Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 19, 2009

eles reparam mesmo em nossos "detalhes"?...

...às vezes um detalhe dá o tom certo... é só saber aproveitar... Dizem por aí que os homens não reparam em nossos detalhes. Celulite um pouco a mais ou a menos não faz diferença. Nem cabelo escovado ou encaracolado. As diferenças moram em nossas mentes. Fazem com que fiquemos inseguras, mas como "falei" no post anterior, a mulher tem lá suas sensibilidades. Eles falam que o primeiro olhar é no todo. Nos vêem como aparecemos para eles. Se estivermos nos sentindo poderosas, nos enxergam dessa maneira. Se caídas, idem. É importante que cada mulher valorize o seu ponto forte. Se os seios são a porta de entrada, use um decote bacana, mas nada vulgar porque senão sugere outro tipo de relacionamento e, então, não reclama se um ELE vier com tudo - indiscriminadamente - em sua direção. Mas eles adoram detalhes, sim. Mas quando se relacionam um pouco mais com a mulher. Ficam inebriados por esses toques finais que só uma ELA cuidadosa sabe dar ao seu corpo e a sua roupa. Não é a toa que…

recadinho para os homens 2...

...faça tudo por você, para você...e depois relaxe de tanto ter se amado e optado por você... Meu nome é Julia, tenho 30 anos, tive um relacionamento de 4 e terminei há 1. Sou formada em administração e tenho um cargo de executiva em uma multinacional. Sou interessante. Bem humorada. Independente. Moro sozinha e amante de atividades físicas. As radicais são as minhas preferidas. E, no momento, estado civil - solteira... Saí do trabalho e fui a um bar com umas amigas. Quando já estava indo embora, um cara veio falar comigo. Era bonito o suficiente para eu dar uma bolinha para ele. Lógico, o que mais poderia ver com o contato dos meus olhos? Apenas o fisico... Conversamos e marcamos para sair no dia seguinte. Profissional estável de uma empresa estatal. 36 anos, separado e estava sozinho no tal bar. Tinha ficado de licença devido a uma cirurgia no braço. Saímos. Conversamos. Trocamos muitas idéias. Tudo de bom. E no dia seguinte fomos ao cinema, comemos pipocas, sentamos de novo em …

eu...tão incoerente...

...quando não se sabe o quê fazer... é melhor recuar... Saí de casa a noite e resolvi pedalar, mesmo com o frio danado que está fazendo. Eu tinha que caminhar em cima de duas rodas por muitos quilometros, sem parar. O vento batia em meu rosto e eu queria desistir. Mas pensava na angustia dentro do peito que apertava meu coração de um jeito nunca antes experimentado. Tinha uma pessoa tão doida como eu no calçadão. Quando nos cruzamos apenas abaixamos os olhos. Com certeza os mesmos sentimentos se encontraram. Se tocaram. Trocaram. Quase fui embora nesse momento, porque me senti boba. Idiota mesmo porque estava triste e sem saber o quê fazer quando o próximo dia despontasse. Senti tanta saudade de quem queria esquecer que enviei um torpedo, assim: "saudade"...nem beijo mandei, que coisa doida! Só isso preencheu meu dia. E depois? Muito mais tarde, meu celular no silencioso, vi que ele ligou de volta. Sempre faz isso...Se eu der o primeiro passo, vupt, retorna rapido. E o qu…

minha participação na campanha do cancer...

Matéria para o site onde escrevo e que mostra o outro lado desse momento tão dificil para a mulher... http://www.bolsademulher.com/mulherconsciente/materia/O_prazer_de_ser_mulher/12006/1pedido: se alguma amiga aqui do blog conhece uma mulher que passe por esses dias difíceis, mas que podem ser superados com maisfelicidade,envie essa mensagem de carinho...*** se é você que precisa ler algo que lhe ajude a superar essa questão, então que eu tenha conseguido fazer você acreditar que "continua linda"! bjks de amor beth valentim

poucas palavras 7...

