Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 24, 2009

momento de fé...

...se está cansada de agir, errar, não entender o porquê de tantos enganos, peça a Deus que mostre o caminho...vocêvai se surpreender com Suas respostas... Pai eu queria Lhe pedir um favor. Que me emprestasse um novo par de sapatos, mas que tenham solas mais grossas para eu suportar os espinhos que têm espetado os meus pés. Ando com dificuldades. Sinto dores fortes. Meu ser está doendo demais. Sei que tens me mostrado o caminho, mas desviei para outras bandas. Nelas encontrei as mentiras e muitas decepções. Aquele caminho do qual me falava há um bom tempo era mesmo o melhor a seguir, mas sou desobediente demais para fazer o que diz. Primeiro tenho que ficar em pânico, desestruturar o meu coração para depois me levantar. Mas agora não suporto mais o que venho sentindo, e, por favor , não diga - "Eu não lhe avisei"? Porque vou ficar muito triste em lembrar que, em primeiro lugar, Lhe magoei e em segundo perfurei, eu mesma, minha alma...E como dói... Pai ponhaum par de sapat…

poucas palavras 3...

...não deixe a bomba explodir...mude as estratégias e lute pela sua felicidade... Li, gostei e estou repassando para vocês... "Se você nunca se assusta, se confunde ou se magoa, é sinal de que nunca se arrisca." Julia Sorel (escritora) Essas palavras são para as mulheres que aceitam tudo, as decisões que as magoam e, mesmo assim, permitem que elas norteiem a direção de suas vidas. Para mim essa citaçãofoi interpretada dessa maneira. Você pode dar o seu significado. Mas que seja o incentivo para não mais se acomodar e deixar a vida passar até ser mais dificil ainda resolver suas pendências. Se arriscar é estar alerta. Estar protegida contra o mal,porque o medo não atrapalha, ao contrário, instiga para boas conquistas. Quando estiver diante de uma proposta ruim, então ele é fundamental. Se vive de boca fechada sem falar o que pensa, pode estar certa que uma "bomba" vai explodir dentro de você. Os danos? Continua nessa para ver o que acontece... Seja …

hoje fiz direito...

...quanto mais apaixonada estiver por você, mais vai se sentir dançando nas nuvens... Da minha covardia tirei um suspiro fatal que me fez retomar a vida. Nada sabia sobre esse sentimento que me ocupava há anos, mas fiquei impressionada como sempre fui sua refém. Nem quero falar muito, mas o suficiente para registrar que um dia, se você tentar, consegue dar a volta por cima. Sabe aquela coisa de estar em um barco furado e você ir jogando a água para fora e conseguir atravessar o oceano? Pois é...tem gente que consegue, mas todo cuidado é pouco, porque ficam sequelas que podem ser reativadas. E tudo o que se conquista deve ser cuidado, para sempre. Mulher não faz barulho quando está em uma guerra. Ela não é como o homem que faz aquele tilintar com as espadas, cavalos relinchando, uivos de dor e força nos punhos. Ela arruma a casa, cuida dos filhos, faz comida, sai para trabalhar, paga as contas e faz amor e muitas vezes sexo. Tudo muito quietinha, como as formiguinhas com os seus pequen…

dias de melancolia...

...não adianta olhar pela janela para ver se encontra a solução para esses dias...a fresta de luz está dentro de você...procure por lá as melhores saídas... Muitas mulheres se sentem infelizes quando esses dias estão por perto. Mas qualquer que sejao tipo do seu dia, saiba tirar proveito. Por que a certeza de que somente nos dias alegres, festivos, você vai poder tirar proveito? Pois saiba que nesses dias de melancolia, você pode ter criatividade suficiente para construir novos tempos. Temos nossos atributos essenciais. E eles são necessários para dar um empurrão na vida. Algumas mulheres são comunicativas, outras sensiveis, inteligentes, bem humoradas...Enfim, um conjunto deles nos estrutura, serve de apoio para as nossas vontades e frustrações. Mas alguns nos surpreendem, confundem, nos deixam tensas e medrosas. Mas vamos ter que começar a lutar para superar os medos e desafios que aparecem em nossas rotinas. Se estiver doente, deprimida, sempre sem vontade para cumprir com suas obrig…

uma pequena mensagem...

...sem essa de ficar sempre com o coração nas mãos...dá um tempo e resolva essa situação, seja ela qual for... "Muitos fazem uma idéia errada do que é a verdadeira felicidade. Felicidade não é satisfação pessoal, mas fidelidade a um propósito digno" Helen Keller Hoje quero deixar essa pequena mensagem para você. Que não mais tenha medo de dizer - "Não". Siga seus melhores instintos e se proteja. Por favor! Não se machuque mais, porque ser digna também é saber cuidar da própria pele. Não seja ansiosa demais, porque vai querer resolver logo as coisas e , sabe como é...vai fazer errado.... Saiba suportar suas dores, porque elas vão fazer com que aprenda a ser melhor a cada dia... Ame, mas com moderação...qualquer coisa que seja, porque na vida quem mais tem que receber o seu amor é você mesma... Queira ser melhor a cada dia. Se não der hoje, faça amanhã. Mas não desista de você. Provoque arrepios em sua mente, mas de conquistas positivas... No mais deixo aqui a lembrança de q…

mulher louca...falsa...e muito mais...

...falsidade não tem rosto, pode aparecer de um jeito ou de outro, cuidado!... Esta é de amargar. Sai roubando o cara da amiga na maior. E tem aquele sorriso nos lábios o tempo todo para disfarçar suas artimanhas. Se insinua para todos que estão à volta. Se acha literalmente e esbanja falta de educação. Fala coisas para os outros sem pensar que machuca. E geralmente são palavras pesadas que não se esquece. É o tipo de pessoa que trai a "amiga" e depois beija - tipo bicho que morde e sopra. Tem inveja da beleza da parceira de saídas e detesta quando um homem vem falar com ela. Tem mulheres que são assim, loucas demais, até com gente da família. Soltam piadinhas sem graça e deselegantes. Se fazem de bobas e dizem idiotices que só fica feio para elas mesmas. Tadinhas, quando ficarem velhas vão ser aqueles seres monstruosos cheios de neuroses, porque de maldades vão estar repletas. Mulher louca vive pregando a bondade, mas se deixar sai açoitando quem estiver por perto. Escuta a c…