Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 26, 2009

Portas que se abrem...

...Enxergue longe, seja esperta, mas jamais perca a feminilidade.. figura reproduzida "Lembre-se de que ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento". Eleanor Roosevelt - dedicada a filantropia

Pois é...Quantas vezes observamos uma mulher sentindo-se passada para trás. Sendo traída. Até possuída sem sentir vontade, apenas para agradar e não ser taxada de frigida ou coisa assim.

Também as que são usadas por homens cruéis e que as fazem ceder tudo, até dinheiro para eles. Se fazem de coitadinhos. Bonzinhos. Belos amantes. E depois, vupt, o golpe mortal e sai cortando a garganta de quem lhe deu as mãos até, muitas vezes, para subir na vida.

São as personagens mais ilustres das bulas de homens indignos - Os patetas, os micos dourados, os leões ferozes, os covardes, os assustadores, vampiros e por aí vai...Gastaríamos muito tempo enumerando, caracterizando os todos eles de corações falidos que se espalham por nossas vidas.

Mas saber dizer "não" é a obra pr…

momento gloss...

...não queira tirar de uma cartola os seus momentos mágicos... eles devem ser delicadamente construídos... e você deve ser a mão - de - obra necessária para fazê-los aparecer... Em momento gloss de nossas vidas somos capazes de superar até dor de cotovelo. É quando, em um certo dia, você acorda achando que tem muito mais saídas para ser feliz do que imaginava. Aquele homem que lhe havia tirado o folego e deixado vôcê de 4 por ele, saiu da cabeça como um passe de mágica. Sabe o por quê? Porque jamais ele esteve por lá...Era um fantasma para fazer com que seus buracos afetivos ficassem mais tamponados...puro blefe... E então sai para jantar com alguém que nem mexe tanto assim com suas raízes femininase sexuais... Tudo bem, afinal, quem está decidindo por enquanto não é você, mas uma mulher dolorida das coisas que passou nesses últimos dias. Portanto por que perder uma oportunidade? Sai com ele, não precisa ficar nem beijar na boca....apenas sai...curte, janta fora, ri, se diverte e depoi…

uma pequena mensagem...

...se você vive com as palavras na ponta da lingua, da raiva passa para a ira com a maior facilidade e despeja suas fragilidades no outro, pode terminar seus dias sozinha... "Muitos procuram sempre um culpado pelos seus problemas ou fracassos, mas, na maioria das vezes, são sempre os maiores culpados pelos infortúnios da vida" Hoje deixo aqui um alerta para você refletir e ter certeza de que culpar o próximo não leva a nada. Somos responsáveis por nossos atos, e, se eles não nos fazem bem, é melhor repensar... Em momentos difieceis de nossas vidas, não devemos tomar decisões, nem ser fatalistas...esta é uma atitude que leva ao caos. Terminar um relacionamento, por exemplo, devido a uma indisposição que vem se repetindo, não é positivo. Fique quieta e no seu silêncio as soluções virão à mente e vai poder estar mais segura e fiel aos seus desejos. Cada vez que diz um "não" sem pensar e depois volta atrás, vai retornar maisfragilizada....Portanto, nada de sair dando retorn…

mesa de bar...

...não adianta ter inveja, mulher, a melhor alternativa é buscar algo dentro de si mesma... Saí do shopping com algumas sacolas nas mãos, porque fui aproveitar a liquidação. Esbarrei na primeira pessoa que passou à minha frente. Envergonhada, pedi desculpas e percebi que era um homem. Quando nos levantamos, com tudo meio desajeitado caindo pelas sacolas, começamos a rir. Era Joel, um amigo do colégio. E olha que para falar a verdade, ele está um espetáculo! Fomos comer alguma coisa juntos, já que era tarde e os dois esticaram para fazer compras no shopping depois do trabalho. Conversa vai, conversa vem... *** Mas me diz, Joel, do que os homens falam quando estão juntos em uma mesa de bar? Poderia revelar esse segredo ou existe algum mandamento que faça você ficar de boca fechada para sempre? Ele riu do meu jeito e resvalou em palavras: *** Para dizer a verdade, Marcela, nada muito além do que futebol, mulheres e muitas mentiras... ahahahahahahahahahahahaahaha morri de rir de escutar aqu…

poucas palavras 6...

...não adianta ficar nervosa...o melhor remédio é remediar...... recue, reavalie suas forças e esqueça que o alguém ao seu lado vai se modificar para você se sentir feliz... ler , se ocupar, é o melhor remédio...fuja de crises e se refaça... Ensinar uma pessoa a viver é perder tempo. Dar conselhos também. No entanto, existem regras que aparecem como absolutas em nossas vidas. E aqui estão algumas delas: ****Jamais queira modificar o outro, você pode se transformar, aprender a viver diferente, até com suas próprias limitações. Mas querer que o outro lhe acompanhe, é puro engano. **** Aquele que te fez chorar, nem sabe o quanto doeu seu coração. Não tente cobrar dele uma postura que desconhece. Todos temos nossas pobrezas interiores e um dia pode ser você a machucar alguém. **** Fazer sexo é bom, mas cuidado para não banalizar demais essa sensação maravilhosa. Depois, vai lhe fazer falta o sentimento delirante quando fizer com alguém que realmente lhe cause frisson, amor, paixão... ****Ac…

Exercício constante...

...comece a escolher cores bonitas para pintar a estrada de sua vida... depois é só trilhar o caminho e, seguindo em frente, encontrar a sua felicidade... Para se ter algo na vida, é preciso merecer... É nessa afirmação que tento acostumar a minha vida. Acordar todos os dias e sair com a cabeça erguida para modificar o que deu errado no "ontem" que me fez ficar triste. Sei que a tentação em tudo na vida é superiror às nossas forças, muitas vezes. Não pense que é a única a sofrer, porque tem vontade de jogar tudo pela janela. Sair de fininho quando a coisa pega. Se entregar, de novo, a quem lhe fez mal. Acha mesmo que você é uma ELA predestinada a fazer escolhas erradas. Que come chocolates demais da conta. Que gasta muito mais do que ganha. Que sonha um pouco acima da média. Pois é...existem muito mais mulheres assim do que imagina. E as suas causas parecem ser excentricas, diferentes demais... Amiga, no fundo somos muito parecidas. Essencia feminina tem sabor de desejo. Desejo em…