Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 29, 2009

aquele olhar...

Que osolhos são oespelho da alma ninguém duvida...Mas que as suas molduras têm que ser muito bem cuidadas para que fiquem mais bonitos, essa é uma questão dedelicadezacom ela...a almade todas nós. Os cíliosdão um toque de perfeição aos olhos. Usando rimeleles podem ficar mais volumosos, longos e espessos...São essastáticas que os homens desconhecem....e as mulheres abusam... A cor pode ser qualquer uma...desde que dê aos olhos o ar de requinte, doçura ou sensualidade...Vai depender daescolhaque vai fazer no dia, na noite...e até na madrugada... Postiços? Sim, e por que não? Ou tufos nos cantos para amendoar os olhos...ficam lindos...um luxo só! De qualquer maneira amulher deve prestar atenção em seus olhos, sempre...Cuidados básicos como usar óculos escuros recomendados pelo seu oftalmologista, devem ser levados em consideração...Porque eles falam, gritam ou choram....e também demonstram o prazer que você sente... Além dos cílios as sobrancelhas são o must do momento. Antigamente quase…

aniversariantes de abril...

Queridas aniversariantes do mês de abril... Sejam bacanas com vocês por mais um ano, que no próximo vamos renovar esse contrato. Tudo de maravilhoso! Boas notícias sempre...Força, saúde e paz... Felicidades! Se amem muito! Se esforcem e continuem torcendo por dias melhores e praticando o Bem... bjks de parabéns carinhosos beth valentim

momento de fé...

Não sei porque Deus gosta tanto de mim...Talvez porque seja tão pecadora, desobediente, sempre em falta com Ele...e me põe em Seu colo para ver se melhoro dessas atitudes que só fazem mal... Tem dias que nem me lembro Dele...E Ele? Sempre me dá Sua luz, Seu olhar de Pai tão querido e de paz... Podia ser mais fiel ao Seu amor...agradecer os dias bons, os melhores, os ruins também porque tenho aprendido muito com eles...Entender, de uma vez por todas, que não só eu sofro no mundo, mas que todos passam por situações de muitas dificuldades...e bem maiores do que a minha... Olhar mais abrangente e ver pessoas que passam fome, não têm um teto, amigos, até um agasalho e expectativas como vejo que minha vida apresenta...Ser menos egoista e saber perdoar... O amor de Deus me constrange...sempre...quando penso que - "agora Ele não vai mais olhar para mim..." É quando mais me dá Suas mãos poderosas para continuar ...aparece com um mimo, um carinho e Sua sempre delicadeza paternal... E ret…

lingerie faz a cabeça dele girar...

Lingerie é um pouco cara. Mas tem preço para todos os bolsos. Procure que vai achar a do seu "tamanho" e invista. Ele vai ficar babando só em olhar seu corpo vestido naquelas rendinhas, babadinhos, transparências...Fio dental ou não, o que interessa é adornar o visual e sentir os momentos de musa inspiradora do seu gato. Dizem que eles adoram preto, mas calcinha vermelha faz um sucesso incrível. Uma mulher de lingerie vermelha já está com o letreiro de dar passagem para a liberdade. Muito sensual, arrojada, corajosa, a calcinha pequena vai fazer um estrago enorme no seu próximo encontro.Seja ela vermelha ou preta, o que interessa é o jeito de vestir - segurança e muita sabedoria na hora da sedução... Detalhes são importantes em uma relação, nunca esqueça disso! Se você já os deixou para lá e dorme com aquelacalçola ao lado dele, pode ter certeza que anda sonhando com o passado, quando aparecia deslumbrante com aquela lingerie de tirar o folego. Nada de calcinhas furadas ou de…

dia de sensações incríveis...

Cheguei em casa e deixei o vinho tinto na geladeira. Arrumei os queijos na tábua de madeira que comprei às pressas próximo ao trabalho. Duas taças tilintando de limpas...Uma rosa vermelha...Deixei esse carinho em uma pequena mesa no canto do meu quarto...Aliás ele estava lindo!Lençóis brancos bordados em branco. Edredon branco...fofo demais. Acendi apenas o abajour e pinguei gotas de alfazema nos travesseiros. Após o banho quente, porque queria dilatar meus poros para que o óleo de banho pentrasse na pele para sempre, sequei os cabelos e abri as portas do armário. O que vestir naquela noite em que o meu encontro com ele marcaria o meus desejos para sempre? Eu juro! Você não vai acreditar. Mas peguei a minha meia fina da gaveta. Preta com rendas no alto das coxas. Era a única peça que tinha certeza que não deixaria para trás. Fiquei olhando para ela e pensava - E agora? Como combinar? Fui maquiar meu rosto com delicadeza...mas o tom preto do lápis dos olhos marcava meu ar de sedução. Cíl…