Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 8, 2009

as danças de nossos ritmos...

Acredito que dançar no solo do mundo é fatal para qualquer uma de nós. Como escapar da atuação na vida? Temos que ser mais do que criativas...Saber dançar conforme a música é fundamental.São muitas as mudanças no dia a dia. Que dirá em um mês ou ano. Se pararmos para pensar, quanto já fizemos para estarmos, hoje, aqui trabalhando, vivendo o cotidiano...inteiras... Mas para cada momento existe um ritmo diferente. O dificil é saber se encaixar nesse vai e vém louco dos temperamentos. Mas existem muitos tipos de ritmos. Um para cada momento.Quantas vezes passamos dias e dias nos arrastando pelos cantos? Tudo parece complicado. O telefone não toca. Nenhuma novidade acontece. A barriga estufa bem na hora de vestir a roupa escolhida para sair com aquele homem especial. Derruba coisas. Esquece as chaves. E também onde colocou as coisas básicas, tipo a bolsa que, sem ela, nenhuma mulher consegue viver. Quando se está assim,dá uma preguiça danada de conversar com as pessoas e a cama é a primeir…

colcha de retalhos...

A gente fica meio diferente quando acontecem coisas que até Deus duvida. Mesmo sendo experiente, vivida, tendohistórias mil para contar....Não dá, ninguém escapa de uma novidade surreal de viver.Lembrei do filme onde algumas mulheres sentavam para costurar uma colcha de retalhos.Enquanto faziam o trabalho, cada uma contava sua vida. Eram mais velhas, mais uma personagem era jovem. Mesmo assim, todas, falavam da mesma coisa: do amor, dos amigos, da vida em família, dos acertos, desilusões, mágoas, medos, saudades... E ali, naquele ofício, podiam redimir um pouco de suas nostalgias, ficarem mais aliviadas, terem forças para continuar no dia seguinte, enquanto suas mãos seguravam agulhas,linhas e habilidades. Pois é....a vida é mesmo uma colcha de retalhos...pedacinhos coloridos que se combinam...ou não...E, muitas vezes, quando algum não é harmonioso ao lado do outro, a estética "grita" e faz com que mudemos ele de lugar. Assim somos nós com nossos sentimentos. Nem sempre são b…

movimento rosa...

Aqui está o link sobre mais uma crônica do movimento rosa... bye beth valentim bjks http://blog.bolsademulher.com/movimentorosa/2009/01/16/63312/incentivo_rosa/ Adotem esse estilo e saiam por aí arrasando!!!!

última matéria do bolsa...

Aí está o link para você ler a minha última matéria no site bolsa de mulher...Quem não estiver inscrita por lá...pode ler por aqui... bjks beth valentim http://www.bolsademulher.com//amor/materia/Homens_tarja-preta/64567/1