Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 15, 2009

carnaval alegria...

Gente se eu pudesse estaria em Salvador. Que povo alegre! Bloco, suor, cerveja, beijo, amores...Adoraria ver Ivete, Durval ( do Asa de Águia) e suas maluquices. Chiclete. Abadás.Tudo de bom! Hoje, véspera de quatro dias de folia, já estou por aqui no trabalho recebendo muitas mensagens para sair. Onde? Pelos blocos cariocas. Gente linda, feliz, que curte esses momentos com a sabedoria de quem mora no Rio de Janeiro. E São Paulo? Pensa que não se divertem? Claro que sim! Pessoas bacanas com um samba no pé diferente, mas cheio de charme. Tem Minas Gerais...Jeitosos com suas palavrinhas doces de escutar...O gingado de Manaus...E seus "bois" - Caprichoso e Vermelho...Coisa linda! Já viram? Então não percam...É de sentir orgulho nas veias em ser brasileira. E por aí vamos entrando no mapa do Brasil. Espírito Santo. Goiás. Nordeste. Sul. Norte. Leste e Oeste. Ah! Vocês sabem de cor os lugares simplesmente maravilhosos que existem em nossas terras. Carnaval é alegria. O sorriso escor…

fruto proibido...

São muitos...E é cada um que, se fôssemos contar, assustaria muita gente que nos conhece. Fruto proibido é uma coisa que seduz. Dá um frisson danado. Explode o coração. É beijoàs escondidas. Mãozinha em lugares "exóticos" no meio de uma festa sem que ninguém perceba...Será? Mas se está bom, deixa ficar. Tem também aquele encontro fortuito no banheiro de uma festa. Uau! Que delicia! Quem diria que fosse fazer algo assim? Não é mesmo? E vai dizer que não foi maravilhoso de viver? Sexo casual com aquele amigo que acha "uma coisa" desde menina e, agora, depois de uma mulher feita se insinua para ele e não dá para escapar. Depois? Ah! Deixa quieto! Foi apenas um momento mágico. E por aí vai...Haja fruto proibido para contar as histórias loucas de muita gente. Mas têm uns que são desejados e jamais comentados. Por que? Feios, não aceitos ou demonstram falta de educação. Mas duvido que alguém lendo esse texto deixou de provar pelo menos um. Veja só: Beber água na garrafa. Vi…

viva isso!...

Quantas vezes já escutou essa frase? "Ah! Deixa livre! Sai por aí sentindo prazer!" " Se ele não telefona sempre, mas às vezes procura você, viva isso! " É...mas não é tão simples assim. Se está se apaixonando, ficando caidinha por ele, e o tal nem sempre aparece...diz que vai ligar e nada...Que vai marcar uma saída e também nada...Então sai dessa! As amigas podem dizer:"Viva isso"! Tudo bem, mas antes de viver, pense, repense e se proteja. Afinal, em coração não se manda e vai que fica doidinha por ele. Sei que temos que estar próximas aos prazeres da vida. Que conhecer pessoas é fundamental. Sair por aí dançando, morrendo de rir com as bagunças com as amigas, mas cuidar da estrutura emocional é primordial. Se está sempre disponivel. Atende a ligação mesmo quando ele desaparece. Não consegue dizer "não". Faz tudo do jeitinho dele, no momento dele...Pode estar certa de que está cheirando a envolvimento. Nada contra. Mas se os dois estiverem na mes…

nem sei como dizer isso de novo...

Bom dia amigas! Estou sem internet há quatro dias!!! Ufa! Que loucura! Tudo de novo...Correria em livrarias, etcetcetc....E consegui postar só esse tantinho pra vocês... Mas enquanto dou um jeitinho nessa história, mais uma vez, não deixem de ler a matéria dobolsa que escrevei essa semana...Vai ser um toque a mais no romantismo do carnaval...regado a purpurina e muita serpentina....Será que ainda existe isso? Eheheheheeh Bem, bom humor é tudo nessas horas... E vamos conseguir mais alguns textos essa semana! Se Deus quiser... bjks de saudades beth valentim

nova matéria no site do bolsa...

Olá meninas!Nova matéria do bolsa para vocês se deliciarem com os "detalhes de nós dois". Para quem não entra por lá...aqui está... bjks de amor beth valentim http://www.bolsademulher.com//amor/materia/Detalhes_de_nos_dois/65582/1