...seja forte e jamais esqueça ... *** você é uma mulher! Amo a minha vida. Farei de tudo para reconquistá-la a cada dia. Sei que sou bonita por fora, mas já não mais me interessam traços perfeitos no rosto ou em meu corpo. Quero mais...muito mais. Quero ser delineada em minha performance de vida. Profissionalmente vencedora.Ricaem valoresdignos. Amiga. Parceira de pessoas justas e bacanas. Sou apaixonada pelo que faço. Acordo todos os dias querendo mais. Ser feliz é meu lema. Nada consegue me abater. Sou guerreira. Decepções? Elas me fazem ver a vida diferente. Sair dando a virada maior que já dei no passado e recomeçar de mais acima ainda. Não paro nem me canso de subir os degraus que possam me levar ao sucesso. Este que se traduz como felicidade por ter a liberdade de ser a mulher que sou. Sou intima de mim mesma. Conheço meus passos. Dou largadas ferozes e corro atrás do prejuizo. Faço força para superar cada minuto triste. Sou mulher-femea que gosta do amor. De ser amada, querida.…

não somos inimigas dos homens...

..."antes só do que mal acompanhada"... ...pois é... ...adoramos os homens, mas algumas ELAS já podem viver sozinhas... ...se complicar, a opção é ser feliz em ótima companhia - a sua própria... O fato é que em nosso blog, cada vez mais, os homens nos visitam. Alguns deixam comentários, outros entram em contato direto comigo pelo e-mail. “coisa de homem” eheheh... Eles aprenderam a esconder seus sentimentos. Mas pelo menos alguns falam, trocam opiniões sobre o que escrevemos. Fico feliz, porque estão de acordo com o que postamos. Se não concordam, contestam com delicadeza e vontade de participar... Não declaramos abertamente guerra aos homens, ao contrario, pedimos sua colaboração e que a vida entre os gêneros fique bem melhor do que está.Não são palavras que modificam esse cenário, mas atitudes. Mas as que aqui estão, todos os dias, servem para dar o start necessário para praticarmos as mudanças que devem ser realizadas dentro de nós. A amargura por ele…

desamor proprio...

...não deixe encurralado o seu amor-próprio... cuide dele com carinho e salve-o de desafetos como, por exemplo, atitudes que possam deixar você ficar se sentindo muito mal... Enquanto isso fico por aqui tentando entender algumas coisas em minha vida que não funcionam. Tenho um bom trabalho. Sou independente. Me acham equilibrada. Ajudo a tantas pessoas que precisam de mim. No entanto, sou desajeitada com as minhas razões e sensibilidades. Pouca rima entre as palavras internas do meu coração e minhas atitudes. Desafetas, com certeza. Não se compreendem. Distintas e parecem viver em mundos diferentes. Essa sou eu com meu “desamor-próprio” de arrasar qualquer espírito. Seja ele do Bem com a vida ou não. Sei lá, acho que quando me dá uma brecha saio derrubando tudo à sua volta. Não aceito os sinais que soam feito os sinos grandes das igrejas e que ensurdecem. Me cutucam para que dê atrás. Até em sonhos aparecem as tragédias que vou viver se disser “sim”. E quantas vezes tudo isso já me f…

colaboração de uma leitora...

meninas entrem nos comentarios do dia 19 ultimo - onde está o link para lerem a materia que escrevi no site onde sou colunista... leiam o texto que nossa amiga cintia postou por lá.... se já conhecem, nunca é demais ler outra vez... aquele exercicio constante para minimizar os nossos "moles"... vocês me entendem, claro... bjks de carinho beth valentim

recadinho para os domingos...

...enquanto isso, as palavras se encantam para encher os corações de felicidade, curiosidade e boas noticias... O nosso blog vai ficar em"posição de descanso"durante os domingos... No entanto, quero fazer uma sugestão: ****leiamosposts que ficaram para trás nessa semana ou os que fizeram você refletir... ****motivo? Para"marcar", "pontuar"o que devemos fazer uso como estratégiaspara melhorar nossa"garra feminina"... Segunda-feira estaremos de volta... Bom descanso, mas sempre crescendo nele, é claro... bjks de amor beth valentim

nova materia para o site aonde escrevo...

Aqui está mais um recadinho para vocês... Nova matéria no site onde quinzenalmente deixo lá a "nossa marca" - pura feminilidade, força e desempenho eficaz para conseguir realizar mudanças prósperas... Quem não leu por lá, vai poder ler por aqui... bjks de carinho beth valentim http://www.bolsademulher.com/amor/materia/Resistencia_maxima/84973/1