Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 21, 2009

feminino divino...

...em qualquer deserto existe a possibilidade de um oásis, encontre o seu... deixe de ficar se escondendo e crie oportunidades... Estive lendo e resolvi copiar esse trecho e comentar: " No deserto do sul da Califórnia, encontra-se uma das maiores pedras do mundo; ela já estava há milênios, com seus doze metros de altura. Desde tempos remotos, os índios norte-americanos consideravam-na sagrada, e somente o chefe podia se aproximar dela e se comunicar com o poderoso espírito dessa pedra extraordinária. Segundo uma profecia passada de geração em geração, em um dia distante no futuro, a pedra se dividiria em duas, como sinal do começo de uma nova era: a do Feminino Divino. Como noticiou o jornal High Desert Star, de quarta-feira, 23 de fevereiro de 2000, na segunda-feira anterior - dois dias antes, portanto - às oito e vinte da manhã, a pedra gigante se partiu ao meio, deixando a mostra o granito branco em seu interior". Não sou de acreditar em profecias que não sejam de Deus. Mas a…

dito e feito...

...está na hora de tirar o nariz de palhaço e dar um basta à ilusão... Eu sabia que ía me quebrar toda. Ele ainda estava envolvido com a ex e não conseguia dizer um basta à uma relação falida. Mesmo assim fiquei com ele. Adorei seu beijo. Seu carinho. Chutei o balde e me entreguei. Ele? Como todo homem não consegue resolver sua vida amorosa. Deixa assim mesmo, porque a tal ELAé um conforto para ele - prendada, calada e não dá trabalho. Gosta dele o suficiente para fazer com que fique tranquilo quando sai de casa. E a paixão pela vida, tesão, loucuras, busca fora de casa. E eu fui mais uma presa. Me acho bacana, suficiente mulher para que gostem de mim. Mas tem essa coisa de querer o que não é meu. Ele disse a verdade - "Estou em um envolvimento que não sei no que vai dar". E por que eu insisti? Pois é, fico me perguntando quantas vezes dei minha cara para bater. Acreditando que a paixão vence tudo. Que nada, o amor sim...Este vence porque é calmo e alimenta. Homem quer isso …

superação...

quando retornar ao equilibrio, calce sapatos cor de sangue...essa cor tem o poder... se ainda não estiver confiante, sua auto-estima vai agradecer o empurrão para tornar-se melhor... Às vezes imaginamos que as nossas vidas são asmais complicadas que existem. Problemas familiares. Perdas bruscas. Decepções...E tantas coisas mais. Suportamos dificuldades, pouco dinheiro, doenças, pais que não são nossos heróis como imaginamos. Aliás, nós também não somos heróis deles. E quem é herói de quem nessa vida? Sonhamos em ter uma casa bonita, cheia de charme e de repente ficamos sem emprego. O amor de infância que tanto fez planos juntinho, sai de cena sem deixar vestígios do que poderia ter feito para ele deixar de gostar da gente. Mas mesmo assim temos que lidar com aquele vazio danado que faz asentranhas ficarem soltas dentro de nosso ser.O casamento termina. Escolhemos um outro que parece o príncipe. Despois de algum tempo ele vira sapo. Cheio de manias. Grosserias. Um chato e repressor. E m…

não deixe de ler o lado B de nosso blog...

...de olho nolado B... Olá amigas, Passem pelo post do dia 22 e leiam o texto e os comentários. Não deixem de estar antenadas pelo que o lado B tem a nos dizer. Participe! Não fique em cima do muro! Nem tenham preguiça de ler o que está ali para nos ajudar. bjks de carinho beth valentim

inverno...pés quentes...

...no inverno os casais têm a chance de renovar a paixão... aproveite a época de clima frio e aqueça a sua relação... Mais um nova estação, o inverno. Tempo de romantismo, namoro, ficar juntinho e desfrutar de noites frias por cima dos cobertores mas quentíssima por baixo deles. As pousadas em lugares típicos dessa época estão em alta e preparadas para receber casaischeios de amor. Todos querem estar em um espaço onde possam namorar em paz sem serem perturbados. E quando dá para passar um fim-de-semana ao lado de quem segosta, deitados e encaixados para o corpo ficar quentinho, apenas assistindo a um programa de Tv brega mesmo, porque nem importa muito o tema, então os casais têm a impressão de que é essa vida que sempre sonharam ter. O inverno aquece as relações. Ao contrário do seu clima frio, o frisson entre duas pessoasapaixonadas eleva bastante. Uma dica é aproveitar a fondue que é uma delícia para aproximar as pessoas. Cria intimidade, brincadeira. O vinho em uma taça bonita guarda…

enfim, um homem dando a sua opinião...

...lado B... ...vamos abrir um espaço para eles dizerem o que pensam... ...a todos os homens que quiserem participar, sejam bem-vindos! Em alguns posts tenho pedido, implorado atérequisitado a opinião de um homem para que possamos esclarecer certos assuntos. No post "amiga do coração " , de 17 de junho, um deles comentou e levantou uma questão importante que é tema de discussões em nossas mesas de bar. Sempre falamos sobre as diferenças entre o mundo masculino e o feminino. É uma dúvida constante. Nosso novo amigo colaborou de maneira bacana,respeitosa e com o tom de reflexão sobre um dos temas. E como não responder? Queria que vocês participassem e dessem também a opinião sobre o assunto. Vou transcrever o comentário dele por aqui. ***Comentário do leitor Ricardo: Oi, Beth, sou o Ricardo. Como pode constatar pelo meu nome, sou "menino" - rssss. Serei um "bendito fruto entre as mulheres"??? - rsss. Tenho algumas boas amigas e elas sempre afirmam que a mulher não…

nova matéria no site onde sou colunista....

http://www.bolsademulher.com/amor/materia/Deixa_o_outro_resolver/84182/1 Para quem não navega por lá, possa ler por aqui... bjks de carinho beth valentim