Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 21, 2008

acenda uma luz em seu coração...

Podemos entender as nuances das pessoas...mas não tente entendê-las completamente. Esse esforço seria inútil, já que cada indivíduo tem suas próprias características. Mudam de acordo com os estímulos, humor... e não dá para compreender, com efetividade, essa dinâmica de sentimentos.
No entanto podemos ser respeitosos, não julgar e saber escutar suas dores. Tentar não julgar, é verdade, já que de santos não temos nada e fazemos isso o tempo todo. Ser imparcial, olhar nos olhos, telefonar para saber se estão bem. Poupá-los de comentários desnecessários que os façam sofrer. Antes de acusar, faça um exame de consciência. Por que se achar onipotente? E se cair nessa armadilha, cuidado! Mais tarde vai ter que pagar caro por isso. "Acenda uma luz em seu coração"! Seja uma pessoa descontraída, bem humorada, boa companhia e discreta. Assim vai estar mais próximo do estado de ser feliz. É verdade que nem todos conseguimos ser assim, mas é bom tentar...faz bem a saúde e ao sono que nos …

dica de beleza...

Se a Primavera oferecer aquele fim de semana com dias lindos e céu azul, e se você for a praia e pegar sol no rosto, cuidado! Use filtro solar, óculos escuros e viseira, mesmo para caminhar ou pedalar. Se ficar sob a barraca também, porque os raios solares não dão trégua, nem quando faz uso dela. Mesmo utilizando esses cuidados, ao chegar da praia ou passeio ao sol, faça o seguinte ritual-beleza caseiro: Após o banho lave o rosto com bastante água; Misture açúcar e água e esfolie a pele com cuidado; Passe soro fisiológico, que deve ser mantido na geladeira. Depois desse preparo, faça a seguinte mistura: - Uma colher de sopa de iogurte;- Três gotas de mel;- Um morango grande amassado.Aplique a máscara, ficando por vinte minutos com ela. O iogurte tem ação emoliente. O mel amacia e nutre. O morango ajuda atenuar as manchas e desintoxica a pele. Com essa combinação perfeita sua pele agradece, após ter ficado exposta horas ao sol. bjks beth valentim