refazendo a minha vida. Tomeiágua de côco. Suei. Bronzeei minha pele branca mais do que devia. Meu coração ficou em festa. Voltei para casa feliz e lembrei que outros dias como este posso deixar existir. Que quando fico em casa, na sombra do meu quarto, fico triste. E essa energia que recebi hoje desse dia tão bonito só pode ser desfrutada se eu permitir. Amigas queridas desculpas pela hora da postagem, mas a sensação de gos…

dia de pernas para o ar...

...vamos festejar o feriadão em grande estilo... por favor, se curta!... Hoje é domingo e véspera de feriado e mais um dia de descanso. Bem merecido, já que você trabalha ou estuda e nem tem tempo de fazer NADA de vez em quando. O blog está de pernas para o ar hoje...Quem acompanha já sabe como acontece nesse dia da semana... Uma novidade: chegamos a marca das 16"seguidoras do coisa de mulher" - de grão em grão a galinha enche o papo, não é mesmo? Se der um tempinho se inscreva, porque me deixa muito feliz ver uma amiga que está por aqui todos os dias, fazendo parte do quadro de leitoras do "coisa".... No mais assista aos filmes que indiquei ou outros que mexam com sua fantasia. Coisas ruins, barbaridades, agressões, deixa para os noticiários. E não se esqueça que hoje é dia de colocar a leitura do blog em dia...ou reler o post que fez você refletir e mudar a opinião sobre uma atitude ou mesmo aquele sentimento indesejável que perseguia seu espirito durante dias... Até s…