Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 10, 2009

Ficante, namorante, sexy friend...qual a diferença?...

...Não importa o "título" que denomina o relacionamento entre um homem e uma mulher...O mais importante é viver a paixão...

Os estudos demonstram que existem muitos tipos de relacionamentos. E a cada dia surgem novas modalidades que podem estar fazendo parte da moderna nomenclatura das relações. Homens e mulheres estão criando novas formas de amor ou sexo para poderem estar mais motivados para viver. E será que isso pega?
Pois bem...Dizem os pesquisadores que no futuro vamos ter diversos tipos de companheiros. O para sair para jantar e ter um "papo -cabeça". O da balada que só fala abobrinha mas é uma delicia. O que vai ao cinema e depois convida para a pizzaria e reflete sobre os enigmas dos diálogos milionários de Hollywood. E o sexy friend... Este é fundamental, porque quando a monotonia estiver dando alarme vem dar o up grade necessário.
Antes que me desejem a morte em uma fogueira como devastadora pregadora da traição, o sexy friend pode existir na vida de uma mu…

escolhas erradas...

..parecem anjos?...cuidado com certos tipos de homens, eles estão doidos para pular nos precipícios do seu coração... Maria tem 27 anos e é bemsucedida profissionalmente. Bonita e elegante é dona de um charme incrível. Não muito alta mas o suficiente esguia e com seios fartos por natureza. Mora sozinha, tem um carro novinho em folha e dinheiro suficiente para fazer um viagem por ano ao exterior. E quer saber? Sofre de uma doença que atinge a maioria das mulheres - a síndrome da escolha errada. Teve um namorado aos 13 anos e o amou intensamente até os 17. Fez planos de casamento como qualquer menina dessa idade. Ele? Certo dia disse que se sentia ao lado dela como amigo, que "acostumou" e queria viver paixões. E depois? Maria soube que há um ano estava com uma das meninas do cursinho onde se preparavam - juntos - para entrar para a faculdade. Maria ficou dois anos sem olhar para um homem. Entrou para a faculdade, estudou feito condenada e teve o maior CR da turma. Foi contratada…

problemas no lap top...

Bom dia amigas! Se não deu para postar hoje uma nova matéria é porque meu lap top está no hospital se recuperando eheheh Como sofreu fadiga, levei-o para uma revisão... Deixei essa nota programada, caso ele fique por lá, para não estar em falta... Espero poder em 48h estar de volta... Peço a compreensão de vocês... bjks de carinho beth valentim

um coração vagabundo...

...deixe as asas de lado e voe mais baixo...construa um coração mais forte e preparado para lutar... Você deve ter muito cuidado se tiver um coração vagabundo pulsando em seu peito. Ele tem aquele ar de descolado, sai por aí invadindo o mundo e não tem nada que o impeça de fazer o que tem em mente. E depois nem sabe de onde partiu para estar onde está. Um coração vagabundo tem aquele jeito de menino. Camarada. Sem regras. Costuma acordar tarde, não tem hora para nada. Chega tarde em casa quando todos já estão dormindo. Interagir? Ele não se importa muito com essas coisas, a não ser numa mesa de bar. Um botequim disfarçado onde um homem de avental branco serve copos fartos de chope. Um coração vagabundo investe pouco em sua vida. Acha que ela passa depressa demais para perder tempo. Que tempo? O tempo que ele tem denominado em sua mente ofegante e ao mesmo tempo desavisada. Alguém com um coração vagabundo dentro de si não se cuida o suficiente. Ama demais, bebe demais, sofre demais e…

nova matéria no site onde sou colunista....

...pare de esperar que um "salvador" venha resolver seus problemas. Asforçaspara se recuperar estão dentro de você... Aqui está o link do site bolsa de mulher, onde sou colunista.... Acredito que essa matéria pode esclarecer algumas dúvidas sobre esse jeito de ficar acomodada, sem fazer por onde para superar as dificuldades que tem enfrentado... Se está contaminada por essa sindrome que invade algumas mulheres - da Bela Adormecida - Está na hora de jogar os dados, rever os números de sua auto-estima e trabalhar para que ela cresça... link: http://www.bolsademulher.com/amor/materia/Sindrome_da_bela_adormecida/80187/1 bjks de carinho beth valentim

a cor vermelha...

...comece a exercitar sua alma vermelha... É uma questão de atitude vestir vermelho. Cor que inflama e faz os olhos masculinos darem girosdeextase. Eles simplesmente adoram ver uma mulherdevermelho, seja na lingerie, em uma sandalia alta e feminina ou mesmo com uma camiseta. Essa cor faz com que todos dirijam a atenção para ELA. Uma mulher despojada com coragem de enfrentar o mundo com uma chama no corpo ... e bem acesa... Vestidovermelho já foi sinonimo de mulher sem vergonha. A que queria chamar atenção para o seu corpo sem ter estilo. Hoje o tom vermelho sugere força. Faz com que uma mulher seja notada e apreciada com admiração. Se for um vestido de sedavermelha , então, as mãos dos homens coçam para sentir aquela gostosura toda que os faz delirar. Quando a mulher de vermelho entra em um ambiente, provoca reações diversas. Uma delas é que todos querem saber se ela tem estilo, como fala, o tom de sua voz, se os seus gestos são delicados e sutis o suficiente para hipnotizar os olhares

mãe um ser especial...

...para uma pessoa especial chamada "mãe"...Parabénsmãe...Pelas suas duas "grandespernas" que corriam atrás de mim todo o tempo sem me deixar cair nas armadilhasdavida. Pelo olhosenormeseiluminados que me avistavam de longe e direcionavam os meuspassos... Pelo tom de sua voz quando eu fazia coisas erradas, deixava de fazer os deveres de casa ainda estudante, não comia direito, nem escovava os dentes de preguiça. Obrigadamãe pelo tempo enorme de sua vida que gastou me ensinando a viver. A fazer a diferença. A procurar as amigas e saber deixar para lá quando me faziam ficar triste. E também por aquelesdias em que, depois de perder meu primeironamorado, dormiu ao meu lado fazendo carinho para que eu pudesse esquecer a dor que meu coração ainda tão jovem sentia. Felicidadesmãe por toda a sua vida que vem pela frente e que eu saiba ser sua amiga na mesma magnitude que foi minha. Você jamais deixou de estar ao meu lado quando a coisa pegava fogo, se minhas notas não eram boas…