Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 14, 2008

a flor da pele...

Nem sempre podemos reagir. A melhor maneira de superar algo que nos fez ficar tristes, muitas vezes é ficar quieta. Se começar a deixar as palavras terem vida própria, com certeza vai se machucar. A estratégia da boa guerreira muitas vezes é recuar. O adversário imagina que se fragilizou. Na verdade está buscando forças ese refazendo, para retornar ao campo debatalha e ser vitoriosa. A maioria das pessoas quer logo dar o troco. E não é dessa forma que se vence uma guerra. A paciência e a estratégia caminham juntas. Além desses itens, outros devem ser levados em conta - saber ouvir, dar tempo ao outro de processar suas idéias.Disparar sentimentos sem equilíbrio, é estar fadado a derrota. Você acaba perdendo a razão. Na vida temos que amadurecer. E desse processo surgem muitas conseqüências positivas. Pessoas com os nervos a flor da pele são agitadas, ansiosas e causam constrangimentos. As pessoas, na verdade, não as amam...mas têm medo delas. Medem as palavras. Ficam chateadas com o que es…

coisas imperfeitas...

Tem coisas que não têm jeito mesmo. Querer voltar no tempo é uma delas. Aquele momento já se foi. Você está diferente, os sentimentos são outros. E por que desejar que tudo aconteça da mesma maneira? Aquela frase - "Nossa história já terminou"...é de rachar os ouvidos. Que dirá o coração. Mas é a pura verdade. Não adianta tentar voltar aos quinze anos. Aos dezoito...quando a liberdade parecia estar explodindo: carteira de motorista, entrada na boate, poder viajar com os amigos. Faculdade, então...era uma passagem histórica. O que vale a pena mesmo, é viver o que está acontecendo. Mas da melhor maneira possível. Aí é que se esbarra em muitos obstáculos.Tem gente que quer transformar tudo - não aceita o presente, lamenta os acontecimentos e o pior, quer permanecer vivendo um mal entendido. Se pudesse revivia toda a lama que a fez sofrer. Só para ficar próxima ao mal-estar. Que ninguém é perfeito, todo mundo sabe. Mas ficar batendo na tecla das coisas imperfeitas, não vai tr…

solteira mais uma vez...

É preciso ter estômago, para encarar a noite depois de ter ficado algum tempo namorando,casada ou com um parceiro fixo. É gente que não acaba mais com suas carências transbordando pelas beiradas do coração. Na verdade, se ainda fosse no coração, tudo bem. Mas o que dá nos nervos, é quando alguém chega perto com suas mágoas e tomado pela solidão.Repara só - Arrasa com as palavras. É aquele discurso sem graça, e ansioso. Planos de futuro sem mesmo lhe conhecer direito. Um querer conversar horas pelo telefone e, mesmo que diga estar ocupada, não tem jeito - insite.A mulher pensa que só ela passa por isso - as dores de estar solteira de novo- Engano puro! Eles estão por aí tão solitários quanto a alma feminina. Só que, como nascem de uma mulher e vão para outra ao casarem-se, não sabem viver sem elas. Sozinhos, dão uma de loucos. Quando somos nós que procuramos, é porque estamos dando "mole". Mas eles podem tudo - correr atrás, dizer que está a fim...e outras infinidades de exp…

barriga lisinha...

Nesse verão as mentes femininas já estão a toda - matrícula na academia para ganhar, no pouco tempo que se tem, a boa forma. Caminhar, pegar onda, dançar, pedalar...Haja dinheiro para, também, se utilizar das técnicas que estão por aí, sendo oferecidas para se ter uma barriguinha em dia. É claro que só fazer isso, não adianta. O grande segredo é fechar a boca. Morrer de fome? Não! Mas ficar saciando a ansiedade com doces, é estar querendo que a barriga exploda de vez. Se toda vez que sentir que o stress estiver batendo lá em cima, comer um bombom, por exemplo, logo verá que as gordurinhas vão começar a aparecer. Se substituir por uma fruta, os resultados vão ser melhores. Deixar de lado esse apetite voraz por doces, pode lhe salvar das dobrinhas na cintura. truques - comece tirando algumas poucas calorias por dia. Se deixar de comer uma delícia dessas que depois torna-se uma tortura, são 50 calorias a menos (1 bombom). No final de 6 dias deixou de ingerir 350 calorias. Isso mesmo! Co…