Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 20, 2008

um dia daqueles...

Tem dias que a gente não quer nada com nada, não é mesmo? Até faz uma forcinha e vai ao shopping pra ver se compra alguma coisa para ficar mais feliz...E que nada...A calça fica tão apertada que as banhas saltam dos lados. A blusa ma-ra-vi-lho-sa na vitrine, aliás a sua cara em outros dias, faz chorar quando experimenta. E a sandália sexy? Outra decepção, nem seu pé ajuda nesse dia....e olha que é um dos seus pontos fortes. Vai almoçar no restaurante a quilo e não tem a salada que gosta, porque depois dos centímetros a mais, só folhas mesmo. Caminhando pelos corredores, entra numa loja de soutiens que está com uma promoção excepcional! Separa uns cinqüenta e vai para o provador....Nenhum cabe, salta tudo pelos lados ou fica bonito demais para ser aceito, pelo menos por hora......Devolve tudo, sai envergonhada, e, aí não tem jeito não...chora mesmo, no meio de todo mundo, pelos corredores...Também, que se dane quem olha, pensa...Afinal paga suas contas, tem seu carro, está numa boa pro…

o sabor de um beijo...

Beijo...tão íntimo, junção de lábios no silêncio do amor...Beijo roubado, estalado, úmido, quente...não importa qual, que coisa boa de sentir! Quando a gente tem tudo um com o outro então...Ele fica, grava na memória afetiva, o sabor é reativado com a lembrança do pensamento...Dá até pra sentir o gosto, sabor, aroma....Que delícia! Quem dera poder viver sempre em um beijo, como carruagem, galopando pelas etapas da vida, superando momentos difícies...Sim! Porque com um beijo passa tudo...Lembra quando a mãe da gente dizia:
- Deixa eu dar um beijo que passa?
Que coisa ? Que néctar! Que elixir que cura qualquer dor...Embala nossos sonhos, faz acalmar a dor e ficar louca de paixão. Bom beijar, muito tempo, vinte minutos sem trégua...de saudades...de louco e impressionante amor que jamais termina...Não adianta...beijo de apaixonados é tudo! Não precisam falar mais nada... O que vem depois, poxa vida! É nitroglicerina pura...Fazer amor com beijo...sexo, abraço, dançar...Beijar é tão importa…

visitante inesperado...

- Bom dia! - Posso ajudar? Perguntei sem saber de onde vinha aquele homem, que por sinal era uma "coisa" espetacular... - Estava passando pela estrada e vi sua casa de longe....muito bonita... Tinha chegado há dois dias na casa de minha tia na serra...Precisava de descanso, fazer absolutamente nada...Levei alguns livros para ler, poucas roupas, apenas o básico, afinal ninguém me acharia por lá...
- Mora aqui? Perguntou com um sorriso de matar nos lábios... - Não, respondi, estou aqui de férias... - Que bom! Deve ser um privilégio conseguir essa façanha... - Por que? Perguntei meio sem jeito... - Também sinto vontade de ficar um pouco sozinho...mas ainda não deu...Quem sabe agora consigo? Bem, sozinho é o modo de dizer... Maria, a caseira, veio logo ver quem estava ali no portão de entrada...
- Julie o moço vai entrar? Perguntou querendo saber se o conhecia... Fiquei sem resposta, sinceramente não sabia o quê fazer...mas ele prontamente disse: - Se der, tomo um café com vocês... Pelo meno…

Brigas de fim de semana...

Qualquer casal pode vir a brigar no fim de semana...Ciúme, aquela velha história mal resolvida...Alguns pecadinhos a mais e "vupt", é desentendimento na certa. Quebra o ritmo, desfaz o encanto da noite bem preparada pela inspiração, mas fazer o quê? Acontece...Não adianta ficar de "bico"...porque assim a coisa se aprofunda e embola tudo...Isto é - vem o gostar com o peso dos mal entendidos. Portanto, dá uma trégua e telefone...diz que apesar de tudo, está com saudade...principalmente do que deixaram de fazer nesses dias. Que sente falta do beijo, que seu "ladinho" ficou vazio...Sabe aquele doce que ele adora? De chocolate com morango...pois é, vai até o supermercado e faz...Todo lindinho e convida pra ele vir comer com você assistindo TV. Humilhação? Que nada! São estratégias do bom viver...e que se deixar para o homem resolver,que são duros demais pela própria cultura, não vai fazer nadinha para melhorar...e assim se perde tempo...Já pensou? Hoje em dia,…

dia do amigo...

Amigos...O que dizer deles? São tão bondosos, sempre nos olham com carinho...Respondem aos torpedos angustiados "rapidinho"...Sentem quando estamos tristes...Participam de nossas alegrias, curtem a vida como nós...Cantam parabéns em nossos aniversários, nos dão presentes inusitados...Sabem direitinho o que pensamos...O que gostaríamos de escutar naquelas horas difíceis...Brigam, ficam de mal...São as pessoas que nos ajudam quando estamos doentes com um "Alô"...um "Fica com Deus"...Qualquer palavra, mas sempre de amor...
Feliz Dia dos Amigos!!!!
Sejam amigas sempre....de todos...Daqueles que nos amam e dos que nem gostam tanto da gente assim...Sabe como? Apenas ficando em silêncio, todos têm dificuldades, limites......Então? Só isso, não custa nada...
bjks
beth valentim

madrugada de domingo...

...Já é tarde, será que tem muita gente acordada, assim como eu, pensando na vida? Em como deixou passar certas coisas que fizeram chorar e imaginar que pisou na bola? Enfim, não tem nada de bom na TV para assistir, só filmes e não é o que procuro...Pensei em assistir um documentário sobre o amor, sentimentos tórridos, escritores fantásticos que me fizessem sonhar...Acreditar que a vida pode se tornar mais leve, menos agressiva, mais amiga e solidária...Minhas amigas não estão "disponíveis" - uma com febre, outra com seu namorante, outra assim e assado...e não sobrou "umazinha" para sair e bater papo...Mas é assim mesmo...Às vezes a gente tem que ficar sozinha...faz pensar, escrever no blog, pesquisar, ler, pensar...enfim, é domingo...dia de andar de bike - Eu adoro! Ver o mar que é lindo nessa época...caminhar com os pés na água.Tomar água de côco, suar...comer qualquer coisa que quiser sem culpas...descansar e nada fazer, apenas de papo pro ar...Depois, quando aq…