Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 28, 2009

mais uma do lado B...

...o lado B se interessa e nós ganhamos muito com suas idéias e reflexões... Na postagem de 28 de junho - "uma convidada especial" - tivemos um comentário masculino.E mais uma vez vamos refletir sobre o assunto com um ELE por aqui. A postagem entrevista uma jornalista esportiva que fala sobre as dificuldades de entrar no mundo masculino como profissional. Nas dicas para andar pelo campo, literalmente, e chutar a bola em direção ao gol. Vejamos o comentário dolado B:*** Oi, voltei - espero não estar incomodando.Lendo sobre a Bruna, não pude deixar de registrar um comentário seu, Beth, o de que a Bruna conseguiu entrar no "mundo masculino no qual os homens faziam questão de ser únicos". Sinceramente, não acho que nós, homens, não gostamos da presença das mulheres no meio esportivo. Acho que as mulheres é que sempre tiveram um discurso de desvalorização do esporte na vida do homem; não conseguiam entender como o homem podia gostar de correr disputando bola durante 90…

futilidade e felicidade feminina...

...de vez em quando podemos ser fúteis sem perder o poder feminino... Mulher tem seu jeito incrivel de ser. Adora novidades. É curiosao bastante para ficar em frente a uma loja, só para ver a vitrinista ajeitar os produtos novos e logo entrar e adquirir um exemplar. Sonha com o vestido novo. Compra sapato, sandália e bolsa nova mesmo sem precisar. Se construir um closed só para eles, terá realizado um dos seus sonhos favoritos. Conheço uma mulher que tem tantos sapatos em seu closed, que para não esquecê-los e se perder, é claro, tirou fotos de todos e prendeu em frente às caixas. Imagine só que visão celestial para uma mulher. Não tem lugar em casa onde sua libido fique mais esperta em dias de stress do que sentada entre aquelas quatro paredes cheinhas de sapatos. E tem as bijuterias. Nossa! Uma ELA fica louca com tantas correntinhas, brincos, enfeites de tirar o folego. Óculos escuros, uma coleção. Cintos. Anéis então, cada dedo se pudesse teria um...mesmo tipo metaleira a ELA se assum…

relembrando os recadinhos...

Amanhã meu computador estará indo para a revisão. Anda cansado, estressado....e precisa ser analisado para retificar certos mimos. Se não der para aparecer por aqui, aproveitem para reler certos posts que mexeram com você. Assim, não perdemos tempo e continuamos a crescer. Se tudo estiver bem, estarei de volta. quanto ao lado B, prometo que logo será postado...assim que meu lap top tiver alta eheh E deixem de preguiça e se inscrevam nos "seguidores do coisa de mulher"!!!!bjks de saudades "já" beth valentim

momento de fé...

...Mais um dia desses que só rezando que as coisas se assentam... Às vezes ficamos perplexos com a condição humana. A pobreza interior é cada vez mais aparente. Antes se escondia nas profundezas do ser, agora sai dando mostras de que quer arrasar com tudo à sua volta. É dificil ter que entender certas coisas. Perdoar. Deixar para lá. Fazer como Deus disse - Dar a outra face. E quantas vezes demos, não é mesmo? E nada se modifica; Quero pedir a Deus que nos afaste das traições que nos afogamna lama. Que nos fazem sofrer até o último grão da vida. Que possamos deixar de lado as lembranças ruins que vivem a nos desesperar. Amigas e amigos que nos passam para trás com o seu egoismo.Mentiras. E amores bandidos que nos perfuram com suas lanças mortais. Peço a Deus proteção para os nossos corações ingenuos. Existem muitos deles espalhados por aí, cheios de veneno. E como dói ser atacado por eles. Pai faz de nós pessoas melhores e dignas. Mas não tolas para deixar de lado o bom senso e não enxergar…

recadinhos importantes....

recadinho 1 Meninas estou com problemas em minha conexão com a internet... Há dois dias só consigo postar bem tarde...Caso eu suma, rs, já sabem, o computador deu problemas e fui consertar... recadinho 2 Não percam o lado B dessa semana que está para entrar no ar... Tem 3 participações superinteressantes... Me aguardem! bjks de amor beth valentim

festa julina e muita amizade...

...o que se leva da vida é a vida que se leva... ponha em prática esse lema e seja mais feliz... O melhor da vida é comemorar. Se você mora em apartamento e pensa que não pode lançar mão desse espaço para preparar uma festa julina, está enganada. Comece já a planejar para os próximos dias um encontro diferente com os seus amigos. Telefone para as amigas e fale da idéia. Faça a lista de convidados de acordo com o espaço de sua casa. Não esqueça! É uma festa simbólica para não passar em branco essa época tão especial. A não ser que more em uma casa grande e queira estender a festa com barraquinhas espalhadas pelo quintal e muita comilança. 4 casais já vão fazer a festa e a animação fica por conta da criatividade. Caso não tenha parceiro, mas muitas amigas e amigos, faça também acontecer o evento...Quem não precisa se encontrar, se divertir e relembrar a época de criança? Decore a sala com bandeirinhas presas nos cantos do teto. Acenda lanternas coloridas . Ponha uma toalha de mesa…

seguidores do "coisa de mulher'...

...novidade!!!! Se você ainda não faz parte dos participantes do gadget "seguidores do coisa de mulher", se inscreva! Ponha seu nome por lá ou apelido e a imagem que desejar... O importante é participar... Vou ficar muito feliz com a sua presença! bjks de amor beth valentim

pequena lição da felicidade...

...nada como tirar um momento para refletir... tenha ótimas idéias hoje... A felicidade é uma sábia rainha que vive em um reino onde seus súditos formam um exército valente. Pessoas que buscam incessantemente a paz e têm um coração nobre o suficiente para conseguirem perdoar as falhas humanas. Superarem crises com criatividade.Caminharem com passos firmes para que sua moral seja digna. E hoje ela, a rainha felicidade, conversa com você - Nobre princesa de múltiplos talentos que vive a sonhar com um príncipe, mas tem muito mais a fazer. *** Se eu fosse você, mulher, teria sapatos de cristal, mas botas de combate necessárias para lutar. *** Se eu fosse você, mulher, saberia sonhar , mas muito mais do que construir fantasias, estruturar um futuro sólido. -*** Estudaria muito. Trabalharia com paixão. Leria o suficiente para entender as palavras, ditados e expressões e ajudar a desvendaros mistérios da vida. *** Olharia para a frente sem medo de ficar sozinha se sua companhia não fosse boa …

uma convidada especial...

...uma leitora especial que venceu uma barreira do mundo masculino com 20 anos... Nessa onda da busca feminina nós, mulheres, temos conseguido entrar em campo, literalmente. Aqui está uma jornalista esportiva quase formada, que já faz parte do mundo masculino no qual os homens faziam questão de serem únicos. Como a mulher tem conseguido fazer tantas coisas assim?Conquistar o meio esportivo que era dominio somente dos homens? Aí está, a Bruna, mais uma mulher que deseja transformar a idéia de que existem diferenças entre o mundo ELE e o mundo ELA. Outro dia assisti à um documentário sobre a entrada da mulher no mercado de trabalho dito especificamente masculino . Elas fizeram curso para "pedreiro" e assumiram cargos que antes eram somente deles. As garis cheias de graça estão também varrendo as ruas e enfeitando-as com seus apetrechos femininos nos cabelos e bijus. E nem preciso comentar os cargos que as ELAS já ocupam nas empresas e sua performance como formadoras de opinião…