Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 23, 2008

peças coringa...

Mulher tem que ser sexy, criativa, saber andar no salto, cheirosa, pelemacia, e, tudo o mais que a faça ficar uma linda! Mas tem que saber que certas peças no guarda-roupa são fundamentais. Não precisa ser perua para atrair os olhares. O básico, bem combinado, faz um furor entre os homens. Eles simplesmente adoram mulheres que mostram naturalidade e despertam o desejo em sua essência , isto é - puroinstinto. Para tal, o corpo deve estar no equilíbrio certo. Cabelos perfumados, pele de veludo. Unhas nem se fala! Sempre limpinhas e bem cuidadas. Mas vamos a uma descrição de peças - coringa que devem estar sempre nas prateleiras e a vista! Calçajeans : não economize. Guarde dinheiro e compre aquela que deixe seu corpo sensacional. Camiseta: essa já pode ser mais simples, até uma básica branca , ribana, cai bem. Sandália: feminina!!!! Esse item é especial. Tiras finas, cor neutra e design que deixe os pés super-sedutores. Acessórios: Capriche! Um cordão descolado ou mesmo com pequenas pérolas

medos...

Estive pensando no medo. Esse sentimento que devora nossas almas. Que transtorna. O corpo fica suado, os olhos cheios de lágrimas ou muitas vezes ressecados. Se a vida parasse ali , naquele momento de dor, não se saberia o que realmente aconteceu. Uma viagem às profundezas do inconsciente, fantasmas povoando a mente...um sei lá o quê que tira do sério. Medo...sentimento forte que tem seu lado positivo. No entando falar dele, sobre ele, estar com ele, passar por ele...ufa! É preciso ter coragem. Tem gente que fica paralisado por uma emoção desse tipo. Não sai de casa, jura que algo de ruim vai acontecer. Outros superam a dor que rasga o peito e seguem em frente. Covardia de um e coragem de outro? Nada disso. O tempo é individual. Não se pode julgar a atitude de quem ficou estancado, travado, emudecido com um fato ou lembrança. Mas quero dizer que hoje existem muitas maneiras de superar o medo - profissionais treinados que estudam sobre esse estado, que parece fazer desfalecer o ritmo …

dica de boa forma e saúde ...

Gente vocês nem sabem o que o Pilates ,essa modalidade de exercício, pode fazer com o nosso corpo. Estou viciada! eheheh Além de fazer com que a concentração fique nota10, a respiração se torna equilibrada e a barriga lisinha logo logo. Os resultados são vistos em pouco tempo. Quem tem problemas de dores na coluna, má postura, vai sentir uma grande diferença. Além disso, é tão puxado que quem já fez academia vai ralar e muito. Suas pernas vão ficardelineadas como as de bailarina - até porque quem criou o Pilates foi um bailarino.Cinturinhafina, gordurinhaslocalizadas dizem bye, e a barriga encolhe mesmo, pode acreditar! Estou fazendo pilates há 2 meses e meu corpo deu uma virada! Braços então, estou orgulhosa deles! rsrsrs....Essa é uma dica para quem não gosta de freqüentar academia e está desesperada porque o verão está chegando. Ou também para quem está malhando e vive com dores. Corra e faz uma aula experimental. Se concordar comigo, matricule-se e mãos a obra para a "constr…

mulher insegura...

Existem mulheres que só sabem viver se acompanhadas. Um homem ao seu lado é a bengala que precisam para superar as crises. Ou quem sabe o "status" de namoradas as fazem ficar mais importantes, bonitas, seguras? Fico pensando na evoluçãofeminina. No coração que a mulher fez questão em construir...mais forte, com sabedoria e nada de solidão porque está em um fim de semana desacompanhada. Sei que o amor é importante na vida. Ter aquele abraçoforte de um homem quando o ferro de passar estraga a fiação, a descarga do banheiro dispara....coisasdehomem. Mas a gente pode aprender a fazer isso também. A escolher o melhor parafuso para aquela engrangem que está emperrada. Trocar a lâmpada da lanterna do carro quando queima. Saber quando o motor precisa de óleo. A coisa pega quando uma mulher se sente esquisita na multidão, por sentar-se sozinha em um restaurante. Ir a livraria escolher um livrobacana, sentar na poltrona do cinema, confortavelmente, para assistir a um filme comendo a…