Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 4, 2009

vestido de seda...

Finalmente hoje está fazendo sol no Rio de Janeiro. Quem sabe aquele bronzeado pode ficar mais especial, se você usar seu vestido de seda? Que seja vermelho, preto ou qualquer outra cor de sua preferência. Mas pode ter certeza que o que é de seda, exerce o fascínio sobre os homens. Já escrevi um artigo sobre esse fio que desperta loucuras....Tanto homens quanto mulheres aprovaram. Quem consegue deixar de passar as mãos em algo de seda? Imagine se você estiver dentro de um vestido feito dessa beleza que escorre sedução? Se tem um guardado no armário, aproveite e saia para se bronzear e vista-o a noite para namorar. Se ficar em casa com o parceiro, aí mesmo que vai fazer sucesso entre vocês dois. Caso ainda não tenha um desses, que mexe com o imaginário masculino, aproveite as liquidações e compre um. Não precisa ser caro, apenas leve, solto e o suficiente bem cortado para ressaltar suas belas curvas. Eu garanto. Ele vai adorar e será o prenúncio de uma noite bombástica. recadinho:Só o v…

ainda sobre a mulher...

Ainda e sempre. Jamais vou cansar de escrever sobre ELAS. As que já se foram e lutaram para abrir novos caminhos. As que estão por aí, e, que nem sabemos o que fazem...mas fazem. Nossas mães que nos falavam no escurinho de nossos quartos, que não parássemos de estudar e acreditar que podíamos modificar o mundo feminino. E agora nós...que paramos, muitas vezes, e nos olhamos no espelho e perguntamos - "O que fazer para diminuir minhas olheiras"? Pois é...Apesar dos inúmeros tratamentos que existem no mercado, nenhum aparelho foi inventado para nos tirar o cansaço do dia a dia. Preocupações com a casa e a família. Acertos no orçamento. Aquele jogo de cintura para lidar com o chefe. Enfim, podemos ser belas...ter menos rugas devido à genética, mas as fortes estratégias femininas que a cada momento são utilizadas para superar o próximo dia, estão sendo aperfeiçoadas.E temos que praticá-las! Existem mulheres que ainda preferem ser sustentadas. Ter amantes ricos que lhe dêem o que…

matéria do bolsa de mulher em homenagem a mulher...

Meninas leiam essa matéria e enviem para as mulheres que acham MARAVILHOSAS!!!bjks de carinho beth valentim http://www.bolsademulher.com//amor/materia/Superacao_feminina/60467/1

um "toque" à essa mulher contemporânea...

Bárbara tem 32 anos. Executiva bem sucedida, trabalha em uma empresa onde ocupa o cargo de diretora financeira. Lida com os digitos o dia todo, e, com a responsabilidade de fazer dar lucro ao dinheiro alheio. Responsabilidades mil acorda cedo e chega depois das nove horas da noite em casa. Mulher bonita com um sorriso de matar. Mas apesar de seus atributos naturais e femininos, não consegue conciliar seus dias entre a vida pessoal e profissional. Separada há dois anos, não encontrou um homem que entenda sua vida louca. Viagens toda semana e reuniões até altas horas. Aquele chopinho a noite depois do trabalho? Nem pensar...é direto para casa, tomar banho e cama. Foi essa mulher que entrevistei ontem, em uma brecha que "teve que ter" e agendar para ir ao meu consultório. Me procurou para fazer um trabalho de couch. Isso mesmo...treiná-la para uma vida melhor, mais feliz e ao mesmo tempo ser bem sucedida com tranqülidade, não desesperada por trabalho... Relatou que anda estressa…

sobre certo filme...

Ontem fui assistir Crepúsculo. Confesso que há três semanas fiquei curiosa por ver, eu mesma de perto, esse amor que "rola" no filme. Meus pacientes tiveram reações diferentes sobre essa história. Alguns sofreram demais...outros ficaram com raiva sobre o teor da trama. Discussões intermináveis foram relatadas em sessões seguidas nesses últimos dias. Enfim, você se "vampirizaria" por amor?A história trata de uma relação que mexe com o mais intimo das pessoas. A paixão que devora o ser quando está nas alturas. O perder o medo de qualquer conseqüência....sem limites...E quem já não passou por algo assim? Se não fique atenta, porque pode acontecer a qualquer momento. Pelo menos os vampiros andam soltos por aí.... Talvez você tenha uma visão diferente. Mas os que já sofreram por amor, acham a personagem principal insegura e sem noção do que pode acontecer no futuro, caso mude de "raça". Outros, mais jovens, valorizam o romantismo. O retorno do amor sensível, j…