Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 16, 2008

nova matéria no site do bolsa...

Meninas cliquem no link e leiam a minha nova matéria sobre "Um amor do passado"...Boa viagem às ótimas lembranças, ou quem sabe a uma infinita saudade.http://www.bolsademulher.com//amor/materia/Um_amor_do_passado/55657/1.. bjks de carinho beth valentim

momento de fé...

Será que um dia vamos poder estar ao lado de alguém, sem desconfiar dos seus sentimentos? Ficar com o coração repleto de amor e perdão? Poder suportar as ofensas, mesmo que elas doam até o fundo de nossas almas?Jesus nos ensinou a dar aoutra face....complicado para seres como nós tão pecadores, orgulhosos, egoístas. Mas se não conseguirmos fazer o que ensinou, que possamos ao menos calar nossasbocas. Freiar as línguas ferinas. Secar o veneno de nossasmaldades. Penso que quando chegarmos no momento do juízo final, a maioria terá vergonha em se desculpar com Deus porque não teve tempo de ajudar ao próximo. De ser mais amigo, flexível e saber escutar. Sim porque ouvir é com os ouvidos, escutar é com o coração -fica sempre mais difícil...Queremos julgar, condenar e alfinetar. Uma doença das pessoas em geral. Mas que hoje a noite ao deitarmos, façamos uma breve oração. Qualquer palavra do Bem serve, como por exemplo, "obrigada". Se der, diga - "obrigada meu Pai". Se co…

coisas da vida...

A gente vai ficando diferente enquanto a vida passa. As lágrimas parecem ser mais verdadeiras. O coração fica mais sensível. A saudade do passado aperta. As palavras são medidas, para não baterem com força em alguém querido. Suporta-se mais as imperfeições do outro. Segura-se a pontas de quem está ao nosso lado. E de tanto doer, a vida se impõe de maneira sutil e carinhosa. Vamos conhecendo gente, deixando pra lá certas manias. Até me vi, outro dia, comprando flores lindas para oferecer a uma pessoa que nem conhecia tão bem assim. Do nada entrei na loja, me encantei com a beleza das rosas cor- de- rosa.Quis oferecê-las porque achei que faria essa pessoa feliz...Uma coisa boa aqui em meu coração disse isso, e fiz. Impulsos assim devem ser respeitados. Infelizmente, só os agressivos deixamos que fluam de nós. Uma coisa devemos aprender: ter iniciativas belas com o próximo. Não importa se ele não reconhecer. O que faz a diferença, é você ter sido bacana...Ser sincero e telefonar dizendo…