Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 2, 2008

momento de fé...

Às vezes rezamos...e achamos que não somos atendidos. Talvez, quem sabe, não sabemos pedir...ou pedimos errado...Deus está acima de tudo...ELE sabe ler os nossos corações. Enxerga o que realmente necessitamos. Não adianta querer o mundo se ele não cabe em suas mãos. Quando se ajoelhar, peça que as coisas melhorem, que a vida seja mais bacana com você. Que a humildade venha forte lhe visitar. A paciência com quem precisa, seja a ferramenta que deve utilizar. Ajudar ao próximo, saber ouvir aquela pessoa ansiosa demais...olha que um dia pode ser você. Ame os que estão à sua volta. Perdoe. Eu sei que é difícil, mas tenha fé...peça ao Pai que lhe ajude a perdoar e esquecer quem lhe fez mal. Ajude seus filhos a crescerem...serem estudiosos e verem a vida como um bálsamo e não como um lugar vazio e sem esperança. Tente mudar aquele jeito desajeitado de ser...Mas antes de tudo se apaixone por você mesmo...Exercite a doçura. Páre de levar tudo ao pé da letra - liberte-se e seja feliz! Seja um…

uma notícia inesperada...

Que desperdício... ...Outro maior ainda... Meninas vocês sabiam que homem faz menos sexo do que se imagina? Isto é, falam mais doque fazem...Na verdade, adoram dizer para os amigos que são os tais...eheheheh...mas quem entende mesmo de sedução, provocação, amorzão...e todos os "ãos" possíveis em uma cama, são ELAS...as mulheres. Pensam que é mentira? Não é não. Antes da conquista fazem tudo direitinho. Depois, se der, uma vez por semana está muito bom. E a mulher, com aquelas fantasias todas na mente, quase se rasga toda. O jeito é improvisar...Estão rindo? Pois tem gente que, mesmo com aquele parceiro fixo superdesejável por todas as "outras", já tem seus "brinquedinhos". Um jeito de acomodar as coisas de maneira simples e sem ter que discutir relação. Mulher adora sexo, sim! No passado era complicado e, culturalmente, tinha que esconder seus anseios sexuais. Mas nesses tempos de agora a coisa está bem …

nova paixão...

Ficar cega é o perigo...Nova paixão transforma tudo. Mexe com a gente de um jeito impressionante. Mulher tem o poder de ficar abobada quando se apaixona e logo quer dar uma repaginada no visual e nos milhões de eteceteras. É um tal de comprar roupichas dengosas e sexies que não acaba mais. Lingeriesdeliciosas, então...o cartão até dá uma estourada básica, não é mesmo? Mas dizem que paixão tem prazo de validade. Ah! Essa não! Não deveriam existir esses estudiosos que acabam com a nossa alegria! Eles estudam tudo!!! Até se esse sentimento vai durar alguns meses...Pois é...mas pelo jeito eles têm razão. Os dois se agitam demais, as contas do celular se tornam despendiosas, o futuro tem um brilho sem igual. Tudo no início é overmesmo. Magia? É pouco...e como o dia das bruxas esteve aí bem pertinho essa semana, vassouras ao alto não faltaram. Aliás, tudo é motivo para festejar quando se está vivendo uma nova paixão - dia do amigo, dos namorados, das bruxas, do isso ou aquilo...não importa,…