Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 3, 2009

materia na américa latina...

Vocês já sabem que o site "bolsa de mulher" está na Argentina, Chile e México?Confiram...Muito bacana poder participar de uma equipe show de jornalistas que forma essa rede feminina tão especial... bjks de carinho beth valentim http://www.bolsodemujer.com.mx/amor/materia/Femenino_y_sexy/74922/1

matéria para a revista onde sou colunista...

...para vocês me conhecerem mais um pouco... Aqui está o link para que conheçam a Revista Bem-Estar do Diário da Regiao, São José do Rio Preto -São Paulo, onde sou colunista. Escrevo há bastante tempo para essa revista, que sai pela internet e em "papel". Aliás, a revista é um luxo! Tem pessoas incriveis como colunistas, ótimas matérias de todos assuntos, ilustrada o suficiente para nos levar a viagens ótimas enquanto entramos em contato com o conteúdo dos textos... A equipe é 10! Todos gentis , eticos e profissionais... Sou grata por ter essa oportunidade e gostaria de partilhar com vocês Nessa revista escrevo matérias sobre assuntos abrangentes do ser humano. Essa foi sobre: "A arte de saber parar". Tudo a ver com esse momento caótico que vivemos. Onde o tempo não para e nem sabemos como dar conta de todos os itens de nossas vidas. Tomara que possa dar um empurrãozinho em novas estratégias que deve estabelecer para relaxar mais e ficar menos tensa... bjks queridas beth …

apenas um recadinho...mas de peso...

...mesmo poucas palavras podem nos fazer pensar... Hoje vou deixar por aqui apenas um pequeno recado. Estou desde às 7 horas da manhã em um trabalho de desenvolvimento comportamental.Faço parte da mesa redonda e de um workshop que vai reiniciar daqui a pouco Mas vim até à sala de reuniões para postar em nosso blog. Estou em um encontro de coach. Uma reunião com pessoas que desejam crescer profissionalmente e suas questões pessoais estão sendo obstáculos para elevarem os resultados. Também vivem sem tempo para a família, pessoas que gostam e tal... É um trabalho bonito. Doloroso muitas vezes porque a constatação é bem real. Mas todos osguerreiros do melhor exército estão por aqui...E fico feliz por poder falar para eles o quanto são "bravos", lideres, influentes e, de certo, vencedores. Mas que esse recadinho fique aqui como um lembrete para você. Busque alternativas para superar medos. Conflitos. Essa de se achar menos para conseguir o sucesso e a realização não vai levar a nada. E…

momento de fé...

...nesses dias em que nos sentimos só pela metade, o melhor a fazer é rezar... Pai queria lhe pedir um momento de paz...Esses dias não têm sido fáceis. Muitas decisões importantes, notícias que me fizeram chorar como nunca. Dores em meu coração que mostraram que preciso mudar o tom de minha vida...Recorrer mais à Sua presença, me fazer mais presente na Sua Palavra. Sei que sou sua filha querida. Que me ama muito. Me acolhe quando tropeço. Me levanta quando desejo ficar esparramada na minha tristeza. E mesmo pecando o Senhor está presente, me ajuda, oferece as Suas mãos e me reergue. Sou tão pequena diante de tudo que tem me oferecido. Das coisas que tem mostrado e não consigo seguir. Caminhos. Luz. Verdade. E sempre fico tão emocionada, mas retorno e erro mais uma vez. Pai, por favor, dá um empurrão nessas histórias de vida que nunca se resolvem. Nessas confusões que me perseguem. Desentendimentos. Pessoas que me traem e eu ainda quero vê-las, e por que? Que não me querem de verdade e in…

longe de mim "essa" de perder o controle...

...controle sua raiva porque ela pode adoecer e se transformar em fúria... Difícil suportar certos acontecimentos. Mas quem pode controlar o mundo que gira tão veloz, que nos sentimos tontas com suas conquistas e declinios?Sabedoria nesses tempos já está ficando pouco para entender certos comportamentos. Não se sabe mais como lidar com pessoas complicadas e que se sentem tão frágeis diante de tudo o que acontece perdendo a noção dos limites. É um tal de noticias que nos fazem mal o bastante para ainda acreditar que a humanidade é bacana. E o grupo de amigas que do nada se desfaz. O trabalho com suas dificuldades, mas pelo menos temos o que fazer ao acordar...Por que reclamar? Dinheiro na conta no final do mes e mesmo sendo pouco, dá para ser feliz. Ontem cheguei em casa cansada. Deitei no sofá para assistir TV já que instalei há uma semana, depois de muita confusão, os canais pagos.Um ponto porque até hoje o segundo, nem pensar...Marcam e pela oitava vez nada de um técnico para ir…

semana estressante...haja gigabytes...

...levanta a cabeça e deixa de lado essa de ficar se fazendo de vitima...reaja!... Quando penso em minha agenda dessa semana, fico cansada só em perceber que em um segundo os cinco dias úteis terminam rapidinho e não consigo encaixar alguns itens que gostaria de realizar.Fazer o que ? Já inventaram muitas coisas no mundo, mas pelo jeito o dia vai continuar com 24h. Às vezes fico pensando se minha mente não podia guardar uma memória reciclável ou que pudessem ser comprados alguns gigabytes a mais para ela e conseguir ficar mais relaxada. São tantas coisas a fazer...Projetos a concluir...Resoluções a tomar...Decisões dificilimas a ter como prioridade em minha vida. Dentre as mais importantes está a de me tornar livre de um caso sério que aflige o meu coração. Verdade! Ele tem ficado ocupado 24h e mais 24h e as que vêm por aí com um pensamento que me aflige há pelo menos 5 anos. Tenho uma paixão que devora meu corpo, sou de 4 pela atração que sinto pelo sujeito mas não consigo que ele o…

uma questão de estilo...

...excêntrica, sensual ou romântica toda mulher tem seu charme... Existe estilo para quase tudo - Modo de andar, de subir a escada, dançar, falar e amar. Mas o de vestir diz muito sobre uma mulher. Se quer causar uma boa impressão no primeiro encontro, cuide da roupa que vai usar e principalmente dos acessórios. Mas que cada mulher tenha seu jeito próprio de se sentir bonita, isto é uma verdade. Não adianta querer ser sexy e arrebatadora se faz o estilo menininha. Só vai ficar envolvida em panos como se nada tivesse uma coisa com a outra.Seja você nessas horas. Se tiver dúvidas, o melhor a fazer é usar jeans e ser básica. Assim não vai errar e, com certeza, vai agradar. Homem adora mulher simples e com ar de descolada. Mas se for uma saída mais formal e ama vestidos não vai fazer feio se usar um pretinho básico. Nada de decotes imensos no primeiro encontro, vai estar dando uma de oferecida ou querendo dizer que está doida para que ele tenha iniciativas de "pegador". Se um h…