Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 7, 2008

frase do dia...

" Amor não é só desprendimento: É esforço" autor desconhecido

momento de fé...

Suas mãos me seguram. Me dão colo. Apontam a direção por onde ir. Me fazem carinho. Surpreendem quando seguram o mundo que parece cair sobre mim. Pai que me faz sua filha todos os dias. Que perdoa meus erros. Que desfaz meus conflitos. Que me olha de um jeito que desfaz meus egoismos. Eu queria ser um pássaro. Talvez uma borboleta. Mas queria ter asas para voar no espaço e poder sentir Sua presença. Estar mais perto de Ti. Ter a certeza de que estar próxima do Seuamor, não é tão difícil assim. Peço-Lhe ajuda nos dias que estão por vir. No ano que desponta. No final desse que se esvai.Pai querido...que me diz o que fazer, mas finjo que não sei. Sei sim! Na verdade não quero. Teimosia. Mania de ser errada. Orgulho. Agradeço Sua bondade. Seu cuidado. Sua Santidade. Que no próximo ano eu possa ser mais otimista. Enxergar o mundo mais altiva. Recuperar minhas forças e subir alguns tantos degraus na vida. bjks amigas queridas beth valentim

simplesmente mulher...

Elaépuroêxtase! É sim...mas pode ter certeza, que é muito mais do que isso. Nasce lindinha, aprende a ser dona de casa. Brinca de boneca refazendo a vida da mãe. Ama o pai de paixão! Seu primeiro amor irretocável. Amiguinhas ficando de mal? Báscio! É um chororô danado, porque uma foi brincar com aquela outra e nem a chamou. E nos tempos de escola? Adora cadernos muito bem cuidados. Disputa os meninos. Tem lapiseiras de tirar o fôlego. Desde cedo já sabe o trabalho que o seu cabelo vai lhe dar. Presta atenção em todos os truques que podem deixar suas madeixas incríveis. Quando é mais para cheinha? Aí fica complicado. Se esconde por trás dos panos e faz regime. Sofre que nem danada por não poder comer chocolates. Sonha em ser modelo. Atriz. Famosa. Em qualquer lugar do mundo, até em seu próprio quarto. Em frente ao espelho desperta sua imagem. Curte os bons traços e quer se matar pelos que não gosta. Mulher...complicada, eles dizem. Falantes. Mal humoradas. Resmungonas. Está bem, mas chega…

a onda do tudo "fofo"...

É simplesmente interessante como certas gírias, palavras e expressões marcam o tempo. E já que o ano está terminando, vamos lembrar que 2008 marcou o tempo do "fofo". O que é bonito, delicado, gracinha, virou fofo. Em 2007 era o tal do "bonitinho". Imagine só, no passado, dizer que alguém era bonitinho. Pulava logo! Claro! Quer um exemplo?Existem mulheres que são espetaculares. Lindas. Charmosas. E agora, "umluxo" é o elogio do momento mais esperado por elas. Mas bonitinha...Deus me livre! Até existe aquela história: "Ela é bonita?" E quem escuta responde: " Bonita não...bonitinha". Pronto. A coitada faz parte da classe das bonitinhas, nada mais do que isso. Estão rindo? É verdade! Mas algo interessante acontece com o adjetivo "fofo". Todas as mulheres querem ser fofas. Até as fora do peso. A princípio se confundem, quando alguém as chamam assim, mas logo se derretem. Também tem aquele jeito de falar fofo - "saudade de …

últimas matérias do bolsa de mulher...

- "umamordo passado" e - " a tentação da saudade" passem por lá: http://www.bolsademulher.com.br/ bjks beth valentim

amizade gera amor...

Otemaatingetambémogêneromasculino. Afinal,existemmulheresquetêmamigoshomens. Ontemmesmoumademinhasmelhoresamigasdisse: bethtenhotrêsamigosdecoração: você, JoséeCaio(nomesfictícios). E com a evolução dos tempos observo que aquela velha história de que homem não é amigo de mulher, está ficando mofada. Mas vamos a ELAS. Se eles lerem essa matéria - e com certeza andam por aqui nos conhecendo, porque alguns deixam até recados - vão poder refletir conosco. Nada como ter amigasverdadeiras. Verdadeiras? Sim! Que sejam simples e cordiais. Que prezem o amor com respeito. Que lembrem da gente, mesmo quando estão ocupadas. Que na distância se envolvam com nossas questões...escutam, falam do que seria bom para nós em momentos difícieis. Que enviam um torpedo, do nada, com um "eu te amo". E por que não? Amiga sente o coração, da que está distante, pulsar. Se isso não acontece, não é amiga. Se o silêncio entre as duas é grande, telefona...Afinal o que deve ter acontecido? Se preocupa. É dess…